um dia de cada vez🧘🏻‍♀️

447 34 15
                                    

Cloe passou a tarde toda no seu apartamento novo, ao lado de sua mãe, de forma com que ela se sentisse mais segura. O apartamento era grande, tinha até hidromassagem em um dos quartos, Cloe nunca se sentiu tão confortável. Ela tinha de admitir que o senhor Hawke estava sendo muito generoso com ela.

Então naquela tarde, Mason prosseguiu a tarde toda trabalhando no set de filmagens em algumas cenas sozinho e outras com personagens secundários.

Para qualquer aquela tarde seria só mais uma tarde exaustiva, mas para Mason seu trabalho estava sendo um refúgio, ele por alguns instantes conseguiu distrair sua cabeça de toda aquela situação turbulenta.

No fim do seu trabalho, Mason estava no camarim arrumando suas coisas e retirando a maquiagem quando a porta de repente foi aberta, a visão do homem alto com cabelos grisalhos na porta, lá estava Hawke antes mesmo de dizer algo lhe lançou um sorriso simpático.

Hawke se aproxima de Mason que estava tirando a maquiagem, sentado em frente ao espelho.
---------você fez um bom trabalho hoje garoto! ---- Hawke da leves tapas nas costas de Mason, que lhe lançou um sorriso genuíno pelo espelho ----você se importa se eu me sentar aqui?--- Hawke pergunta sem menos esperar a resposta, logo se sentando ao lado de Mason.

-----eu sei que tem sido momentos difíceis....---- ele faz uma breve pausa, analisando o chão, como se estivesse procurando palavras para reconfortar garoto -----mas um dia tudo isso vai passar não é mesmo!---- Hawke força uma risada, mas logo em seguida para ao perceber que só ele estaria rindo de algo tão trágico.

Mason respira fundo, ainda em silêncio, Hawke toma consciência da situação e mede suas palavras tomando coragem para conversar com o garoto a sua frente. Seus olhos parecem focados, um tanto cansados talvez
----sabe garoto....quando somos jovens não é de se esperar que algo tão estrondoso aconteça---- ele fazia um forte contato visual com Mason agora, tendo toda a atenção do garoto ----mas acontece, a verdade é que ninguém nunca está livre de acidentes e do fundo do meu coração fico aliviado em saber que Cloe está bem....você poderia ter chego tarde naquela noite, aquele maníaco poderia ter tomado alguma inciativa horrorosa antes.

Nesse momento, os pequenos olhos do garoto começam a encher de lágrimas, mil coisas passando por sua cabeça. Hawke não hesita em continuar.

-----mas por algum motivo garoto....você chegou no momento certo, esteve do lado dela no momento certo---- ele respira fundo e continua ----- Cloe ganhou uma segunda chance, por sua causa---- nesse momento Mason começou a chorar ali mesmo, com suas mãos cobrindo seu rosto que agora estava todo vermelho.

-----eu não sei no que você acredita.....mas eu acredito em chamas que nunca morrem----- Hawke abraça Mason em um gesto de carinho, tentando acalmar o garoto.

Mason aos poucos consegue se recompor, mais aliviado pelas belas palavras ditas por Hawke, ele então arruma suas coisas e os dois saem do set juntos.

----você está de a pé garoto? --- Hawke pergunta antes de se despedir.

----sim, na verdade estou sim---- Mason diz gentil.

----ah então deixe de besteira, vem eu te dou uma carona, não se preocupe---- Hawke abre o seu carro com sua chave e Mason logo aceita a carona.

Enquanto Hawke dirigia até o novo apartamento de Cloe, o silêncio pairava no carro, sendo possível só ouvir o som do trânsito que afetava a cidade de Los Angeles. Um vento fresco soprava pela janela do carro aberta e o banco era extremamente confortável, Mason pensou consigo mesmo que um dia teria tanto dinheiro que poderia comprar um carro confortável como este.

Já era 7:30 da noite e a cidade de Los Angeles estava se apagando, sendo iluminada pelas extensas luzes da avenida. Hawke então chegou ao prédio de Cloe e insistiu em subir para fazer à garota uma visita.

Cloe estava sentada no sofá de sua sala, tomando uma sopa quente que sua mãe insistiu em fazer, que segundo ela deixaria Cloe mais forte. O programa de Tv estava entediante, a sopa estava gostosa mas não era o tipo de comida preferido de Cloe.

Cloe não queria admitir, mas durante a tarde inteira estava ansiosa para as 7 da noite, era como se o relógio não andasse, parecia uma eternidade para a garota que ansiava pela presença de Mason ao seu lado.

Quando o dia entediante se tornou em uma bela noite ao soar da campainha, os sons dos sapatos de sua mãe caminhando até a porta do apartamento, a porta abrindo devagar e revelando o que ela mais queria ver, o lindo rosto de Mason sorrindo para sua mãe.

Cloe disfarçar seu olhar inusitado para o garoto e volta sua cabeça para a televisão a sua frente, ela de maneira alguma queria parecer nervosa ou ansiosa com sua chegada. Quando escuta uma voz diferente entrando em cena.

----Este é o senhor Hawke, senhora Ritchie....ele é o nosso diretor---- Mason apresenta o homem ao seu lado, logo ao ouvir Cloe arregala os olhos sem esperar a visita de seu chefe.

----ah sim! Muito prazer senhor Hawke! Sou a mãe de Cloe...---- senhora Ritchie o cumprimenta. -----o que estão esperando? Podem entrar por favor, fiquem a vontade. Cloe você tem visitas.

Cloe logo se levanta para ir diretamente cumprimentar senhor Hawke, que ficou um pouco constrangido em estar ali.
----Como vai senhor?---- Cloe lhe lança um sorriso gentil

-----vou bem e você? Está melhorando?---- Hawke pergunta sem muita cerimônia, fazendo a garota concordar com a cabeça.

-----bom, estamos melhorando aos poucos....---- a mãe de Cloe se intromete no meio da conversa, sorrindo largo para o senhor Hawke.

-----ah que bom! É uma recuperação precisa não é---- ele sorri de volta, mais torna a falar com Cloe novamente---- tome o tempo que precisar Cloe, aos poucos vamos retornando ao trabalho.....-------- ele diz de maneira cuidadosa e gentil.

-----bom, Mason por que você não ajuda a Cloe com a sopa lá na cozinha? Vai lá querida com o Mason----- Ritchie ordena com um sorriso forçado no rosto indicando para eles saírem da sala.

Mason estranha a atitude mas logo ajuda Cloe a caminhar até a cozinha, a garota balança a cabeça em um sinal negativo, ela sabia o que sua mãe pretendia.

------então, senhor Hawke não é?---- ela pergunta se aproximando aos poucos com os olhos brilhando, senhor Hawke se sente intimidado.

----ah...---- ele estremece de nervoso---- sim, eu sou o diretor do filme. ----ele engole seco, com tamanha proximidade da mulher.

----olha eu vou lhe ser sincera....você é muito bonito---- ela sorri e se aproxima cada vez mais ---- o que acha de ficar um pouco mais? ----- envergonhado, mais do que rápido ele se afasta da mulher.

----olha....eu sinto muito, mas sou casado e não tenho interesse em ninguém. ---- ele diz um pouco envergonhado com medo de deixar a mulher sem jeito -----eu acho melhor....eu ir né.

Senhora Ritchie se recompõem depois do choque de realidade que levou e logo pede desculpas.

-----ah senhor Hawke eu peço desculpas, onde está a minha educação não é mesmo?----- ela tenta aliviar a situação rindo um pouco ----vamos eu te levo até a porta---- ela passa na frente dele e abre a porta tentando fazer o mínimo de contato visual possível.

-----uma boa noite a senhora! Diga a Cloe que estou torcendo por ela...---- senhor Hawke diz e simplesmente sai, enquanto a senhora Ritchie grita um "tchau".

Enquanto isso na cozinha, Mason se prontificou a comer a sopa junto de Cloe, com a justificativa de que ele deveria prestar solidariedade a ela, o que fez a garota soltar um riso sincero.

Os dois estavam degustando a incrível sopa da senhora Ritchie, enquanto Mason também contava um pouco sobre como foi seu dia no set de filmagens. Cloe não pode deixar de notar no quão os olhos do garoto brilhavam a cada sentença que saia de sua boca, inclusive era um outro lugar em que ela não poderia deixar de reparar.
----e tudo isso aconteceu em um dia só, foi muita correria....mas conseguimos---- ele termina e coloca mas uma colher de sopa em sua boca.

-----tô ansiosa para voltar a trabalhar, é entediante ficar em casa sem fazer nada--- Cloe menciona, deixando Mason feliz em ouvir alguma coisa sair daquela boca que ficou calada por muito tempo.

----é mesmo? Tenho certeza de que morre de saudades de trabalhar comigo---- Mason diz convencido fazendo a garota soltar um riso.

----ah....pra falar a verdade, sinto mesmo---- diz Cloe sorrindo maliciosa para o garoto, nesse momento as borboletas estavam dando cambalhotas na barriga de Mason, ele sentia que talvez teria mais uma chance com Cloe.

O clima de flerte logo acabou quando a mãe de Cloe entrou pela cozinha cabisbaixa e de braços cruzados.

-----Seu chefe ja foi embora Cloe--- ela se encosta na parede da cozinha e Cloe a olha estranho.

----por que? Ele nem se quer se despediu de nós....---- Cloe olhou confusa para Mason ---- Ai meu Deus ----- a garota focou seus olhos em sua mãe ----- o que você disse pra ele mãe?---- Cloe parecia estressada.

-----Não me olhe assim! Eu não sabia que seu chefe, aquele homem lindo e charmoso era casado! ---- ela fala de supetão, causando espanto em Mason e na Cloe.

-----ai meu Deus mãe!---- Cloe cobre sua cabeça com seus braços, enquanto Mason começa a rir disfarçadamente da situação toda.

----ah para de drama, eu vou dormir, boa noite meus amores até amanhã! ---- a mãe de Cloe joga beijos no ar e logo desaparece indo em busca de um quarto para dormir.

Mason começa a rir mais alto agora que a senhora Ritchie não estava mais presente, Cloe apenas o olhou com um olhar mortal.
-----você ta achando engraçado?---- Cloe o desafia.

-----como eu não vou achar engraçado se o senhor Hawke quase virou seu padrasto? ---- e ele começa a gargalhar mais.

Então Cloe enche uma colher com sopa e leva rapidamente a boca de Mason que tenta recusar de primeira mas acaba cedendo para a colher de sopa. Cloe estava se divertindo com ele ao seu lado, mas estava cansada precisando de uma noite de sono completa.

Depois de terminaram tudo, Mason lavou a louça enquanto Cloe tomava banho, ele limpou a casa e organizou tudo que podia. Ele planejava dormir em um dos quartos já que tinham apenas 2 quartos, quando percebeu que a senhora Ritchie já estava ocupando um quarto. Com pena de acorda-la ele reuniu um cobertor e um travesseiro para dormir no sofá e deixar Cloe com o quarto que sobrou.

A menina tinha acabado de sair do banho, vestiu suas roupas que se baseavam em uma calça leve preta e um pijama colado rosa, com cuidado ela caminhou até a cozinha para tomar um copo da água, quando deu de cara com Mason deitado no sofá mexendo em seu celular.

-----vai dormir aqui essa noite?---- Cloe não hesitou em se aproximar, deixando o menino feliz com sua aparição.

----sim, pode dormir tranquila deixei a cama toda pra você descansar! ----- ele diz com um enorme sorriso no rosto.

----mas....e se eu sentir medo a noite?---- Cloe faz uma cara de choro, tentando sensibilizar o garoto.

----estarei aqui na sala te protegendo---- ele diz calmamente, tentando não entrar no jogo da garota.

-----não tem como me proteger da sala, acho melhor você dormir na cama....comigo---- ela diz um pouco envergonhada e o garoto cora.

----mas e sua mãe? Eu não quero desrespeita-la....---- Mason diz se sentando no sofá e abrindo o jogo para Cloe.

------se você soubesse o que ela pensa de você, não se preocuparia com isso--- Cloe diz e da de ombros.

----eu deveria me preocupar com isso?---- ele finalmente se levanta e vai em direção a garota que continuava intacta onde estava.

----nem um pouco, mas deveria se preocupar com o que eu penso sobre você---- ela diz de maneira calma, com um sorriso de canto no rosto ----de que maneira quer que eu me sinta segura, sem você do meu lado?---- ela parte para o ataque com suas palavras.

----esta bem! Você me pegou, vamos logo!---- ele diz indo atrás de Cloe que se dirigia devagar até o quarto.

Ele ajudou a garota a se deitar de uma maneira que não doesse cada machucado seu, deitou ao seu lado e acariciou os cabelos da garota fazendo com que ela caisse em um sono profundo. Cloe estava se sentindo segura e Mason se sentia completo ao lado da garota.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Oioioi aaui é a autora!! E temos mais um capítulo quentinho saindo do forno, um capítulo muito fofo que da esperança pra muitos leitores não é? Enfim não esqueçam de interagir nos comentários, eu amo ver a reação de vcs! Fico rindo muito, acho muito bom!

Boa noiteeee! Curte e comenta♥️♥️♥️

~~O contrato~~ Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora