1. Rain, o rabugento

4.1K 334 164
                                    

Chuva de comentários e votos por favor :).

Boa leitura 📖

--------------

O sol acaba de nascer na capital tailandesa após uma noite tempestuosa de novo, não era novidade que chovia bastante em Bangkok, as folhas das árvores ainda estavam com as gotas da chuva de ontem, Rain diria seu carro em direção a faculdade, o rapaz se encontrava um pouco sonolento ainda.

Na verdade um pouco não é o bastante para descrever o quê ele está sentindo nesse momento, cansaço. Sabe que devia ter chamado um táxi e que era mais seguro, mas queria chegar a faculdade mais cedo para poder fazer o que precisa.

Rain havia ficado acordado até tarde na noite anterior para terminar um trabalho que precisaria entregar na faculdade, não podia arriscar tirar mais uma nota baixa e acabar se metendo em problemas de novo com os seus pais, o rapaz se esforçava ao máximo para conseguir tirar uma boa nota, mas simplesmente parece mais difícil do que parece na hora de estudar.

É como se as coisas praticamente não entrassem em sua mente, podia se esforçar ao máximo, mas nunca conseguia memorizar a matéria de fato. O trânsito não está tão movimentado como de costume, talvez seja pelo fato de ainda estar bastante cedo, Rain queria chegar a faculdade o mais rápido possível para poder tomar um bom café do refeitório e então ir direto para a sala e dar uma rápida revisada em seu trabalho.

Precisava se manter acordado até o fim das aulas  depois poderia ir embora para tirar uma boa soneca e conseguir recompor as energias. Depois de alguns minutos Rain estacionou o carro na mesma vaga de sempre no estacionamento da faculdade, o rapaz bocejou e se espreguiçou, logo depois pega a bolsa e pasta com o trabalho, abre a porta do carro e solta um suspiro.

As férias já não estavam tão longe, então ele tentava se esforçar ao máximo para conseguir melhorar suas notas até lá.

"Preciso para de deixar trabalhos acumularem assim" pensou enquanto descia do carro e fechava a porta logo em seguida.

Coloca a chave no bolso e começa a andar em direção ao prédio da faculdade, não haviam muitos estudantes pelos corredores já que ainda está bastante cedo, Rain sabia que seus amigos Sky e Ple ainda deviam estar dormindo ou se arrumando. A faculdade em que Rain estuda é uma das melhores da Tailândia, os pais do rapaz tem uma influência muito grande e bastante dinheiro então por isso Rain consegue estudar em uma das maiores faculdades do país.

E ele tentava dar o seu melhor ao máximo, mesmo que isso acabe com o resto de sua saúde mental e com suas noites de sono, mas as vezes parece que esse esforço está sendo em vão, talvez fosse paranóia de sua mente, mas o rapaz acha que nunca consegue dar o seu melhor quando o assunto é estudos.

— Que merda Rain, relaxa um pouco! — diz para si mesmo.

Ao chegar no refeitório da faculdade Rain foi em direção ao balcão para pedir um café bem forte, precisa lutar contra o sono e ficar acordado o máximo de tempo possível para conseguir prestar atenção nas matérias e revisar o trabalho, após conseguir pegar o café ele se senta sozinho em uma das mesas do refeitório e toma um gole de seu café.

— Esse é forte mesmo — Rain diz.

Podia sentir a cafeína entrando em seu organismo e o deixando bastante desperto agora, o rapaz pega seu celular e decide mandar uma mensagem para o seu amigo Sky.

Skyzinho do meu ❤️

Sky, você não vai demorar muito para vim não né?

Skyzinho do meu ❤️: Ainda tô me arrumando, por quê tanta pressa assim?

Sabe que não curto ficar muito sozinho aqui aqui, é estranho.

Kiss Me | Payurain Donde viven las historias. Descúbrelo ahora