PRÓLOGO

88 11 2
                                    

Antes de tudo, é importante entender os conceitos de Almas Gêmeas e Chamas Gêmeas.

Almas gêmeas podem ser parentes, amigos ou amantes. Almas gêmeas podem ir e vir de nossas vidas conforme necessário, mas geralmente sua entrada em nossas vidas pode parecer muito ligada à predestinação ou destino, pois as conhecíamos muito antes e existe um forte vínculo ou conexão que pode atrair essas almas.

Embora tenhamos muitas almas gêmeas, só podemos ter uma Chama Gêmea e, muitas vezes, o objetivo desse relacionamento pode não ser apenas romântico, pois as Chamas Gêmeas já passaram por tantas evoluções que já aprenderam sobre amor próprio e completude. A Chama Gêmea é a parte que falta de sua alma, e, quando se encontram, precisam entrar em sincronia, pois estão destinados a ficarem juntos para sempre, um verdadeiro casal partilhando da mesma alma.

A conexão ocorre após os 20 anos de idade, quando uma marca nasce no punho de ambos e então a partir daí, quando seus olhos se conectam, eles passam a compartilhar qualquer tipo de prazer, desde o carnal, ao espiritual, o que comprova ainda mais a exatidão de seu poder e alinhamento.

Todavia, nada vem de graça, para tudo se tem um preço, e nem mesmo as Chamas Gêmeas estão isentas disto.

Quando uma pessoa renega sua Chama Gêmea, ao ponto de ocorrer desprezo e sentimentos negativos, uma grave doença surge a partir disso, como se cobrasse as duas pessoas a se reconciliarem por bem ou mal. Essa doença se chama "Maldição das flores", ou, mais conhecida como "Doença das flores", na qual o parceiro renegado passa a vomitar pétalas das flores favoritas de sua Chama Gêmea, sendo assim, essas mesmas flores vão tomando conta de seus órgãos vitais, até que tomem completamente seu pulmão e seu coração, dando fim a vida da pessoa.

Pouco se sabe sobre casais que passaram por isso após se descobrirem, mas ainda há relatos e acontecimentos que ficaram marcados na vida de muitas pessoas.

Conheça, agora, a história de Allison Rood e Lilian Azura.

Ardente Lírio que desponta em ti - Versão livro vol. 1Where stories live. Discover now