ʙᴇ ᴍʏ ᴡᴇᴇᴋᴇɴᴅ ʟᴏᴠᴇʀ

590 40 9
                                    

Músicas de recomendação para este capítulo:
- Pick up the fone - falling reverse
- I wanna be yours - arctic monkeys



Castiel me prensa contra a parede enquanto devora meu pescoço. Como num passe de mágica a minha jaqueta se encontra no chão junto com a minha blusa, deixando meus seios a mostra ja que eu estava sem sutiã.

Posso ver o Veilmont praticamente salivar ao ver meus piercings nos mamilos brilhando pela pouca iluminação que entrava pela varanda.

- Quando colocou? - ele pergunta enquanto aperta delicadamente os meus seios.

- E isso importa? Me come logo! - Ele deu um sorrisinho ladino enquanto olha nos meus olhos.

- Está tão sedenta assim? Relaxa amor, me deixa brincar com eles. - ele sorri enquanto abaixa o rosto em direção aos meus mamilos ainda mantendo a troca de olhares. - Ouvi dizer que quando se põe piercing nos mamilos eles ficam mais sensíveis. Vamos ver se é verdade?

E então sinto seus lábios irem de encontro aos meus peitos. Sua língua quente e aveludada passeia pelos meus mamilos eriçados, meu corpo inteiro se arrepia ao seu toque. Cada vez que sua língua brinca com os metais me vejo delirar, realmente os mamilos ficam mais sensíveis.

- Porra Cassy... - gemo em frustração quando ele se afasta.

Castiel me olha com aquele olhar de predador que só ele sabe fazer. Estaria mentindo se dissesse que não me senti nem um pouco intimidada com isso.

- Me chame assim de novo - Ele cola ai da mais os nossos corpos, roçando sua ereção em mim.

- Achei que não gostasse desse apelido.

- E não gosto. Mas quando você fala... Me deixa louco. - ele me beija mais uma vez. Dessa vez me pegando no colo e nos guiando em direção ao sofá.

Após ele se sentar devidamente comigo em seu colo, me apresso em tirar suas vestes de cima o deixando sem camisa. Me permito ter uma boa visão do seu abdômen, sigo meu olhar desde o seu peitoral até os pelinhos que dão início a sua entrada. Um puta de um gostoso!

Levo meus lábios em direção ao seu pescoço e começo a beija-lo e a deixar minhas marcas. Sinto o ruivo apertando a minha bunda me incentivando a rebolar mais em seu colo.

- Que tal tirar o jeans? Seria muito mais fácil para eu sentir sua buceta toda molhada por baixo da calcinha.

- Então tire suas calças. Quero sentir seu pau dentro de mim logo. - assim que termino de falar ele me coloca do outro lado do estofado enquanto fica totalmente nu. Repito o mesmo processo e fico totalmente despida a sua frente enquanto ele me puxa para o seu colo novamente.

- Eu te foderia agora. Mas quero sentir seu gosto primeiro. - ele se deita no sofá me deixando confusa. - quer que eu desenhe para você sentar na minha cara?

Não posso evitar de ficar vermelha com a situação, mas ainda assim me ponho de joelhos diante do seu rosto o sentindo suspirar rente a minha intimidade.

Castiel aperta as minhas coxas pra baixo me instigando a sentar em seus lábios. Um gemido rouco escapa dos meus lábios assim que sinto sua língua começar o trabalho. Ele chupa, mordisca, penetra, suga todos os meus fluídos enquanto ao mesmo tempo me deixa mais encharcada.

Por impulso começo a remexer o meu quadril enquanto aperto seus fios vermelhos com uma das mãos. Cassy aperta mais as minhas coxas como em uma forma de buscar alívio pata si. Tomando a iniciativa me afasto dos seus lábios o deixando confuso.

- O que foi? Não estava bom? - ele me olha preocupado e eu apenas sorrio.

- Você se preocupa demais babe... - me viro ficando de costas pra ele enquanto me posiciono com o rosto diante do seu pau duro a minha frente, formando um 69 perfeito.

ʙᴇ ᴍʏ ʙᴀᴅ ʙᴏʏ - 𝘾𝙖𝙨𝙩𝙞𝙚𝙡 𝙑𝙚𝙞𝙡𝙢𝙤𝙣𝙩 Where stories live. Discover now