Prólogo

345 17 0
                                    

🚫ATENÇÃO🚫
Esse capítulo pode ser um gatilho em questão de depressão ou talvez ansiedade. Então se você acha que pode te gatilhar, recomendo pulá-lo.
Fique tranquilo, se pular este capítulo você não perderá o contexto da história.



Eu estava morta. Não pelo fato de que meu coração já não batia há anos, mas sim pelo o que acabara de me acontecer.

Nunca pensei que a frase "tudo pode mudar em um piscar de olhos" pudesse ser tão real e verdadeira como agora. Nunca pensei que ela pudesse ser real e verdadeira para mim.

Estou estática em meu quarto frio. Não consigo sair desse meu estado, não consigo falar, ou até manter um olhar.

Não consigo ver cor e nem sentido nas coisas que costumava gostar. Me sinto incapaz de sentir a felicidade que um dia fui proporcionada a sentir. Não sou mais apta a sentir a energia e vontade de mudar o mundo que um dia já preencheu todo o meu ser.

Eu perdi. Perdi o meu tudo, perdi o meu gosto pela vida, perdi os meus sonhos e todos os meus desejos que um dia pude desejar.

Perdi o meu maior e mais sincero amor.

Ouço as batidas em minha porta, porém tudo o que faço é ignorá-las e seguir a caminho de minha poltrona, que está de frente a minha janela há dias.

Me sento e olho para o céu como sempre faço. Lembro de minhas melhores lembranças, e novamente sinto o meu chão se partindo, me jogando em um abismo profundo e escuro.

Não consigo sair desse breu em minha vida. Também não acho que eu esteja tentando sair dele. Não me leve a mal, não é que eu não queira sair dessa fase horrível, eu quero, mas não consigo me sentir motivada o suficiente para isso, não importa o quanto venha a doer.

É como se eu já tivesse me acostumado, mas não é como se eu quisesse me acostumar.

Minha dor aprisionou minha ambição e meus sentimentos. Essa mesma dor é aquela que acorrentou meu corpo nas profundezas de um mar solitário e vazio, fazendo de mim sua escrava, me permitindo sentir o mais obsoleto nada e a mais conturbada das tempestades.

Não tenho as chaves de minhas correntes, não sei quem possa ter e muito menos como eu posso tê-las. Então me acomodei, mesmo não sendo a melhor das escolhas, eu escolhi me acostumar.

Houve um tempo em que eu pensava de uma maneira totalmente diferente, um tempo em que eu realmente era feliz e poderia declarar isso em voz alta. Acredito que eu tenha aproveitado bastante desse momento em minha vida, entretanto, teria desfrutado mais se soubesse que o tomariam de mim...


🍒🍓

O que acharam? Ansiosos para os capítulos? Ou acham que ainda devo melhorar este?

Não esqueçam de dar uma estrelinha em cada capítulo por favor. Isso me ajudaria muito 🥰

🍒🍓

Vivendo Com Frenesi | Crepúsculo - Jacob BlackWhere stories live. Discover now