004- The Steve's pharty

49 3 2
                                    


Era um sábado de manhã quando acordei com o telefone tocando desesperadamente e assim que atendi pude ouvir a voz de Robin :

* Ligação on*

- bom dia filhote de urubu, seguinte o Steve vai fazer uma festa na casa dele hoje e eu não vou sem você nem morta então passo aí te pegar as 20:30.

- taaa eu só vou pq eu te amo e não perco uma festa por nada , até a noite.

- até.

* Ligação encerrada*

Passou algumas horas e eu voltei a dormir e quando acordei pude ver o horário "18:30" eu sei que para vocês eu posso ter tempo de sobra mas pra mim eu estava muito atrasada então já fui correndo pro banho.

Coloquei um vestido vermelho justo um ALL star branco minha jaqueta jeans que não podia faltar , soltei o cabelo que estava lavado e finalizado e fiz um delineado mas quando me olhei no espelho faltava alguma coisa até que eu avistei em cima da mesa um batom vermelho que eu tinha " pq não ?" Passei o batom e peguei chiclete e passei meu perfume favorito e logo pude ouvir o som da buzina do carro de Nancy com Robin lá dentro.

desci rápido e entrei no carro.

Nancy: uau mad você tá linda nunca te vi tão incrível assim.

- obrigada Nancy você também está maravilhosa- disse olhando pra ela com um vestido azul bebê e seu cabelo solto.

Robin: obrigada meninas vocês tmb estão ótimas - disse ela brincando por ninguém ter elogiado ela.

- VOCÊ TA LINDA ROBIIIIN- falamos eu e Nancy ao mesmo tempo e assim fomos para a festa.

----------------------------

(QUEBRA DE TEMPO)

Chegamos na festa do Steve e logo já senti todos os olhares em mim o que fez eu me sentir um pouco insegura mas Robin pegou na minha mão ao me ver assim.

- você é a garota mais linda daqui - ela sussurrou e me fez sorrir.

Fomos até a sala onde eu pude ver Steve e Eddie conversando e quando me aproximei vi o olhar dos dois caírem sobre mim.

Steve: UAU madison , puta merda você tá linda. - disse ele sorrindo e me abraçando.

- você também não esta nada mal Harrington- disse olhando pro Eddie e percebendo que o mesmo estava me encarando de cima a baixo com um pequeno sorriso.

- Munson não esperava te encontrar aqui- disse eu olhando e sorrindo pra ele.

- Eu nunca perco uma oportunidade de ficar bêbado com esses otários, então tô aqui - ele falou colocando a mão nos bolsos da sua jaqueta e molhando levemente os lábios olhando para mim.

- fico feliz que veio- eu disse me virando de costas pra ele e indo pegar uma bebida.

- Madiiiiiiiii aí eu não acredito que vc veio pega toma isso tem gosto de cerveja mas depois fica com outro gosto kakakkaakak- disse Grace Carver, uma líder de torcida e ex amiga minha rindo e claramente bêbada.

- acho melhor não.- falei e me virei indo pegar energético na geladeira.

-aff- ela fala saindo da cozinha.

Estava bebendo e conversando com as meninas até que olho para Eddie que esta virado pra mim encostado em pé na parede com uma garota na sua frente conversando com ele.
Me enchi de ciúmes mais rápido do que eu não sei o que, eu não tinha que ter ciúmes de um maconheiro, gostoso que toca guitarra...
Poderia ser a bebida ou a raiva mas eu senti meu corpo esquentar então decidi dançar.

Já um pouco bêbada senti meu olhos brilharem quando vi que tava tocando 'sexy bitch' do Akon eu fui correndo para pista. Tirei minha jaqueta ficando apenas com o vestido vermelho a entregando pra Robin que me olhava desconfiada.

Completamente animada e envolvida com o ritmo da música comecei a dançar mexendo meu quadris e mexendo no meu cabelo, passando a mão por todo o meu corpo que ficava incrível naquele vestido e comecei a me movimentar. Quando olhei para o sofá lá estava ele.

Eddie Munson. Me encarando sentado no sofá com um almofada em cima da sua calça enquanto a mesma garota conversava com ele, ou melhor, tentava conversar com ele mas ele não tirava os olhos de mim o que me deu mais confiança ainda. E naquele momento eu percebi que ele estava realmente excitado oque fez eu sorrir orgulhosa,olhei para o lado e pude ver Steve e seus amigos olhando pra mim também "isso vai ser bem divertido" pensei comigo mesma e comecei a rebolar devagar até o chão mexendo no cabelo.

--- EDDIE'S POV --------

Quando olhei para pista de dança e pude ver ELA. Madison Deividson dançando, meu coração acelerou totalmente ela sempre amou dançar e mesmo sem querer querendo, sempre amei observa-lá fazendo isso, ela sabia fazer aquilo muito bem e sabia que aquilo mexia muito bem comigo, incrível como essa mulher sabe tocar meus pontos fracos.

Ela mexia os quadris e tocava no seu corpo o que deixava tudo extremamente excitante, e eu não podia negar o quanto ela estava perfeita com aquele vestido vermelho e aquele batom , logo posicionei um almofada em cima da minha calça pra que não vissem a minha excitação com tudo aquilo, enquanto uma garota qualquer tentava falar comigo mas eu não conseguia prestar atenção eu não conseguia parar de olhar para ela.

Ela olhou pra mim e começou a descer até o chão no ritmo da música oq me fez esquecer até de como se respira , ver aquele corpo totalmente contornado por um vestido justo e vermelho e seus cabelos castanhos jogados no ar. - ela sabia muito bem o que ela causava em mim quando dançava -.

------------------------------------------------
Gente socorro e essa madison brasileira? Kkk vou tentar lançar a parte 2 da festa amanhã, boa noite xuxus❤️

De 86' Para Sempre.- Eddie Munson Where stories live. Discover now