Capítulo 4

45 3 0
                                    

- Oi Anna - James fala com uma voz rouca apoiado com um braço na porta e seu rosto apoiado em seu braço olhando fixamente para mim, um olhar penetrante que me deixa corada e meu corpo desmorona em todos os cantos possíveis. O que ele está fazendo aqui? Acho que ele não sabe que meu irmão foi viajar a trabalho.

Mary olha pra mim segurando o riso e logo fala

- Acho que a minha hora chegou – Sai ela se esquivando de tocar em qualquer musculo dele. Eu travo. Ele nem se meche e continua olhando para mim sem dizer uma palavra

- Quer entrar? Você está bem? – Falo com a voz quase me entregando.

Ele chega mais perto, consigo sentir sua respiração. Ele está cheirando a álcool. Ele chega mais perto de mim, tão perto que posso sentir seu cheiro em todos os sentidos. Minhas pernas ficam bambas e meus pelo se arrepiam, não consigo ficar em pé direito. Seu rosto vai até meu pescoço fazendo um movimento como se ele estivesse cheirando o buque de rosas mais perfumados do mundo, ele afasta meu cabelo e olha diretamente para mim, suas mãos passam pelo meu braço suavemente me fazendo tremer. Coloco minhas mãos em seu rosto e logo sinto a mão de James em meu pescoço e com ela me empurra contra a parede, seus lábios quentes com gosto de wysqui chegam até os meus, sua língua se envolve na minha suavemente, suas mãos passeiam pelo meus corpo enquanto seus gemidos tomam o silencio em nossa volta. James puxa minha cintura com desejo insaciável.

- Eu te quero Anna... 

- Então me tenha - Falo já ofegante e desejando ele todo em mim

Meus olhos se fecham, não consigo respirar regularmente, estou acelerada, ofegante e não consigo disfarçar.

Ele olha nos meus olhos profundamente e da um sorriso sutil. James fecha os olhos e joga sua cabeça em meu peito. O seguro e o envolvo em meus braços, ele não parece nada bem. Ainda tremula o levo devagar até a cama para que ele possa descansar. Meu deus eu to completamente enfeitiçada!

Assim que ele se deita seus olhos se encontram com os meus novamente

- Sua pele é tão macia, suas mãos são tão delicadas Anna...Eu queria muito estar dentro de você – Na hora eu gelo, não posso dizer que não queria, meu corpo estava implorando por aquilo com apenas alguns toques suaves de suas mãos, mas mesmo assim fico surpresa

- Eu também quero, mas duvido que vá se lembrar disso amanhã – Levanto da cama forçadamente, porque o que eu mais queria era estar em cima dele sentindo seu toque e seus lábios nos meus, admito que tê-lo dentro de mim seria a coisa mais fascinante e prazerosa nesse momento.

Apago a luz e sinto seu braço me puxar para deitar ao seu lado, suas mãos estão firmes agora. Me deito e sou envolvida com seu corpo quente e extremamente excitante, não se passa dez segundos já escuto sua respiração ficar forte, adormeceu. Logo depois eu durmo também depois de todos os drinks. 

                                                                                      .   .   . 

Meus olhos se abrem devagar, o sol está iluminando meu quarto inteiro. Minha cabeça ainda está confusa, mas logo me lembro. MEU DEUS O QUE ACONTECEU ONTEM? Solto um sorriso na hora, coloco minha mão em meus cabelos tentando entender tudo. Olho para o lado e não encontro James, para onde ele foi? Me levanto ainda chocada com tudo que aconteceu ontem, lembrando do seu toque, das suas mãos fortes me tocando daquela forma delicada me deixando completamente hipnotizada, só de pensar me arrepio inteira. O procuro na casa, mas nada dele...Vou tomar um banho gelado para esfriar meu corpo que ainda está quente e não consigo pensar em mais nada!

 Coloco uma roupa e escuto alguém entrar, vou andando até a sala na esperança de que não seja James, porque não saberia o que dizer e graças a deus é o Jake. 

- Oi Jake, bom dia - Falo tentando disfarçar minha cara de medo 

- Bom dia pirralha - Fala ele indo em direção à geladeira pegar um suco de morango. 

Volto para o quarto e me enterro no cobertor e acabo dormindo por mais algumas horas. 

Será que ele vai se lembrar de ontem?

O que ele quer? 

O que eu faço? 

Eu estou C O M P L E T A M E N T E sobre seus feitiços.


Essa noiteWhere stories live. Discover now