comentários malditos

1.2K 117 82
                                    

Os dois ficaram alguns minutinhos juntos para tirar uma soneca depois do almoço, Cloe despertou com um calor que tava lhe dando dor de cabeça, ela podia sentir a respiração quente de Mason que estava logo a sua frente, com a mão segurando no ombro da garota de forma carinhosa, ele estava dormindo calmamente.

Cloe então se meche para alcançar seu celular e checar as horas, o que acabou fazendo com que o garoto acordasse, ele estava suando um pouco, mas não deixava de ser bonito aos olhos de Cloe e da maioria das garotas, suas fãs. A garota se senta na cama, espremida por ser de solteiro, o garoto então se senta também e deposita um beijo carinhoso no topo da cabeça de Cloe.

-----vamos sair agora? ---- a garota indaga o menino, que ainda estava tentando acordar.

----vamos! ---- ele então levanta da cama e vai em direção a porta tentando abrir a mesma, sem sucesso afinal ela estava trancada.

Ele saí do quarto e da de cara com Brooke, já que seu quarto era bem na frente. Ela o olha com um olhar malicioso, ela estava comendo uma maçã.

-----trancaram a porta por que senhor Thames?---- ela diz com uma sobrancelha mais levantada que a outra.

----para de ser idiota, nós estavamos dormindo---- ele fala revirando os olhos, provocando uma reação maliciosa em Brooke.

----vocês estavam discutindo? Eu escutei algumas coisas....---- ela pergunta séria para o menino que chaqualha a cabeça.

-----nós acabamos discutindo por algumas coisas Brooke, nada de mais sua fofoqueira!---- Mason diz rindo por último

----eu não sou fofoqueira ta legal? Eu só estou tentando te ajudar, você é tão cego que não percebe o quão oportunista essa menina é! -- ela fala entrando agora em seu quarto e fechando a porta com força. Mason apenas discorda com a cabeça e coça sua testa em sinal de questionamento.

Cloe aparece atrás de Mason, ela teria escutado o que Brooke disse, a garota temia não ser bem vista pela família de Mason, o que talvez poderia influenciar a visão que ele tinha dela.

Cloe então desce as escadas junto de Mason, ele pega seu boné que estava em algum lugar na sala, enquanto ela estava parada esperando por ele na porta. Eles dois seguem então agora andando na rua juntos de mãos dadas, com o sol escaldante do Arizona.

----onde você vai me levar?---- a garota pergunta se voltando a Mason, ela sorria para o garoto de maneira simples, mas que faria o coração do jovem acelerar.

----estou te levando a uma sorveteria daqui, eles tem o melhor sorvete de pistache do mundo---- Mason fala gesticulando com sua mão, a garota amava o jeito que ele falava.

----ew, eu não gosto de pistache--- ela fala com uma expressão de desgosto, Mason a olha com uma expressão de julgamento. Prestes a dizer algo, uma garota totalmente fora de si chega e interrompe o casal.

-----aaaaa!!! MASON THAMES!!! É VOCÊ, EU NÃO ACREDITO! ------ ela estava quase chorando, ela gritava alto muito alto, todos os olhares agora se concentravam no casal.

-----ah oi, tudo bem? ----- ele fala meio envergonhado ao lado de Cloe, que estaria encarando a situação com um sorriso no rosto. Até a garota se aproximar e abraçar Mason, quase derrubando o mesmo, o que fez o sorriso de Cloe se desmanchar.

------podemos tirar uma foto?---- a fã fala rápido, sem nem deixar o garoto responder----você garota, tira para mim! ---- a garota ordena de forma rude para que Cloe tire a foto. Mason olha com uma expressão de desgosto, mas não se pronuncia.

A foto foi tirada, a garota fã de Mason estava muito feliz, ela saí e joga um beijo no ar para Mason que apenas sorriu bobo e automaticamente ficou vermelho, ação essa que deixou Cloe totalmente irritada.

~~O contrato~~ Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora