《Volturi》

2.7K 144 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mulher corria desesperadamente pela ruas antigas de uma vila próximo à Toscana Itália, a mesma  corria de uma ferra incontrolável que de uns tempos para cá começou a atacar perto da pequena vila porém nunca tinha chegado a vir diretamente para a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mulher corria desesperadamente pela ruas antigas de uma vila próximo à Toscana Itália, a mesma  corria de uma ferra incontrolável que de uns tempos para cá começou a atacar perto da pequena vila porém nunca tinha chegado a vir diretamente para a vila, mais isso mudou hoje na noite de lua cheia, a mulher sabia que não adiantava correr pois a criatura era muito rápida, enquanto corria ela ouvia os gritos e pedidos de socorro dos moradores isso fez a mesma aperta o bebê estar em seus braços a mesma tinha dando à luz fazia alguns dias e a pequena bebê dormia calmamente nos braços da mãe mesmo com o caos que tava em sua volta, a mãe da bebê só queria que a neném ficasse bem e que o monstro que corria atrás dela não pegasse o seu bebê.

A mulher parou perto de um rio que tinha uma espécie de porto que colocava os barcos ali, ela sabia que deixando a filha ali bem escondida na manhã seguinte iriam achar por conta que a vila produzia alimentos e todo santo dia vinha pessoas de outras localidades para á vila. A mulher colocou a bebê que ainda dormia nos matos altos com algumas flores em volta não tão perto do rio pois antes de chegar no rio tinha uma fileira de pedra que separava.

— Eu sinto muito amore mio, mamãe ama você, eu não quero deixar você—diz a mulher chorando e olhando a neném que ainda dormia.— Mais se for para proteger você dele eu faria mil vez isso sem hesitar morreria por você, adeus minha luz. — diz a mulher deixando o bebê e saindo correndo rumo contrário de onde a neném estava.
A mulher sabia que ele iria atrás dela por isso que ela correu o mais longe possível para deixar a bebê e correu ainda mais para ficar longe dela, a mulher sabia que iria morrer.
A mulher parou no meio de um bosque quando sentiu ser observada de longe, e de dentro da escuridão saiu um homem coberto de sangue, branco como o neve olhos vermelho e com um sorrido sádico para ela.

— Sua hora chegou, não vai doer nada— disse o homem indo para cima da mesma e nem dando tempo de ela gritar, e mordendo a mesma e sugando todo sangue dela.

Doeu mas não doeu tanto quanto foi deixar a filha dela sozinha perto do rio.

Não muito longe dali a guarda volturi e os três reis caçavam um vampiro que vinha dando trabalho para eles, tendo ele quebrado uma das leis e tá matando muitas pessoas e fazendo as pessoas desconfiarem.
Logo eles chegam na vila e encontram tudo um caos, corpos mutilados, sugados até a alma ou pessoas que o homem sem controle transformou.

߷𝗣𝗿𝗲𝗳𝗲𝗿𝗲̂𝗻𝗰𝗲𝘀 𝗧𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁߷Onde histórias criam vida. Descubra agora