10. Love

1.6K 139 40
                                    

Capítulo com insinuação sexual, se não gosta recomendo que pule para o final.

Boa leitura 📖

---------------------

Rain nunca se sentiu tão nervoso como hoje, ele e Payu tomariam banho juntos pela primeira vez em todo relacionamento e veria o outro totalmente nu pela primeira vez, só em pensar nisso ele já sente seu rosto esquentar. Ao chegarem ao banheiro Payu abre a porta e abre passagem para que o namorado passe primeiro, quando Rain passou sentiu um tapa em sua bunda.

— Hey! — Payu da uma risada e fecha a porta logo em seguida.

— Me desculpa, foi mais forte que eu — fala contra o ouvido de Rain.

— Estranho — Rain fala fingindo estar ofendido quando na verdade ele adorou.

— Você não sabe fingir — Payu brinca.

Porém consegue ler Rain como ninguém, sabe quando ele está triste, com raiva, com ciúmes, era quase como uma conexão e não sabia explicar direito.

O rapaz de cabelos castanhos não sabia o que poderia acontecer a seguir, talvez estivesse fazendo tempestade em um d'água, mas não consegue pensar na possibilidade de finalmente terem um contato bem mais íntimo.

Rain sente seu corpo estremecer, estava tendo tantos pensamentos impuros agora que mal percebeu quando Payu tira a camisa, tinha um porte físico de se admirar, sempre se exercitava quando podia, enquanto Rain era um sedentário incurável, não gostava de praticar exercícios.

Observava o namorado se despir e no fim ficar só de cueca, Rain tinha um pouco de vergonha, nunca tinha trocado de roupa na frente de Payu e agora iria ficar completamente nu na frente do namorado pela primeira vez, sabia que na verdade essa seria a primeira vez de muitas.

Rain começa a tirar a roupa enquanto Payu se vira e anda até a banheira para enche-la, e também não queria que o namorado ficasse desconfortável ou algo do tipo.

— Você é bem musculoso — Rain diz se aproximando da banheira e ficando logo atrás de Payu.

— Costumo me exercitar um pouco — Payu responde se virando.

Rain prende a respiração por alguns segundos ao sentir o olhar do namorado sobre si, Payu acaba com o pouco espaço entre os dois.

— Já te falei que fica uma graça quando está com vergonha? — Payu indaga.

— Não que eu me lembre — Rain diz.

— Então vou começar a dizer mais vezes, você fica uma graça desse jeito — diz.

— Para com isso P'Payu — diz.

— Ok nervosinho.

Payu leva uma das mãos até o rosto do outro e o faz olhar bem no fundo de seus olhos, o outro engole em seco e fica o encarando por segundos.

— Bom, a água já deve estar boa — Payu tira a mão da face do namorado e se vira.

Rain não disse nada, apenas observava Payu, o outro tinha músculos bem definidos e nossa...Era difícil não ter pensamentos pecaminosos com ele.

— A água está boa — Payu diz.

Rain iria responder mais acabou só observando quando Payu tirou a cueca na sua frente, ele rapidamente se vira de costas, o coração quase saindo do peito, se sentia muito estranho, mas não era no mal sentido, pelo contrário. Payu sorriu ao perceber que o outro estava com vergonha, ver Rain desse jeito não tinha preço, amava cada pedacinho dele.

Amava o cheiro do cabelo dele, dormir agarradinho com ele, ouvir ele reclamando de milhares de coisas, ama quando ele sorri.

— Se quiser eu fecho os olhos — Payu faria qualquer coisa para Rain se sentir confortável.

Kiss Me | Payurain Onde histórias criam vida. Descubra agora