Capítulo 20

583 66 37
                                    

Tyler estava em uma situação delicada, havia fraturado alguns ossos do corpo e infelizmente estava em coma. April foi quem avisou seus pais, avisou Megan, Eve e Kara. Todos estavam ali para saberem notícias dele, porém a única notícia que tiveram foi que não sabem quando ele vai sair do coma ou se vai sair algum dia. April pediu licença a todos e foi tentar ligar para Leslie.

- Onde você está Leslie? - Questionou ao perceber que ela atendeu.

- Por um acaso Sebastian te apresentou um rapaz ruivo de cabelos lisos? Ele tem um cavanhaque...

- É o Mike. - Respondeu a interrompendo.

- Foi ele April, ele atacou Tyler. - Revelou. April apertou o celular com tanta força que triturou o aparelho em sua mão o fazendo cair em vários pedaços ao chão e fechando os olhos tentou controlar sua raiva, não podia deixar que a vissem assim. Sabia que a essa altura seus olhos já haviam mudado de cor.

- April!  - Chamou Megan que veio correndo em sua direção. Quando April virou-se para ela, Megan assustou-se ao ver seus olhos diferentes. - Oh... Você precisa se acalmar... Alguém pode te ver assim e... Olha, me escuta... Leslie me ligou agorinha mesmo, disse que sabia que eu estava com você e que precisava que eu dissesse que Verônica e Ela estão com Ele. Quem é ele? Eu não faço idéia, mas foi o que ela disse e estou passando o recado. Acho que estão na casa de Lilith, algo assim. Quem é Lilith?  Também não sei, mas você deve saber. Vai lá, eu cuido do Tyler, fico de olho nele.

- Megan, qualquer coisa estranha que acontecer, qualquer coisa mesmo, ligue para Leslie. - Pediu e dando-lhe um abraço ela saiu a passos largos e após dobrar a esquina do hospital e ver que não havia ninguém por ali, desapareceu.

Na casa de Lilith todos estavam reunidos, inclusive Vlad, Leslie o levou para finalmente reencontrar sua filha. Estavam esperando por April, o Lobisomem capturado estava preso em outra sala. Logo ela chegou chamando a atenção de todos ali presentes. Ela cumprimentou eles com um aceno de cabeça e foi direto ao assunto.

- Onde ele está? - Questionou os olhando. - Posso sentir o cheiro dele daqui.

- Calma April, vamos conversar primeiro. Garantimos que ele não vai escapar, você resolve isso depois. - Respondeu Lilith a olhando. - Leslie disse que tem algo para nos contar a respeito do Sebastian. Renê, Steban e Verônica não o tem visto no colégio.

Num gesto rápido April se pôs frente a Leslie que estava sentada próxima à bancada que dividia a cozinha da sala. A única coisa que as separavam era a bancada. Ela então pegou o copo de Leslie, se serviu com Whisky e foi caminhando devagar na direção dos demais, onde sentou-se em um dos sofás e cruzando as pernas, deu um gole em sua bebida e pousou o copo sobre a mesinha do telefone, logo ao lado. Os demais se entre olhavam a espera de algo.

- Eu matei o Sebastian. - Disse na maior naturalidade.

- Você o que? - Questionou Renê surpreso. Os demais também estavam bem surpresos com a revelação.

- Isso mesmo que vocês ouviram, fiz o que deviam ter feito há muito tempo. Fiz o que Leslie devia ter feito quando teve oportunidade, desde quando pegou aquele maldito na cama com Selene. O que não vem ao caso agora, mas teria nos poupado muita coisa. - Iniciou ela. April foi contando os mesmos detalhes que deu a Leslie, e a medida que ia falando deixava todos ainda mais surpresos. - Por fim eu triturei a moto dele em um ferro velho, junto com o capacete e o celular. Não sobrou absolutamente nada, nem a placa, nada. Queimei todos os documentos junto com as roupas, e passei no colégio para pegar um pote de vidro na sala de química. Precisava por o coração em algum lugar. - Finalizou pegando o copo de whisky e tomando de uma só vez.

Love Immortal (Um Romance Lésbico) Where stories live. Discover now