Bônus

558 51 45
                                    

Um suspiro exausto escapou dos lábios da Kim. Jennie estava cansada depois de atender tantos pacientes. Ela só queria que seu turno acabasse logo para ir embora descansar, todavia parecia que o relógio só fazia tic tac ao invés de passar as horas.

Com a caneta em mão assinava alguns papéis, enquanto a outra servia de apoio para sua cabeça. Jennie aos poucos ia fechando seus olhos, quase caindo no sono.

– Doutora, seu turno acabou! – Um enfermeiro aparece de repente, fazendo a Kim acordar assustada. – Me desculpe… você deve estar cansada, te assustei?

– Não… – Levantou da cadeira e começou a arrumar suas coisas para ir embora. – Obrigada por me acordar.

– Certo, tenha um bom descanso. – Se retirou assim que Jennie concordou com a cabeça.

Depois de arrumar suas coisas deixou sua sala passando a andava exausta pelos corredores. Uma criança passa correndo por seu lado, trombando em sua perna e se escondendo atrás de si.

– Não deixe ela me pegar por favor… – Sua carinha de pidona fez um sorriso brotar nos lábios da Kim. De certa forma, olhando para a pequena ela lembrava muito alguém, mas não sabia quem.

– LALISA!! Eu vou te pegar, garota! – Uma voz feminina se fez presente. Virou-se imediatamente após reconhecer a voz e, tanto seus olhos quanto os da mulher em sua frente se arregalaram.

– Jennie?!

– Rosé…?

Elas estavam chocadas, não acreditando que haviam se encontrado em um hospital. Rosé fica ainda mais surpresa ao ver sua antiga amiga vestida de jaleco com um crachá escrito Doutora Kim.

– Nossa… quanto tempo. – Falou assim que a loira se aproximou.

– Né, quando foi que– 

Para de falar, espreita seus os olhos e em uma ação rápida segura na gola da garotinha que ia saindo de fininho, aproveitando a brecha.

– Tava indo para onde? – Perguntou com uma cara raivosa para a pequena que suava frio.

– Ao banheiro mamãe. – Tentou uma desculpa esfarrapada, mas a Park já estava tão esperta com as brincadeiras de Lalisa que obviamente não caiu.

– Mamãe? – A Kim perguntou surpresa.

– Sim… nossa. – Coçou a cabeça. – Em pensar que já faz tanto tempo que nos vimos da última vez. – Olhou para sua filha e então soltou a gola da mesma. – Filha, cadê os modos? Comprimente a Jennie.

Lisa estava com os braços cruzados e uma cara fechada, mas bastou só um olhar de sua mãe para fazê-la perder essa marra de criança birrenta.

– P-prazer, m-me c-chamo La-la-lalisa Park Kim. – Gaguejava, curvando-se repetidas vezes por medo de apanhar quando chegasse em casa.

– Kim?... – Era como se as interrogações brotassem acima de sua cabeça, logo arregalou os olhos. – …Jisoo?

– É… fizemos inseminação. 

– Uau… então… vocês estão juntas até agora?! Minha nossa… eu… sei lá, preciso… raciocinar… quanto tempo eu dormi? – Jennie se perdia a cada palavra. 

O tempo é realmente muito curto, uma hora estava festejando com suas amigas e agora elas já tem uma filha que é a fuça de ambas.

….

Depois do encontro que teve com Rose no hospital, Jennie percebeu que muita coisa havia mudado depois que viajou para os Estados Unidos. O pouco tempo que conversou com a Park não foi o suficiente, elas queriam colocar o papo em dia, por isso Rosé sugeriu que Jennie fosse almoçar em sua casa.

I Met Jennie in the Bathroom - Imagine Jennie (Blackpink) One-ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora