𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 24: 𝖘𝖍𝖊'𝖘 𝖆𝖑𝖎𝖛𝖊?

493 48 28
                                    

O que sentiu?

O que eu senti?

✬𝕳𝖆𝖎𝖑𝖊𝖊 𝕳𝖆𝖗𝖗𝖎𝖓𝖌𝖙𝖔𝖓✬

Desço as escadas até o salão de refeições de mãos dadas com Billy. Chegando lá em baixo ele faz com que eu me vire de frente para ele, com a manga do uniforme ele limpa qualquer vestígio de sangue que possa haver em mim. Ele coloca uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha. E chega com o rosto bem pertinho do meu, sinto sua respiração abafada na minha orelha.

- Comporte-se, pirralha - ele sussurra - para o seu próprio bem.

Assinto. Ele beija minha têmpora e vai para o salão de refeições. Espero um pouco antes de ir para o salão. Respiro fundo e entro.

Vecna está sentado na cabeceira da mesa, Henry está à sua esquerda girando uma adaga entre os dedos com ar de desinteresse. Billy está em pé atrás de Vecna. Aparentemente eu deveria sentar à direita mas, eu não tenho medo de morrer, então estou disposta à mostrar o quanto posso ser uma pessoa um tanto... Difícil.

Caminho elegantemente até a outra ponta da mesa, onde está situada a outra cabeceira. Henry encara a cena, enquanto Billy fixa seu olhar em mim.

Puxo a cadeira da cabeceira fazendo ela ranger. O som da madeira arrastando pelo piso do salão ecoa pelo local. E faz Vecna se empertigar na cadeira, e Henry se sentar um pouco mais ereto. Billy balança a cabeça em negação.

Sorrio triunfante vendo que incomodei Vecna. Eu sei ser legal... Mas ser chata é mais divertido.

Me sento na cadeira e coloco as mãos sobre a mesa. Vejo que os lábios de Henry se curvam nos cantos em um sorriso cínico.

- Muito bem. - suspira Vecna - agora que a Lady Hailee nos deu a honra de sua presença podemos prosseguir com a reunião.

Franzo o cenho a medida que Henry se apoia na mesa.

- Então - começa Vecna - hoje à noite teremos um baile...

Tento segurar a risada mas não consigo.

- Algum problema Srta Harrington? - pergunta Vecna e eu sorrio cínica.

Billy arregala os olhos e balança a cabeça dizendo para eu não fazer o que estou prestes a fazer, enquanto vejo Henry soltar a adaga e encarar a cena passando seu olhar de mim para Vecna.

- Olha... Assim... - eu começo cética - E quem compareceria a esse baile? A família demogorgon? Ou... - eu me levanto da cadeira e faço movimentos teatrais - Não sei, talvez os demobats que quase mataram o meu namorado? Ou melhor... Os demobats que me mataram! Ah... E claro, não podemos esquecer dos democães... São convidados de honra... Queria dar um "oi" para o Dart... - falo sarcástica.

Vecna me lança um olhar mortal enquanto Billy fecha os olhos e baixa a cabeça.

- Lady... - ele começa com a voz mais cortante que a adaga de Henry.

- Ah me poupe, esse faz de conta já está indo longe demais! - começo andar rumo ao corredor que dá para o meu quarto ignorando Vecna.

- Eu não te dei permissão para sair. - diz Vecna depois do meu show.

- Não preciso da permissão de uma uva passa. - resmungo sem parar de andar.

E então sinto algo me prender. Não consigo continuar andando. Engulo em seco enquanto faço um esforço para me virar para trás.

Vecna está de pé.

- Eu disse que você não tem permissão para sair! - ele diz com raiva - quem você pensa que é para desrespeitar o seu milorde?! - ele pega a adaga de Henry e com o poder da mente a joga em mim.

Tales From The Upside DownKde žijí příběhy. Začni objevovat