25

1.6K 118 103
                                    

Brooke
Detroit
Terça-feira 15:29 p.m
Dois dias para o racha

-Margo que cor você acha que eu devo escolher? -Mostrei a paleta de cores -Esse vermelho vibrante ou eu fico no pretinho básico mesmo?

-Eu gosto do preto, da poder.

-Também acho -Entreguei a cor para a manicure.

Margo e eu estávamos tendo um dia de salão. Fizemos cabelo, depilação, massagem e agora estávamos na parte das unhas.

De começo era pra Lua ter me feito companhia, mas ela disse que precisava arrumar as mudanças e resolver algumas coisas com os pais.

Toda essa situação estava me deixando angustiada, pois ela era minha melhor amiga e estava me deixando no momento que eu mais ia precisar dela.
Entretanto, óbvio que eu entendia seu lado. Porra, um filho é prioridade!
Mas ainda sim me deixava triste.

-Brooke -A voz me chamou mais alto.

-Oi, desculpa viajei.

-Perguntei o que você vai vestir.

-Ainda não sei, pra falar a verdade estou precisando comprar umas roupas -Suspirei -Vinnie também precisa de uma renovação no guarda-roupa.

-Ok, então vamos passar na loja de uma antiga amiga minha, lá tem bastante roupa boa e de qualidade -Apenas concordei.

Terminamos as unhas e fomos para as compras. Haviam tantas coisas bonitas que eu cabei saindo um pouco da linha e comprando muito mais do que eu realmente precisava.
Eu sabia que Vincent não se importava muito com o tanto que eu gastava, mas dessa vez eu passei muito dos limites.

-Ele vai cortar minha cabeça fora -Falei colocando as sacolas no banco de trás do carro.

-Deixa disso, a maioria das roupas foram pra ele.

-Realmente, mas mesmo assim eu passei dos limites -Falei olhando a pequena caixinha em meu colo -Será que ele vai gostar?

-Claro que vai Broo. Eu não sei o que você fez mas Vinnie está completamente apaixonado, eu vejo em seu olhar -A loira começou a dirigir de volta pra casa.

-Sabe Margo, às vezes eu me julgo bastante por estar com ele -A mulher enrrugou as sobrancelhas -Ele me fez sofrer bastante no começo do nosso relacionamento e não me parece certo estar com uma pessoa que me machucou tanto, mas eu o amo demais.

-Filha preste atenção, ninguém vai te julgar se não souber da sua história. Só o dono da casa sabe onde ficam as goteiras e só você sabe o que passou.

-Mas e quanto aos nossos filhos? O que eu vou falar para eles?

-Diga que assim como tudo nessa vida, o relacionamento de vocês teve erros que puderam ser consertados a tempo.

-É.

-Você me lembra um pouco de como eu era na sua época. Simplesmente me apaixonei pelo cara mais cafajeste que eu poderia conhecer -Deu uma risada nasalada como quem relembrava do passado -Nate tinha dias e dias e isso me fascinava.

-Exatamente.

-Ele me fazia sentir segura mesmo em sua violência e foi ai que eu percebi que estava ferrada de vez -Concordei rapidamente e percebi que nossas histórias eram iguais -Eu não recomendo esse tipo de amor a ninguém, mas se acontecer não tem muito como fugir.

-Você me entende tanto, é exatamente assim que eu me sinto.

-Infelizmente caímos no mesmo charme dessa ninhada de filhos da puta Brooke -Dei uma risada intensa e percebi que havíamos chegado -E que charme não é mesmo?! -A loira me deu um empurrãozinho com os ombros e nós descemos.

Revenge ↳ Vinnie HackerWhere stories live. Discover now