Sexta- feira

321 16 9
                                    

Reggie

Me chamo Reggie, moro com os meus pais e um encosto chamado meu irmão Vinnie
Que sempre dava em cima da minha ex

Porra, ele se acha demais.

minha vida é de boa, a não ser, um relacionamento ridículo por minha parte, já que me sinto culpado do que está ocorrendo com Lily, talvez eu goste dela, mas como amigo, por isso tenho que dar um basta nesse relacionamento.

Agora é sexta, e estou puto por causa da besteira que ela fez comigo, ela simplesmente reiniciou meu jogo, logo hoje que preciso me acalmar para a festa que ocorrerá logo logo, só amigos próximos de Vinnie estarão aqui, inclusive Ana minha ex.

Que depois que terminamos aquilo que chamávamos de "relacionamento", se aproximou de Vinnie ainda mais.

- caralho Lily, tu não vê nada, parece uma perua tonta- ela abaixa a cabeça e me ignora

Logo a vejo descer as escadas

Minha intenção não era machucá-la, mas consegui acerta bem aonde eu não queria.

....

Estávamos descendo para a sala já que os amigos de Vinnie já estavam aqui, fiquei durante alguns minutos na sala quando vejo Lily vindo em minha direção ela estava deslumbrante, só quebrou o clima por causa da mochila em suas contas, ela provavelmente iria dormir aqui

Ela estava usando um vestido apertado, com o cabelo alisado com chapinha.

...

Logo ela vinha ao meu lado, estava todos na cozinha pois iria começar a cantar parabéns, já que era um surpresa para Vinnie e aproveitamos que ele estava no clima do "foda-se" e decidimos fazer a surpresa. Ele não gosta de surpresas, esse babaca não gosta de nada apenas de mulheres. É uma por dia.

Pelo menos ele respeitava Lily e não trazia ninguém nesta casa quando ela estava aqui.

Logo lá vinha ele, todos começamos a cantar, nunca tinha visto nem metade das 15 pessoas que estavam ali conosco apenas Ana, eu fazia questão de beijar Lily e a elogiar, já que foi Lily que os convidou e que ela conhecia eles,já que tinha visto o Vinnie com esses que formaram o grupinho de 15 na escola e em diversos outros locais.

Ela era obcecada por ele e eu apenas fingia que não sabia.

...

As horas se passaram, já havíamos cantado  parabéns e aquela porcaria de " com quem será" que claramente deixou Lily desconfortável.

Logo vejo Vinnie a abraçando, e falando algo em seu ouvido logo passando suas mãos sobre sua cintura a deixando desconfortável.

Ela ainda estava brava comigo depois do ocorrido logo cedo e eu apenas ignorava esse fato. Já havia pedido perdão pelo ocorrido e ela apenas assentiu com a cabeça.

Vinnie ficou bêbado, ele não bebia mais, mas como era uma data comemorativa se deu o prazer de se divertir um pouco. A festa ainda continuou mas, fomos dormir.

Lily começou a se trocar, e a vestir o pijama, enquanto eu apenas tirei a roupa e me deitei de cueca mesmo. Apesar de nunca termos tido relação sexual a gente era bem íntimo.

Ela logo se deitou, ficou distante, me senti um idiota por magoa-lá desta forma.

Ela já havia dormido.

Até que esculto o pessoal indo embora, foram embora cedo.

Creio que só resta Vinnie que estava meio bêbado e a gente aqui na casa, como de costume.

O Irmão Do Meu Namorado Curta- VINNIE HACKERDonde viven las historias. Descúbrelo ahora