𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 023

1.4K 124 110
                                    

Estou aqui no início do capítulo para pedir que vocês deixem comentário ao decorrer dos capítulos, por mais que eu não responda (às vezes) Eu leio todos, e amo ver a reação de vocês, bjsss.

|🌼|

Tabitha voltou para a sala, só que agora voltou mais sorridente, Cheryl queria perguntar o motivo de tanta alegria, mas não queria parecer tão intrometida, então permaneceu sentada esperando as explicações vindas da morena sorridente.

-Me desculpe ter saido, eu só tive que ir falar com uma conhecida. - A maior sorriu e murmurou um ''sem problema." - Então vamos lá... Você trabalhara de segunda a sexta, das 8:00hrs da manhã até as 4:00hrs da tarde, não se preocupe, você terá horário de almoço e terá intervalos entre as turmas.

Cheryl prestava atenção em tudo que a menor falava, ela lia alguns papéis já que não tinha decorado nada sobre os horários de Cheryl, e ria por isso algumas vezes

-Você começará amanhã, e então daremos a você os horários das aulas e o número de cada turma. Mas você vem amanhã mais para saber sobre as aulas, assistira algumas para ter uma base, e ai começarà oficialmente depois de amanhã. - Ela disse, e logo largou o papel. - Sobre os colegas de trabalho, não se preocupe, eles são uns amores, você irá adora-los, com exceção de um, mas ele fica na ala musical!

- Então eu me livrei dele?

-Queria dizer que sim, porém ele as vezes aparece aqui para assistir as professoras de dança! Sério, ele é um macho escroto! Não sei porque ainda não morreu... Céus, eu não posso desejar a morte das pessoas, isso é errado. - Cheryl rir da frase da morena.

-É errado sim, mas não irei contar a ninguém sobre isso.

-Eu agradeceria. - Ela acabou por rir também - Os chefões também são legais, Blake é uma pessoa feliz, mas se ele presenciar uma aula sua irá te encarar como se soubesse todos os seus pecados. Yoongi fica mais na parte musical, e ele parece ser sério, mas é um amor de pessoa.

-Parecem ser ótimas pessoas. - Tabitha concordou com a cabeça rapidamente. -Irei perguntar mais sobre eles para Adam.

-Pergunte o que eles três tem, porque esse Adam frequenta muito aqui, e ele não faz aula de nada e nem é funcionário. Fica horas na sala de um dos chefes, os três juntos, tenho certeza que eles transam loucamente lá dentro.

Cheryl tem certeza que se tivesse bebendo alguma coisa, cuspiria tudo e engasgaria. Não sabia como alguém falava aquilo como se fosse algo normal para uma pessoa que acabou de conhecer.

-Não acho que o Adam ficaria com duas pessoas ao mesmo tempo. - A ruiva falou ao se recuperar.

-Eu tenho certeza que ele ficaria. - Falo rindo. - Bom, daqui a 5 minutos eu terei que dar aula, então por mais que eu queira ficar aqui o dia inteiro conversando contigo, eu terei que ir.- Se levantou, dessa vez com um rostinho desanimado. -Você pode ficar se quiser.

-Não... Eu também preciso ir - Avisou se levantando e pegando uma das folhas assinadas. -Obrigada pela oportunidade, tabitha. - Se curvou para a morena que sorriu e fez o mesmo.

-Não precisa agradecer, Cheryl

As duas caminharam até a saída, onde Cheryl agradeceu mais uma vez e logo depois se despediram. A garota acabou decidindo não ir para casa, resolveu que seria bom ter um tempo para si mesma, então iria ao shopping e passaria a tarde ali comprando coisas, ou só olhando depende da quantidade de dinheiro que ela tem em sua carteira.

𝙳𝚊𝚗𝚌𝚎 𝙵𝚘𝚛 𝙼𝚎 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora