Capítulo 26 - Quando me tornarei a imperatriz?

123 9 0
                                    

Gloria gentilmente empurrou Kaien para o lado. O que apareceu em sua visão foi o rosto de Erun, engolindo sua raiva.

'Seu bastardo malvado.'

Glória murmurou por dentro, cobrindo a tosse com um lenço. Ela ofegou com uma tosse e alcançou Erun. Ela se sentiu enjoada ao vê-lo se aproximando, mas se conteve e contou ao noivo.

“Estou com raiva desde de manhã, e minha cabeça está doendo muito. Você poderia me escoltar até meu palácio?”

"Claro, Eve."

Depois de beijar as costas da mão de Glória, foi Erun quem deliberadamente a chamou pelo apelido como se quisesse que Kaien ouvisse, e ele tentou empurrá-lo, que ainda estava ao lado de Glória, com força. Kaien, que já estava ciente das ações de Erun, evitou levemente a mão desagradável e estendeu a mão para o próprio Gloria.

"Duque?"

Ela, que só tinha pensado em fazer isso, ficou muito surpresa quando Kaien deu mais um passo e a segurou em seus braços. Erun havia perdido seu alvo impotente e olhou para Kaien com um rosto surpreso, e Kaien sorriu enquanto falava,

“Sua Majestade não está se sentindo bem, então como o Marquês disse, você deve punir Lord Palodan. O Lorde convocado tentou arduamente apelar como se conhecesse Sir Erun muito bem. Eu já sei que você está perto, mas acho que você será capaz de distinguir entre assuntos públicos e privados.”

"Que absurdo! Por que eu vou com Lord Palodan… Não, antes disso. Solte sua Majestade agora mesmo!”

— Não há motivo para rir.

Lembrando-se por um momento de Glória esticando o rosto por trás de uma árvore e depois fugindo quando ainda era uma princesa, Kaien voltou os olhos para a Glória em seus braços. Seu rosto ainda parecia gentil, mas ela, que mordeu os lábios e franziu a testa, não era familiar. Assim, ele se sentiu ainda mais atraído por ela. Assim que ele a segurou em seus braços, seu perfume floral e temperatura corporal quente que atingiu seus sentidos estimularam Karin muito. Ele queria engolir os lábios deliciosos de Gloria, sabendo que ela faria uma expressão de surpresa e cobriria suas lindas bochechas, mas ele segurou seu desejo e perguntou.

"Quando você vai me fazer sua imperatriz?"

"Isso... bem..."

“Agora, pessoas de todo o mundo devem estar chegando. Não deveria ser feito agora?”

Gloria ficou confusa com a pergunta de Kaien e soltou um suspiro profundo. Como ele disse, faltavam cerca de dois meses para o casamento real. Durante esse tempo, pessoas de diferentes países devem ter se preparado para visitar para felicitar a celebração imperial.

'Eu sei que Erun está agindo em meu nome, então quando eles visitarem, eu estarei ocupado substituindo seu rosto estampado em todos os lugares.' Glória cobriu a boca com a mão e caiu em angústia. Em seu coração, ela queria dar a Erun uma desgraça total. Se ele, que cumprimenta os nobres que vieram celebrar o casamento e deveria ser o noivo, mas acaba no assento dos convidados, testemunhando como ela se casa com Kaien, que loucura!

'Se isso acontecer, Erun ficará completamente louco e começará uma guerra civil.'

Gloria caiu dos braços de Kaien, e seus sapatos esmagaram a grama. Todos os cortesãos que a seguiam discretamente se aproximaram dela e começaram a apoiá-la. Kaien sentiu uma sensação de arrependimento quando sua temperatura corporal de passarinho desapareceu e automaticamente deu força ao braço que a segurava. Gloria ficou em silêncio e sorriu para ele, esperando uma resposta.

“Eu acho que você sabe quando eu vou fazer um anúncio. Você está pedindo garantia?”

"Sim. Mas eu gostaria de ouvir diretamente de Vossa Majestade.”

"Eu pensei que você fosse paciente, mas você não era, Duke."

Para Kaien, que disse que queria ouvir a resposta mesmo sabendo disso, Gloria revirou os olhos levemente. No entanto, ela não tinha intenção de responder facilmente, então deu um passo para trás sem arrependimentos. Kaien sorriu para o comportamento mesquinho de Gloria.

'Todo dia é novo.'

Olhando para as costas de Gloria, que se virou sem responder uma única pergunta, Kaien pressionou a mão no canto de sua boca sorridente. Ainda assim, ele finalmente desistiu e deixou sua boca dobrar em uma meia-lua e fechou os olhos.

Kaien, que havia retornado a tempo antes de Gloria, a observava à distância enquanto ela era mantida nas garras de Erun. Ela sorriu, mas parecia sombria; ela era como uma joia que foi trabalhada com luxo, mas perdeu sua luz.

“Estou nervoso porque está muito brilhante agora.”

Depois de retornar, Gloria ficou arrasada com a traição de Erun. Ela estava queimando, segurando-se com fragmentos de vingança e ódio perfurando seu coração. Como uma joia que havia afundado no escuro, ela começou a irradiar a luz dentro dela sem hesitação assim que foi quebrada.

“Não apenas os burocratas neutros, mas também os nobres obedecerão a você.”

Enquanto observava as costas de Gloria indo em direção ao palácio, Kaien se virou sem hesitar. Seu caminho estará cheio de espinhos, mas para limpar um pouco sua estrada espinhosa, ele voltou ao Palácio Principal. A partir de hoje, burocratas e nobres confiarão em Glória em sua participação ativa.

'Claro, vai levar algum tempo.' O sorriso em seus lábios ficou mais forte enquanto ele aguardava o próximo movimento de Gloria. Naquele momento, a voz do falecido Imperador de repente apareceu na mente de Kaien.

“Você realmente não é nada ganancioso.”

Seu sorriso gradualmente desapareceu quando a voz triste do falecido imperador antes de ela ficar noiva de Erun veio à mente.

“Se você quer algo, você tem que ser ganancioso. Se você apenas assistir de lado assim, não poderá proteger nada.”

Tome mesmo se você for ganancioso. Caso contrário, você não pode proteger nada. Em um dia quente de verão, barulhento devido aos assuntos internos do noivo de Gloria. Kaien entrou no palácio ao chamado do Imperador e sentou-se com o falecido Imperador na área de descanso, ouvindo-o silenciosamente. O imperador falou com ele, que manteve a boca fechada, enquanto acendia cuidadosamente cada uma das velas de incenso de bergamota ao seu redor.

“Eu, que era fraco, não vim aqui com a ganância de querer viver com a Imperatriz e orgulhosamente a pedi em casamento?”

O rosto fraco do Imperador estava cheio de saudade, lembrando o tempo que ele teve com sua esposa, que partiu primeiro. Kaien franziu a testa com o cheiro de velas de bergamota que sutilmente enchiam a sala. Definitivamente era um bom perfume, mas estranhamente, seu coração estava batendo instável, e o falecido imperador, que estava acendendo velas de incenso, riu e disse.

“O Marquês Lebossi costuma dar de presente sempre que me vê, é feito por um artesão, então cheira bem. Teresia adorou.”

"Vossa Majestade, eu-"

“Duque Ludenberg.”

O falecido Imperador deliberadamente cortou as palavras de Kaien e se virou para ele. A voz suave e grave era muito firme. O Duque fechou a boca e o Imperador continuou,

“Seja ganancioso. Aqueles sem desejo são eventualmente comidos por outros.”

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 12, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

While I Was Trying To Ditch My Ex-HusbandWhere stories live. Discover now