madrugada do silêncio "profundo"

337 20 10
                                    

Sábado

Lily

Em plena madrugada, estava começando a me levantar lentamente depois do susto que tinha levado a alguns instantes, para não acordar Reggie, tentei me levantar o mais lentamente possível .

Ele havia se irritado pelo simples fato da minha pessoa, sem querer,ter tropeçado na porra do fio do seu PC e ter reiniciado o seu joguinho idiota, desde ontem de manhã estou um pouco distante dele.

Ele não entende que pedir desculpas não resolve nada quando se prática a mesma coisa sempre.

Porra Reggie- falei não estava aguentando mais

ele não para queto no canto nem mesmo dormindo...

...

Consegui me levantar e logo começo a ir em direção a porta quando esculto alguns gemidos roucos, uma plena melodia.

Abro a mesma e fico sem graça ao perceber que esses "gemidos" vinham do quarto do Vinnie creio que ele não estava muito bem provavelmente bêbado, pois ele nunca iria fazer isso comigo aqui, creio que ele presa por respeito não?! Essa é a filosofia dele.

Tento fazer o menor barulho possível, não quero atrapalhar sua noite de amor "profundo".

Fecho a porta e vou diretamente para a escrivaninha de Reggie, irei esperar esses gemidos pararem e as coisas acalmarem.

Em menos de 5 minutos lá estava eu com a ansiedade a mil e a sede também

Fui a porta logo a abrindo... vou diretamente a cozinha nem olho para o quarto de Vinnie pois já estou com o estômago embrulhado desde a minha descoberta.

Ao entrar na cozinha fico chocada em ver que estava tudo em ordem, provavelmente o pessoal arrumou a cozinha.

Estava procurando um copo quando sem querer derrubei um, tomei um susto e logo vendo o estado do chão começo a procurar a vasoura, quando a encontrei e me virei para a direção do vidro lá estava o cão encarnado mais conhecido como Vinnie Hacker. Confesso que fiquei tímida como sempre.

Meus olhos vão diretamente ao seu abdômen, eu estava literalmente babando, quando o olhei ele rapidamente se afastou

- está a muito tempo acordada Lily?-Abaixei a cabeça -espero que você não tenha ouvido nada do que ocorreu em meu quarto- ele falava com um sorriso de lado

- Hacker, não estou a muito tempo aqui, não sou surda, mas não ouvi e nem vi nada- menti pois já estava nervosa, e quando fico nervosa começo a morder os lábios.

- Lily não me engane, eu sei que você estava escutando alguns sons vindo do meu quarto. Eu ouvi você abrindo a porta do quarto de Reggie e a fechando logo em seguida- logo ele se aproxima, com aquele olhar sedutor que eu sempre ficava perdida

- Vinnie eu achei que você estava dormindo só isso, e eu tenho que arrumar a cozinha, só quero que vá para o quarto ou sei lá a não ser que você queira me ajudar- Digo de forma irônica

- vou te ajudar, adoro ajudar meninas indefesas e brutas como você fora que essa madrugada está entediante- logo pegou a vassoura

esse não era o Vinnie ele nunca faria isso, ele estava bêbado dava para sentir o cheiro de Vodka

- sério que você ficou entediado depois de uma relação sexual- falei pegando a pá, até que me dei conta da merda que eu disse.

- você me falou que não ouviu e nem viu nada, e agora me confirma o contrário, você estava me bisbilhotando, o quão baixa a famosa Lily pode ser.- diz de forma cínica mordendo os lábios

- deixa de irônia Vinnie, eu ouvi mas não vi nada, e não quero ter pesadelos com você e essa menina que provavelme gira
bolsinha por aí.

- essa menina se chama Renata e qualquer mulher gostaria de estar no lugar dela inclusive você... eu sabia que você gostava de mim desde o ensino médio- ele se aproxima passando a mão pela minha cintura

É, eu sabia que ele descobriu minha paixão ou o melhor minha obsessão por ele mas eu apenas me enganava e fingia que era coisa da minha cabeça. Até ouvi-lo falar sobre isso.

- vai dizer que você não quer que eu te foda de todas as formas sobre esse balcão, e te fizesse esquecer do idiota do meu irmão

Ele estava mais bêbado do que eu imaginava, eu sei que ele não está em uma das melhores condições, por isso está a me tratar assim mas não tem como.

- Vinnie você disse algo que preste desde que entrou nessa cozinha, é... a 1 ano atrás eu queria, já hoje não quero, e sempre irei te considerar como um bom e velho amigo "distante" apenas meu "cunhado" só isso. - menti e como eu menti, eu ainda o desejava mais do que tudo- Irei lhe levar para o quarto, você tem que descansar e eu tenho que arrumar essa cozinha então...vamos

Ele começa a falar algumas coisas, eu não dou a mínima, não sou babá para cuidar de um idiota bêbado que acha que qualquer menina quer ser comida por ele

ele me ajuda quando eu preciso e estou apenas retribuindo um pouco do seu bom grado o levado para o quarto.

Coloquei seu braço ao redor do meu pescoço, passo minha mão livre sobre sua cintura e o levo para o quarto, subindo degrau por degrau até chegar no andar dos quartos.

Estava com receio de abrir a porta, ele ainda estava consciente então pedi para que ele abri-se a porta já que meus dois braços estavam ocupados.

Ele abriu a porta, quando vi essa put... quero dizer essa garota no quarto semi-nua fiquei muito chateada, logo ela me viu ela estava sob a cama e estava pensativa logo me perguntando...

- quem é você? O que ocorreu com o Vinnie? - a ignorei

Será possível que ela não me viu na festa? Eu passo tão despercebida assim?

Coloquei ele sobre a cama e o cobri

Ela logo vinha em minha direção pedindo explicações.

- me diga, o que ocorreu com ele? E quem é você? - A olhei de cima a baixo de forma indiferente e a encarei.

- não lhe devo satisfação, quem deveria perguntar quem é quem aqui sou eu, fora que você entrou aqui nesta festa logo cedo de penetra!
   tenho que organizar algumas coisas, e a única coisa que você precisa saber é que ele estava bêbado, estressando o meu juízo. Apenas lhe mostrei o caminho do seu quarto, Renata- falei de forma indiferente

Saio do quarto, dando pouca importância para essa menina, mal sei qual é a dela e sua procedência, apenas que ela estava fazendo mal a ele, ele mudou drasticamente logo durante a festa e aposto que foi por causa dela provavelmente ela o incentivou a beber.

Ele não bebe e muito menos fuma pelo o que eu saiba, mas do nada, presencio essa poluição sonora e essa personalidade, esse não é o Vinnie mas sim a bebida falando mais alto.

Vou diretamente para a cozinha, varro os cacos de vidro e logo vou para o meu quarto.

Quando me dou conta já era 4 horas da manhã, e lá estava eu, me deitando ao lado da pessoa que eu achava que poderia amar, tenho que tomar uma decisão sobre esse relacionamento.

Daqui a 1 hora será um novo dia, e espero que essa vaca já tenha vazado daqui assim que eu acordar.

Daqui a 1 hora será um novo dia, e espero que essa vaca já tenha vazado daqui assim que eu acordar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Irmão Do Meu Namorado Curta- VINNIE HACKERWhere stories live. Discover now