ʙᴇ ᴍʏ ʙᴀᴅ ʙᴏʏ

681 50 10
                                    

- Valeu Sun te devo uma! - agradeço meu irmão depois de ele me deixar em frente aos portões da Sweet amoris.

- Uma? Você me deve várias! - ele brinca enquanto praticamente me expulsa para fora do carro. - Vê se toma jeito e não pega mais uma suspensão. Não aguento mais a mamãe me enchendo o saco por causa das suas birras.

- Vou tentar. Mas se aquela loira oxigenada vier me encher a paciência de novo,dessa vez eu quebro muito mais do que um dedo.

- Qual é [nome]? Faz um esforcinho. Você já está no último ano! Não pode manter essa valentona irresponsável pra sempre. Você ta crescendo e com o crescimento vem as responsabilidades e.. - eu o interrompo.

- Você não tinha que ir buscar sua esposa no aeroporto? Já está atrasado.

- Você sempre tenta fugir do assunto! Eu to tentando te ajudar caramba. - ele me olha em tom de reprovação.

- Olha Sun, não estou com vontade de brigar logo de manhã então podemos conversar sobre isso depois? Valeu você é incrível. - me viro e começo a entrar na escola quando escuto ele gritar.

- Se cuida e por favor tenha juízo. Até mais pequena lua. - e então escuto o barulho do motor do seu carro se afastando.

Respiro fundo e entro no colégio me dirigindo para o meu armário pegar os materiais do dia. Sei que meu irmão se preocupa comigo, afinal são muitas suspensões por bimestre e isso o preocupa. Ele tem medo que eu seja uma valentona que ataca qualquer pessoa que passar na frente. A diferença é que eu não ameaço as pessoas nem nada do tipo, apenas me defendo quando sou atacada, coisa que acontece com bastante frequência quando se estuda com a Ambre, isso é errado? No meu ponto de vista não.

Termino de fechar meu armário e dou de cara com Rosalya me olhando com aqueles olhos pidões que só ela sabe fazer.

- Não. - digo antes que ela fale

- Mas você nem escutou o que eu vou pedir! - ela bate o pé no chão e faz uma expressão de criança birrenta.

- Mas ja sei que vou negar.

- Ai moon, você consegue ser muito chata quando quer! - ela revira os olhos - só escuta a minha proposta e depois você pensa no "não". - solto um suspiro e me preparo para escutar Rosa falando e falando sem parar o resto da manhã.

- Qual a encrenca da vez?

- Seguinte o Castiel vai correr hoje a noite e como ele é melhor amigo do Lys, e o Lys é irmão do Leigh. Eu fui convidada para ir.

- E onde eu entro nessa história?

- Bom, o Leigh e o Lysandre vão mais cedo com o Castiel para revisar a moto e essas coisas. E o lugar é um pouco...Barra pesada? Enfim, eu fui pesquisar mais sobre o local e vi que você frenquentava aquela área e tem um certo respeito por lá. - ela para pra respirar e olha para mim. - Eu pensei que você poderia ir comigo. Assim você relembrava seus tempos de corredora e eu conseguiria chegar de encontro com os rapazes sem ser no mínimo assaltada.

- Rosalya...- eu a repreendo com o olhar não muito confiante dessa idéia. - eu soube da corrida do Cassy e eu conheço bem o lugar onde vai ser. Mas faz um tempinho que eu não ando por lá, desde que sofri o acidente e o Sun quase me mata por eu estar arriscando minha vida correndo em alta velocidade. Não sei se ainda tenho essa moral toda por lá. É arriscado!

- Ok, eu acabei de chegar e ja percebi que nossa querida Rosa está enchendo o saco da nossa lua rabugenta logo cedo. Cuidado Lya, vai que ela quebra seu dedo também. - disse Alexy se aproximando de nós e me abraçando pelos ombros.

- Bom dia pra você também Alexy, e da pra você parar de falar sobre eu ter quebrado o dedo da Ambre? Esse assunto ja me estressou demais.

- Como quiser, me calo para continuar com meus dedos inteiros.

ʙᴇ ᴍʏ ʙᴀᴅ ʙᴏʏ - 𝘾𝙖𝙨𝙩𝙞𝙚𝙡 𝙑𝙚𝙞𝙡𝙢𝙤𝙣𝙩 Место, где живут истории. Откройте их для себя