Capítulo Único

819 55 29
                                    

Sábado. O dia perfeito para ficar em casa, principalmente se for de manhã. Pode ser aproveitado lendo um livro, assistindo uma série, ou até mesmo dormindo até a tarde. No entanto, diferente de mim, as minhas amigas não acham que se aproveita um sábado ficando em casa. Elas preferem mil vezes sair para ir ao shopping gastar um bolo de dinheiro com roupas, calçados, maquiagem, entre outras coisas.

Não vejo muita necessidade em gastar tanto com algo que elas já tem de sobra. Então, por que aceitei sair com elas? Hmmm... é bem simples de explicar, eu só estava precisando sair um pouco de casa.

- Se continuar encarando ela desse jeito ela vai perceber. - Sussurra em meu ouvido

Dou um sobressalto pelo susto repentino.

- D-do que e-está falando? - Gaguejo, completamente nervosa. Me encolho, segurando meu cotovelo, por estar bem tímida com tais palavras.

- Para de ser boba S/n! Acha que eu não sei que você gosta da Jennie? - Rosé fala com um sorriso travesso.

- Não estou te entendendo Rosie... - Minha voz sai por um fio enquanto dou um passo para trás. Olho para a direção da garota, que está sentada em um dos bancos da praça de alimentação, juntamente do resto de nossas amigas.

Elas estão sorrindo perante a conversa, e nossa... ela fica tão fofa quando se diverte. Quase não dá para ver seus olhinhos que se fecharam em meio aquele lindo sorriso, deixando visível seus pequenos dentes brancos.

Como uma pessoa pode ser tão lind-

Merda! Ela olhou para mim... tenho certeza que ela me pegou a encarando...

Espera... Ela me mostrou a língua?

Me assusto novamente assim que a Kim pisca um olho, olhando diretamente para mim. Foi de imediato eu me virar para frente, desviando a atenção da garota.

Estou sentindo meu rosto queimar... será que estou vermel-

Rosé solta uma gargalhada alta, me tirando dos meus pensamentos.

- Nossa, você está parecendo um tomate!! - Ri, apontando o dedo na minha cara.

- Não estou não...

- Tudo isso por que ela piscou pra você? - Passa o dedo no canto de seu olho, enxugando uma lágrima teimosa que insistia em cair após rir demais.

Nada respondo, apenas olho para o chão, completamente envergonhada.

- Enfim... vamos pedir logo os sorvetes.

Dito e feito, pedimos sorvetes para cada uma de nós. E como estamos em seis, está sendo bem complicado carregar as casquinhas na mão, sem derrubar nenhuma delas no chão.

- Os sorvetes chegaram!! - Rose fala com animação, tirando um sorriso enorme das garotas sentadas na mesa.

Chaeyoung entregou os sorvetes para o pessoal, exceto uma, restando apenas dois em minha mão. E para a minha não surpresa, um desses sorvetes que eu segurava era o de Jennie, que se levantou e veio em minha direção. Se aproximou, ficando bem perto, me deixando vermelha.

- Acho que esse é o meu. - Fala com um sorriso, olhando para o sorvete em minha mão. Nada respondo, não é como se eu fosse conseguir dizer alguma coisa, apenas concordei com a cabeça.

Assim que sua mão encostou na minha, eu posso jurar que meu peito doeu com a forte palpitação que meu coração deu. Isso foi motivo o suficiente para sem querer derrubar o meu sorvete.

- Eeeeeee. - O restante das garotas que nos observavam resmungaram em unisom, me deixando mais constrangida.

Jennie riu, por causa da situação, logo me encarou nos olhos, com seu olhar penetrante e disse:

I Met Jennie in the Bathroom - Imagine Jennie (Blackpink) One-ShotWo Geschichten leben. Entdecke jetzt