Loki Laufeyson

456 23 2
                                    

Quando você senta no colo do seu namorado frio de surpresa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando você senta no colo do seu namorado frio de surpresa

Estava me arrumando para o encontro que iria junto de Loki, hoje iríamos encontrar nossos amigos em um restaurante, faz tempo que não nos vemos e hoje iríamos nos encontrar.

Loki estava tomando banho, pelo fato dele se arrumar rápido. Hoje eu queria provocá-lo tanto que minha roupa era completamente diferente da que costumo usar, uma roupa um tanto... chamativa, eu diria.

Tiro do guarda-roupa, uma saia xadrez na cor vermelha e um top também vermelho junto de uma jaqueta preta, de calçado um coturno preto, antes de tudo, iria me maquiagem para não sujar a roupa.

A maquiagem era leve, focada mais em meus olhos dando um destaque, após terminar a maquiagem me olho no espelho, fiquei poucos minutos ali me admirando e fui vestir a roupa.

Já pronta, passo um batom vermelho e visto a jaqueta, pego minha bolsa e olho se meus documentos estão nela, após isso sai da sala e vi Loki já pronto sentado no sofá lendo um livro, mas rapidamente seu olhar para em mim.

- Você vai assim? - Pergunta olhando todo meu corpo e eu concordo. - Ok, o corpo é seu, então... vamos? - Pergunta se levantando do sofá e colocando o livro na mesinha de centro.

- Sim. - Digo e ando até a porta a abrindo, ainda sentindo o olhar de Laufeyson em meu corpo.

Ando até o carro e escuto Loki desativar o alarme, entro e vejo o rapaz fazer o mesmo, coloco o cinto de segurança e Loki liga o carro, o rapaz coloca o cinto e dá partida indo em direção ao restaurante.

Olhava pelo vidro do carro, a cidade luminosa, a luz da lua iluminando o lago que ali possuía, a brisa gélida que batia em meu rosto me fazia fechar os olhos apreciando-a.

Sinto a mão grande e gelada de Loki entrar em contato com a pele da minha coxa exposta pela saia, levo minha mão em direção à sua a acariciando.

Olho para frente e vejo o sinal aberto, sua mão que antes estava em minha coca foi em direção ao volante assim colocando o carro em direção ao estacionamento.

Sua única mão no volante me chamou atenção quando ele virou a esquina e consequentemente virou junto o volante, eu não sei, mas quando ele fazia isso me chamava bastante atenção.

(...)

Lá estávamos nós, bebendo e jogando conversa fora, o Thor com sua namorada, que era minha amiga conversávamos e de vez em quando comíamos dos petiscos que pedimos.

Agora, iria colocar meu plano em ação! Como Loki estava distraído seria mais fácil. Em um movimento rápido me sentei em seu colo fazendo as bochechas do mais velho ficarem vermelhas, o que me surpreendeu, mas logo elas voltaram ao normal.

-  Lady S/n, o que está querendo? - Sussurra em meu ouvido fazendo-me arrepiar por sua voz grossa.

- Não posso me sentar no colo do meu namorado? - Sussurro em um tom sedutor, queria provocá-lo então teria que fazer do jeito certo.

O vejo dar de ombros em seguida olho para frente tendo o olhares de todos presentes na mesa, mas esses voltaram a conversar, enquanto isso Sam e Bucky falavam o quão engraçado foi quando uma menina, entre 18 e 19 anos, flertou com o moreno.

- Não, essa nem é a parte mais engraçada, o melhor foi quando a mãe da menina apareceu... - Gargalhou Sam, me fazendo rir escandalosamente, atraindo olhares de todos presentes no estabelecimento.

Sinto uma mão ir em direção a barra da minha saia e eu rapidamente arregalei os olhos. Olho para Loki que tinha um sorriso malicioso em seus lábios.

Pude sentir sua mão adentrar minha saia em seguida seus dedos gelados tocarem meu sexo fazendo-me suspirar.

- Achou que eu não sabia que você veio com essa roupa para chamar minha atenção? Agora arque com as consequências. - Diz e seu dedo afasta um pouco da minha calcinha começando a fazer movimentos em torno da minha intimidade.

Sua mão era habilidosa, fazia movimentos de vai e vem, sentia seu dedo acertar meu ponto algumas vezes, meu interior se fechava em torno de seu dedo indicando um orgasmo.

Eu controlava meus gemidos para ninguém saber o que estava acontecendo ali, novamente seu dedo atingiu meu ponto e eu me rendo ao orgasmo.

Sinto os dedos grandes de Loki fazerem cócegas em meus pés me acordando, abro meus olhos tendo a visão do travesseiro branco.

- Porra! - Xinguei baixo e afundei minha cabeça no travesseiro.

E novamente eu sonhei com isso.

E novamente eu sonhei com isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Imagines e Preferences - Marvel ⒶWhere stories live. Discover now