5- business trip

445 53 5
                                    

- Vegas -

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Vegas -

Uma semana depois...

—Quando você vai voltar Vegas?— Perguntou Pete com um tom triste , Vegas ia ter que viajar por uns dias pois seu pai tinha acabado de chegar de viajem e ele morava longe de onde vivia.

I will not take too long , I promise honey.— Vegas se aproximou e o beijou na bochecha, ele estava triste por ter que deixar Pete, mas seu pai não sabia que eles estavam em um relacionamento. 

Seu pai é um homem frio e sem coração, ele não liga pros filhos e sempre maltrata tanto fisicamente quando verbalmente os dois, Vegas sempre protege Macau e por isso sempre acaba apanhando, ele não sabia ainda o motivo da volta do mesmo já que ele falou que iria morar em Nova York e não iria voltar nem tão cedo.

—Eu quero ir com você Vegas, eu prometo que não vou atrapalhar, por favor.—  Pete falou com um olhar melancólico , isso sempre deixava Vegas bobo e acabava fazendo tudo que Pete pedia , mas ele não queria correr o risco de seu pai acabar querendo tirar Pete de sua vida.

—Você sabe que não pode Pete , e ainda mais eu não vou demorar tanto assim , pode ser que amanhã mesmo eu volte.— Falei tentando convencer Pete a desistir dessa ideia.

Pete olhou pra baixo e concordou com a cabeça.

Vegas se aproximou e o puxou pra cima o abraçando. — você sabe que não está sendo fácil pra mim se afastar de você, eu não queria fazer essa viajem mas você sabe que é importante Pete.— O mesmo o olhou e concordou dando-lhe um leve sorriso.

Quando Vegas terminou se arrumar suas mala ele se despediu de Pete e entrou no carro , enquanto o carro se afastava ele viu aquele olhar triste que o fazia querer descer do carro e cancelar a viajem.

Depois de uns minutos Vegas chegou no aeroporto e entrou no avião. Enquanto estava sobrevoando aos céus , ele ficou pensando no Pete , não fazia muito tempo desde que eles se separaram mas mesmo assim não já sentia saudades, será que o mesmo também estava se sentindo assim?

Depois de uma hora ele desceu do avião e logo viu um carro o esperando, isso pode até parecer que seu pai se importa com ele , mas ele só faz isso pra não acabar sendo visto como uma pessoa ruim no mundo dos negócios, pois todos ali são bons pais e boas mãe.

—Velho estúpido.— Fala baixinho , ele não suportava lembrar que deixou Pete pra vim ver aquela pessoa que nem se importa com ele e nem com seu irmão mais novo.

Vegas apenas entra no carro sem falar e pega o celular na esperança de Pete ter ligado ou algo do tipo , mas não tinha nenhuma notificação do Pete.

—because I left you Pete.— Pensou Vegas, ele queria poder voltar o mais rápido possível pra ter aquele corpo pequeno em seus braços.

De repente seu celular toca , o coração de Vegas ficou acelerado ao pensar que seria Pete, mas quando pegou o celular viu o nome do seu pai , logo sua alegria virou raiva e tristeza.

—Onde você está moleque?— Seu pai falou com uma voz furiosa. —Eu já estou chegando.— Disse sem nenhum medo ou nervosismo , e seu pai ao perceber a indiferença na voz do Vegas gritou. —Quem você pensa que é pra não ligar Vegas, é seu dever chegar na hora , se eu perder os investidores por seu atraso vou te bater até ficar sem conseguir andar.— Vegas já não ligava mais pra as ameaças dele , pois mesmo sem fazer nada de errado acabava apanhando.

—Eu já estou chegando , não se preocupe , eu não vou estragar seus negócios.— Diz logo desligando a ligação, ele sabia que isso tinha deixado o velho mais furioso.

Minutos depois Vegas já estava em frente a sua antiga casa que agora estava apenas ocupada pelos funcionários.

Ao entrar ele se depara com a mulher de seu pai, ele a detestava pois sabia que ela não o amava de verdade , apenas queria usar o dinheiro que era dado.

—Oi querido.— Falou se levantando e indo em sua direção, Vegas sabia que ela só fazia isso por conta do meu pai , ela não ligava pra mim e nem pro Macau.

Vegas apenas passou direto e foi ao escritório de seu pai, ao chegar bate na porta e ouve seu pai o mandar entrar.

Vegas mal entra e é recebido com um tapa na cara.

O mesmo quase cai pra trás, ao se equilibrar ele coloca a mão em seu rosto , e logo depois olha pra seu pai que estava com os olhos furiosos.

—Pai o que aconteceu.— Falou Vegas sentindo os olhos lacrimejar. Seu pai o olhou e começou a andar de um lado pro outro e logo em seguida joga tudo da mesa no chão. —Eu perdi os investidores por sua causa se imprestável, não seu como eu pude ter um filho como você , não sabe fazer nada direito , tente ser um pouco melhor que seu primo Kinn ele sim é digno de ser meu filho.— 

Vegas odiava quando seu pai o comparava com Kinn, ele era o filho mais velho do seu tio korn, seu pai sempre o comparava e dizia pra ser igual a Kinn , Ele nunca se orgulha do que o Vegas é.

—Da pra parar de me comparar com Kinn? Eu não sou igual a ele ok , se quiser um filho melhor peça pra o korn pra ele ser o seu amado filho.— Vegas falou , isso isso deixou seu pai com mais raiva o fazendo dar-lhe um outro tapa.

—QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA QUERER ME DIZER O QUE EU DEVO OU DEIXO DE FAZER VEGAS?— gritou seu pai , Vegas apenas o olhou com os olhos frios e falou. — se não tem mais nada pra falar eu vou voltar pra casa.— E se virou indo em direção a porta , mas logo escutou a voz de seu pai —quero que você leve esses documentos e resolva o que você estragou.— Vegas apenas pegou os papéis e entrou no carro , e logo mandou o motorista voltar ao aeroporto.

Depois de 1 hora de viajem ele chegou em casa , ele estava muito cansado e precisava de apenas uma pessoa, aquela única pessoa que o amava e o aceitava apesar de tudo.

Ao entrar no quarto viu a pequena figura dormindo em um sono profundo. Vegas não o queria acordar então foi tomar seu banho pra dormir.

Quando saiu do banho ele colocou seu pijama e deitou-se ao lado de Pete o abraçando por trás —estava com saudades my love.— Ele deu um leve beijo em sua nuca e dormiu.

.

Continuação...

.

Continuo odiando o pai do Vegas mano , eu até pensei em fazer ele bonzinho, mais isso não deixaria a fanfic cheia de emoção kakakakkaka.

Espero que gostem♡

A partir desse capítulo teremos novos personagens, o kan , o kinn, o porsche, o kim , o porchay , o Khun, o korn , o tawan ( infelizmente) e alguns outros.

Obsession ( Vegaspete )Where stories live. Discover now