Capítulo 2

34 2 0
                                    




Me relacionei poucas vezes, até já me apaixonei, mas nunca foi algo intenso, tipo aqueles livros românticos ou filmes que fazem você chorar litros, mas acredito muito que um dia eu possa viver isso. Alice sempre dizia que um dos maiores sentimentos, um dos mais complexos e inexplicáveis é o amor, a paixão. Eu sempre fui mais inocente que o resto de minhas amigas, mas também nunca me entreguei de fato a alguém, apenas alguns namoradinhos que posso dizer que gostei muito, mas a paixão que Alice me falava e com aquela intensidade? Não, nunca. Talvez eu devesse viver só, não é ruim ficar só.

Mas aquele homem, não sei explicar ou expressar para mim mesma o que me causou. Senti um frio na barriga, uma dor de estômago e sem tirar que perdi o controle total do meu corpo. Ele me olha sem dar uma piscada, um olhar fixo e extremamente atraente e sexy. seus olhos tem cor de mel e sua cor de cabelo meio indefinida, castanho? loiro escuro? Não sei, mas aquele homem me parece um mistério completo. Novamente desvio meu olhar e peço ao barman uma taça de vinho. Na hora meu irmão já me olha estranho, tipo "sério? Vinho?" o ignoro completamente, porque não consigo olhar para perto de Jake que já guio meus olhos diretamente ao homem que se encontra ao seu lado que me encara fixamente. Sinto como se seus olhos soltassem lazer através de mim, como faço agora? preciso dar um jeito para que não fique na cara o que minha linguagem corporal expressa.

Depois de umas três taças de vinho tomo coragem e vou conversar com os meninos que agora estão sentados em uma mesa conversando. Me aproximo lentamente com a taça na mão, mas antes que eu chegue na mesa um homem do bar se aproxima cheirando a álcool puro. aquilo me incomoda de cara.

- Eai moça, está sozinha? - Me viro para ele já franzindo a testa mostrando meu total desconforto, porra não consigo ficar um segundo em paz em uma bar?

- Na verdade nã... - Ele me interrompe rapidamente com seu dedo na minha boca e já se aproximando. Olho por trás dele e vejo James olhando para aquela situação com raiva, incomodado e já se levantando. Eu gelo.

Ele chega puxando o homem inconveniente e bêbado com força

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele chega puxando o homem inconveniente e bêbado com força

- Você ainda não percebeu que ela não quer? - Disse ele segurando o braço do homem com as mãos, ai meu deus e QUE MÃOS. Já entro na frente com medo de que desse briga

- Calma, ta tudo bem, ele entendeu agora - Disse eu. Meu irmão Jake e seus amigos chegam até nós querendo entender o que estava acontecendo. Jake se vira para mim e diz

- O que está acontecendo aqui Anna? - ele olhando para mim e para o homem bêbado que já está furioso. Admito que estou com medo.

- Nada, ele só estava bêbado, mas agora está tudo bem, né? olho para James que ainda encara o homem com fúria nos olhos, logo olha para mim, seu olhar da uma tranquilizada, mas ainda sinto raiva em seu rosto. Ele assente e solta a mão do bêbado. Assim que nos viramos, o nojento puxa o braço de James e da um soco na cara dele. Eu dei um berro e tentei empurrar eles, mas logo seus amigos entram no meio, assim como meu irmão também. Mas que porra ta acontecendo??

- Ei para vocês todos! Por favor!!! - Falo alto com medo que aquilo piorasse, mas graças a deus o segurança do bar entra no meio e expulsa o cara que veio para cima de mim. Olho para James que está com muita raiva e colocando sua mão em sua boca que está sangrando sem parar. Vou em sua direção na hora.

- Ei, está tudo bem? - Movimento minhas mãos para seu rosto e ele me olha, sem dizer uma palavra, apenas me olha. Fico sem graça na hora, nunca vi um olhar tão penetrante quanto o dele. - Vem, deixa eu dar um jeito nisso. Saio e peço ao garçom gelo. Quase um minuto depois ele vem com gelos enrolados em um pano. Olho para James - Vem, senta aqui - Ele se direciona a um banco próximo ao banheiro e fico de joelhos para que eu possa ficar da sua altura. Esse homem é alto até sentado.

- Você está bem? - Diz ele com um olhar preocupado, mas de forma muito sutil, sua voz saiu quase que em um sussuro. Dou uma risada discreta enquanto pego o gelo e levo em direção ao seu machucado.

- Eu que deveria te perguntar isso - Ele da um sorriso de canto de forma leve e sutil novamente - Obrigada... - Digo baixo enquanto olho para seu machucado e depois para seus olhos. Ele me encara fixamente, na verdade não tirou os olhos de mim em nenhum momento.

- Eu não fiz nada - Responde James desviando o olhar de mim friamente. O que se passa na cabeça dele? Pego em sua mão e olho em seus olhos novamente

- Obrigada. - Falo de forma firme enquanto nos olhamos. Ele olha para minhas mãos, acaricia com seu polegar de forma tão leve que quase não da para sentir. Logo ele se levanta

- Eu preciso ir embora, estou cansado, obrigado pelo gelo - Ele se levanta rapidamente, meus olhos batem em seu peito de tão alto que é. Olho para o gelo meio sem graça o dou um sorriso de canto

- De nada... - Digo e saio para o banheiro para me lavar.

O vejo saindo pela porta sem nem ao menos se despedir dos amigos e na hora meu corpo relaxa, fico parecendo uma nuvem de tão leve que fiquei depois que ele saiu. Sua presença, não sei como, me deixou extremamente tensa. Preciso ir para casa, hoje já teve história demais para contar. Me despeço de Jake e seus amigos e vou para casa.

Essa noiteWhere stories live. Discover now