Cap 11: Compartir

16 3 0
                                    


Quando o mundo foi criado e toda essa ligação de chamas gêmeas foi descoberta, muitas pessoas achavam que tudo se resumia a amar apenas uma pessoa para sempre, até o fim de todas as existência universais, porém, o universo sempre foi amplo demais para deixar claro que o amor era tão imenso e tão longe de fronteiras, que tudo podia ser possível em seu nome. O amor por si só era puro, mas com os sentimentos existentes, com as imperfeições que eram normais, muitas pessoas e seres não souberam como lidar com ele, e foi a partir daí que o amor se tornou alvo de medo e preocupação.

Áris tem ainda mais certeza disso quando percebe que Cris tem o evitado há dias, desde toda aquela situação na cafeteria, onde ele presenciou seus beijos molhados com Flávio. Sunny não faz parte de seu squad oficial, mas ele gosta muito da garota e se pergunta como ela está depois do que viu.

— Ari... — Alani lhe chama pelo apelido enquanto faz suas anotações durante a aula, o professor está ocupado demais mostrando seus slides para ligar para uma conversa que não lhe atrapalha a explicação.

— Lani, eu realmente prefiro não conversar agora, eu sou homem, não sei prestar atenção em duas coisas ao mesmo tempo. — Alani ri de seu comentário, mas insiste.

— Eu já anotei tudo desse slide, depois eu te passo por foto... — Áris se vê derrotado e faltando alguma linhas para completar a anotação olha para a amiga ao seu lado, Flávio está muito concentrado, já que tem dificuldade nessa matéria em questão, ainda assim, é uma das imagens mais lindas que o Volpe já colocou os olhos.

— Ok, você venceu.

— Minha irmã não está com raiva! — A Coral diz baixo e percebe o amigo engolindo em seco ao pensar em tudo.

— Eu achei que... — Suas palavras morrem, ele está surpreso em saber da informação, mas sua amiga lhe dá suporte quando continua a explicar.

— Eu e Lian percebemos que vocês quatro, ao invés de resolverem tudo, só foderam ainda mais, eu sei que não foi culpa sua, mas sério mesmo que vocês decidiram evitar tudo ao invés de sentarem e conversarem como adultos que são? — Volpe engole em seco, pegando um pirulito de seu bolso traseiro e tirando a embalagem antes de enfiar com tudo na boca, ele sempre chupa pirulitos quando está nervoso.

— Não sou eu, ok? Eu e Flávio estamos conversando sobre o acontecido há dias, mas Cris e Sunny fogem da gente. Porra, eu vou obrigar algum dos dois a conversarem nós dois? — Alani suspira enquanto termina de fazer a anotação de mais um slide, ela consegue entender o conteúdo e ainda assim ajudar um de seus melhores amigos.

— Sunny está com medo... — A amiga diz e o amigo solta um suspiro, uma mecha ondulada lhe cai sobre os olhos e ele coloca por trás da orelha, quando percebe um olhar queimando em si, é Flávio, que se vê sendo pego de surpresa e cora com a ação. Áris ri do amigo e de seu pseudo namorado.

— Eu queria poder conversar com ela e Cris. Eles precisam entender que eu e Flávio não estamos brincando com eles. Eu estou apaixonado por Cris desde que lhe conheci, mas eu também sou apaixonado por Flávio. Claro que minha ligação com Cris é muito maior do que tenho com Flávio, afinal é ele é minha Chama Gêmea. Mas Flávio é meu melhor amigo desde que me entendo por gente, eu não quero ter que escolher entre os dois, Alani, eu nem sou monogâmico, meu coração cabe tantas pessoas e ainda sim eu o privei para os dois.

A Coral assente e suspira com a situação, arruma seus cabelos ruivos, os jogando para trás, é isso que ela faz quando está pensando.

— Eu entendo você, Áris, é por isso quero fazer com que vocês quatro arrumem essa situação maluca, está mais do que na hora, vocês não são mais crianças pedindo conselhos aos pais de como pedir perdão ao amigo do fundamental. — Ela diz terminando de anotar o conteúdo e voltando seu olhar completamente para o amigo, com um sorriso pequeno. — O que acha de irem ao bar que o squad do Alisson frequenta, essa noite? Eu posso fazer com que Fay marque com eles lá, mas no fim só aparece vocês quatro. — Minha amiga sabe que Flávio está prestando atenção em tudo, então direciona um olhar para ele.

Ardente Lírio que desponta em ti - Versão livro vol. 1Where stories live. Discover now