Capítulos [2081-2100]

377 60 10
                                    

Yaksha ficou em silêncio. O sorriso em seu rosto derreteu silenciosamente como o gelo e a neve na primavera. Ele não se atreveu a olhar diretamente nos olhos perspicazes de Shen Yanxiao, então ele virou a cabeça.

Shen Yanxiao suspirou: "A raiz de todas as queixas em seu coração é o pensamento de que o Senhor Deus o abandonou, e então você age deliberadamente, pensando que enquanto você se rebelar usando os mortos-vivos, o Senhor Deus será forçado a vir fora; infelizmente... Ele está desaparecido."

Yaksha permaneceu em silêncio, as mãos penduradas em seus lados cerrados em punhos.

Mas seu silêncio confirmou a especulação de Shen Yanxiao.

Mais cedo, Shen Yanxiao achou estranho. A força de Yaksha deve ser aproximadamente a mesma ou até maior que a do Deus Dragão, mas quando Xiu o atacou, ele não demonstrou nenhuma resistência. Em vez disso, ele até tinha um sorriso torto no rosto e uma pitada de esperança e expectativa de finalmente ser libertado.

Xiu era muito poderoso. Shen Yanxiao tinha visto a imagem de Xiu derrotando o Deus Dragão unilateralmente, onde ele quase não tinha espaço para revidar. Mas isso não significava que não havia possibilidade sequer de lutar.

No momento em que Xiu o agarrou, Yaksha até removeu a energia da morte ao seu redor, permitindo que a aura divina da sala causasse inúmeras feridas em sua pele.

Esta foi claramente uma ação de buscar a morte.

Seu rugido furioso anterior era apenas para desabafar seu ressentimento ao longo dos anos e estimular Xiu a matá-lo.

Shen Yanxiao de repente sentiu que Yaksha era como a raça dos mortos-vivos, criada pelo Senhor Deus e abandonada. Assim como uma criança que esperava que seus pais o guiassem para crescer. Mas em um piscar de olhos, ele descobriu que não apenas seus pais o abandonaram, mas também queriam matá-lo.

Tal revelação era de fato inaceitável para qualquer um.

"Ele não deveria ter mentido para mim." Yaksha espremeu as seis palavras de seus dentes cerrados. Uma frase curta de seis palavras, mas que revelou completamente sua tristeza.

"Eu posso ser um morto-vivo, posso desistir da identidade de um deus, mas... mas por que ele me abandonou no final? Já que ele não está disposto a aceitar os mortos-vivos, por que ele me faria vir aqui? Por que me dar esperança e depois me desesperar!" Os dois olhos de Yaksha estavam injetados de sangue; ele socou o chão embaixo dele.

O sangue escorria das costas de sua mão e pingava no chão frio, assim como o vislumbre de esperança em seu coração; pouco a pouco, tudo o que restava era ressentimento e desespero.

"O Senhor Deus não abandonou os mortos-vivos... Ele não o fez. Muitas vezes, outros deuses superiores apresentaram a ideia de erradicar os mortos-vivos, mas o Senhor Deus sempre se apresentou para impedi-lo. É só isso, a ressurreição de os mortos são realmente muito maus!" O Deus Dragão olhou para Yaksha com um olhar complicado. Ele sentiu que Yaksha era odioso e lamentável ao mesmo tempo.

"Para onde foi o Senhor Deus no final?" Yaksha olhou para cima e perguntou.

"Eu não sei... Ninguém sabe para onde ele foi." O Deus Dragão respondeu honestamente. O desaparecimento do Senhor Deus foi o maior mistério do mundo.

"Sou um deus há pouco tempo, gosto de causar problemas e muitas vezes fui espancado pelo Deus da Guerra. O Senhor Deus me disse que quando me viu assim, sentiu falta de um deus chamado Yaksha. Embora eu não saiba por que ele parou de entrar em contato com você, você sempre teve um lugar no coração dele." O Deus Dragão tentou explicar. A maior parte de seu conhecimento de Yaksha veio do Senhor Deus.

FEI CHAI QI  A SÉTIMA SENHORITAWhere stories live. Discover now