Alice - Isso dói doutor!

570 80 10
                                    


Inevitavelmente me levanto muitas vezes durante a noite para fazer xixi, minha barriga esta enorme e pesada acho que vou explodir. Levanto e acho até bonito ver Mat resonando tranquilo, probrezinho; nas últimas semanas ele não pode me ver levantar que esta desesperado achando que  nossa Cibele vai nascer, respiro fundo e segura nas costas típico de grávidas, caminho devagar como uma pata choca, de repente sinto um caldo quente, muito quente molhar minhas pernas, merda fiz xixi antes de chegar no banheiro eu...espera isso é muita coisa parece uma bolsa de água arrebentando. Aaaai quando a água acaba sinto uma dorzinha no baixo ventre. 

Mat acorda e acende a luz.

_ Alice a bolsa! 

_ Calma eu só vou ao banheiro, eu acho que fiz xixi antes da hora.

_ Não amor, não é xixi, é sua bolsa rompeu. Eu presto mais atenção em sua expressão aflita e me desespero também, eu meio que tentei acreditar que ainda não era a hora, mas no fundo eu sabia que era isso.

Mal ligamos para o Caio vir buscar a Carolina e saímos as pressas, depois do meu querido irmão chegar de pijama com um chinelo de cada cor no pé, bater desesperado em minha porta.  Se fosse num dia normal eu fotografaria e e depois seguraria na barriga de tanto rir daquela pantufinha rosa da Jô, mas é compreensível que ele esteja nervoso, todos nós estamos, no parto da minha cunhada foi o mesmo corre-corre, é um momento especial, de muita dor e incrivelmente delicado.

Demos entrada nos papéis e fui levada pelo doutor Moreira com urgência para o centro cirúrgico, um soro foi aplicado em minha veia e uns minutos depois a dor triplicou, eu queria quebrar uma cadeira, pobre marido ganhou  um belo apertão na mão.

_ Aaaa isso dói doutor! Lágrimas banhavam meu rosto, muitos falam da beleza desse momento, mas eu digo que a dor é aterrorizante.

Cibele nasceu linda, toda rosinha, chorona e manhosa, foi tão emocionante dar a ela, sua primeira mamada, confesso que chorei, Mat também ficou emocionado, inclusive fez uma foto nossa, pegou um momento lindo em que a Carolzinha colocou a mãozinha na cabeça da irmã num suave cafuné.

Temos tomado o maior cuidado do mundo para que nossa garotinha mais velha não fique enciumada ou se sinta rejeitada, incluímos-na em todos os momentos, banho, troca de fraldas, amamentação, sempre matenho-a junto comigo, enquanto cuido da minha pequenina a maior tem toda atenção, entre conversas, brincadeiras e chás de mentirinha passamos o dia, as vezes ela pega sua boneca para fazer dormir junto com o soninho da Cibele.

Ser mãe de recém nascido não é fácil, amanheço acordada as vezes, a Bele é as avessas dorme o dia inteiro e chora durante a noite. Mas por nada no mundo eu trocaria minha vida por outra fase, ter as pessoas que mais amo junto de mim é maravilhoso, Matheus Alcântara, meu lindo e amado marido é um pai maravilhoso, quem vê aquele homem reservado e caladão não imagina a doçura de pai e esposo que ele é. 

_ E então as meninas dormiram? Ele pergunta voltando de fora, pois foi buscar as correspondências.

_ Sim amor, ainda bem. Digo me jogando de qualquer jeito no sofá.

_ Vou te fazer uma massagem, vamos para o banho.

_ Porque eu acho que essa massagem vai drenar minhas energias? Digo achando graça da sua cara cheia de segundas intenções.

_ Talvez você esteja certa, mas deixa eu te ajudar a economizá-las e usar só para mim.

Num impulso estou em seus braços, Mat me carrega sem esforço algum para o banheiro e eu curto seus mimos que são uma parte maravilhosa do meu dia, nosso momento de se curtir, namorar e conversar sobre o dia. Casamento descobri, não é só sexo mas um conjunto de coisas que também nos fazem bem, diálogo, brincadeiras, carinho, mimos, união e cumplicidade e sexo, bem; sexo é a cereja do bolo. Nós usufruimos do melhor porque a cada dia descobrimos uma coisinha nova sobre o outro, e se dar prazer vai se tornando lento, e apreciado, já não é como antes, é muito melhor.

– Acho que você já lavou meus seios amor. Digo apreciando demais as suas massagens.

– Ah, sim claro moça, vou cuidar atenção a outras partes então.

Dizendo isso ele escorrega as mãos em minha vagina enquanto uma massageia meu ponto de prazer a outra afunda dois dedos em mim.

Gemo, rebolo e curto cada toque, também o acaricio usando meus dedos para tocar suavemente seus pontos de prazer.

No vai e vem das nossas mãos nos entregamos a um intenso prazer.

Depois de fazer amor no banho nos entregamos aos beijos e carinhos como bons amantes.

– Sabe quando te vi com a plaquinha, esperando por mim eu fiquei vidrado em sua beleza por um minuto inteiro, juro que não acreditava na crueldade do destino em colocar uma mulher linda como você em meu caminho, pois seria difícil não te desejar.

Escuto aquela revelação, atentamente, pois jamais acharia que ele deu a mínima atenção para mim.

– Já eu ... Tento me recordar em detalhes do nosso primeiro encontro. – bem eu
sabe aquela sensação de que é demais pra você e o melhor é se afastar antes que eu pule em cima, feito uma louca tarada? Pois essa foi minha primeira sensação, uma atração muito forte por você, tanto que até gaguejei seu nome.

– Eu me lembro, você parecia tímida, corou e eu fiquei em pouco excitado confesso, porque ficou ainda mais linda.

Sorrio para o meu homem romântico.

– Te amo minha linda.

– Eu também.

Recomeçamos nosso namoro, e fazemos amor novamente. Eu me sinto tão feliz.

****************************

Obrigada por sua leitura.

Gratidão, beijos!










Um Amor Para Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora