Capítulo 18

585 66 62
                                    

Alguns dias se passaram e April estava mais aproxima de Sebastian, mas sem dar total liberdade a ele, porém já havia ganhado a sua confiança. Esse jurava que Leslie e Ela não tinham mais nada, e era o que elas faziam parecer na frente dos outros. April aceitou sair com ele, estavam em uma lanchonete na cidade, e mesmo que não comesse mais comida humana, ela precisou se esforçar na frente dele para não levantar suspeitas. Mas pediu apenas uma salada de frutas, enquanto ele se acabava com um lanche enorme com hambúrguer mal passado a ponto de cru, era como gostava de comer.

Depois da lanchonete eles foram para a casa de Sebastian, pois ele havia a convidado para conhecer os outros e assim contaria o que tinha pra contar, esperava conseguir convencê-la a ficar ao lado deles. Leslie estava quase abrindo um buraco no chão da casa da sua mãe enquanto esperava um sinal ou alguma resposta de April, não gostava da idéia dela ir até lá, pois provavelmente haveria muitos deles. Mas ela foi sem medo, agora não tinha mais o que temer com todo o poder que carregava dentro de si. Ao chegarem, ele deu algumas informações breves a respeito dos outros e logo entraram.

- Olha só, carne fresca. - Brincou um dos rapazes.

- Não seja idiota Zyon. - Repreendeu Sebastian. - April esse é Zyon, aquele é o Isac, aquele ali é o Leonardo... - Dizia apontando para cada um deles.

- Só Leo. - Corrigiu o outro o interrompendo.

- Que seja... Aquele é o Mike, aquela é a Nala, aquela a Ruby, e esse mais turrão é o Fredy. - Finalizou a olhando. April olhou para cada um deles e dando um pequeno sorriso de canto os cumprimentou.

- Oi. - Disse apenas se mostrando tímida, porém era apenas uma personagem. Essa seria a antiga April, antes da transformação, a de agora seria mais séria e nada bobinha. Os outros apenas assentiram em cumprimento.

- Por que trouxe ela aqui? - Questionou Fredy com uma voz nada amigável. Todos o olharam, estavam confusos, já que o intuito era fazê-la ficar ao lado deles.

- Eu achei que não tivesse problemas. - Respondeu Sebastian.

- Se quiserem eu vou embora. - Sugeriu April apontando para a porta. Fredy levantou-se de forma brusca e se pôs a frente dela, passando a olhá-la detalhadamente. Queria ver se ela sentia algum medo, ele farejava bem o medo como ninguém. Só que April não estava com medo algum, e isso talvez pudesse vir a ser algum problema. Ele semicerrou os olhos e a encarou sério.

- Você é muito idiota Sebastian. - Murmurou sem tirar os olhos de April. Ela o encarava também a todo instante. - Sua missão era atraí-la até nós, e fez isso muito bem. Porém mesmo que negue, ficou tão cego pela garota que não se deu conta de que ela já é um deles. - Todos arregalaram os olhos ao ouvirem isso. - Estou mentindo garota? - April não tinha certeza se ele estava falando sério ou se estava apenas testando ela. Então ela deu um riso debochado e tentou arriscar um dos palpites.

- Do que está falando? Me atrair até vocês pra que? Então é isso Sebastian? Estava apenas me usando? - Disparou ela o encarando por cima do ombro de Fredy.

- Por mais que ela já tenha visto seres como nós, ela não tem o conhecimento de como funciona a nossa transformação. - Respondeu Sebastian olhando para Fredy a igonando.

- Se não é um deles, então é uma de nós. Até porque eu mesma cravei as minhas unhas nela. - Interferiu Nala.

- Aqueles Lobisomens atrás do colégio... Eram vocês. - Comentou April fingindo surpresa, logo ela permitiu que seus olhos marejassem para dar mais realidade a sua “surpresa” ao ouvir isso. Ela levou uma das mãos ao peito fingindo estar se lembrando do golpe. - É verdade, você me arranhou, mas foi superficial.

Love Immortal (Um Romance Lésbico) Where stories live. Discover now