Conhecendo Minha Família

15 3 34
                                    

Adryene

Saber que a Keity não será mais problema me traz um alívio enorme. Minha família não corre mais perigo.

Estou com Daniel a caminho de casa. Será que ele não vai se sentir mal lá? Minha família é humilde, nossa casa é pequena. Ele está aqui abraçado comigo, seu coração está acelerado, parece que ele está com medo de me largar.

Hoje quando o vi fiquei em choque, desde que voltei não teve um dia sequer que eu não tenha pensado nele. Achei até que ele poderia ter arrumado alguém, mas pelo visto acho que não.

- Daniel?

- Fala meu amor.

- Nesse um ano que estivemos separados, você não esteve com ninguém? Digo, não tem mais alguma louca apaixonada que irá querer me matar?

- Você está com ciúmes? - ele sorri enquanto pergunta.

- Não é ciúmes, é que tenho medo. Se houver a possibilidade de ter alguém me vigiando eu peço que se afaste, mesmo que isso nos faça sofrer...

Ele me beija para me calar.

- Princesa, esse foi o pior ano da minha vida. Sem saber onde você estava, sem ter você comigo. Não tinha cabeça para nada, me entreguei a bebida e levei uma bronca da Margot dizendo que você não voltaria para mim se eu virasse um alcoolatra. Foi ai que voltei a trabalhar, mas era do trabalho para casa, dia após dia tentando te achar. Não quero mais ninguém que não seja você. Eu te amo demais para sair por ai com outras mulheres. - Confesso que ouvir isso me traz alívio. - Mas e você? Não teve ninguém durante esse ano?

- Não, Daniel. Passei a viver somente para proteger minha família, completamente decidida a não ter mais ninguém. Passei por problemas com meu ex marido que passou a me infernizar, não querendo voltar, mas querendo se meter na minha vida. Meu filho mais velho, Derek, já não fala mais com o pai, Alex e George tem medo do pai e da madrasta e ele acha que sou eu que coloco medo neles. Mas eles não gostam de estar com o pai. Meu ex marido acha que pode mandar em mim. Disse que se eu fosse embora de novo, tiraria meus filhos de mim, o advogado disse que não há essa possibilidade, mas tenho medo.

- Agora estou aqui e não vou deixar que ele faça mal a você e aos meninos. Vou falar com meu advogado e ver o que ele pode fazer de acordo com as leis daqui.

- Não precisa Daniel, você não tem obrigação com nada.

- Tenho sim, mas depois falamos sobre isso, agora quero curtir esse momento com você minha princesa. - Ele me abraça e observa a estrada. - Como você vem embora todos os dias?

 - Como você vem embora todos os dias?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O RECOMEÇOWhere stories live. Discover now