๑!!🍌 [14] : keana!

439 42 1
                                    

─ Soube que você está namorando. - Indagou alguém se sentando ao meu lado enquanto eu encarava minha lolo dançar com a Dj. Olhei para o lado sem reconhecer a voz da pessoa e me deparei com Keana.

Eu travei por um mínimo segundo. Oh! Sim, hoje Lauren me deixa dormir no sofá - ironicamente falando -; respirei fundo e bebi novamente o pouco da cerveja que restava em minha garrafinha.

─ Pois é, Lauren é uma ótima namorada. - Comecei e limpei os cantos da boca sorrindo quando Lauren fez um movimento atrapalhado e fofo. ─ Eu a amo.

─ Ama mesmo ou apenas se sente pressionada a ama-lá por sempre estar no seu pé? - Eu a olhei com o cenho franzido, o que está louca está falando? ─ É sempre assim, Lauren Jauregui é a porra de uma maluca. Sempre tentando tirar o que é meu. - Respirei fundo e me levantei, mas ela agarrou meu braço e me puxou novamente para o sofá de couro.

─ Que porra acha que está fazendo, Keana? Você não vai destruir minha relação com a Lauren! - Murmurei entre dentes com raiva.

─ Eu pensei que fosse esperar por mim, meu amor. - Ela disse com um bico nos lábios, a encarei. ─ Você é realmente uma vadia necessitada e traidora, pegou minha prima, sinceramente. - Senti mãos passarem por meus ombros e essa pessoa se aproximou de meu ouvido.

─ Brava, Keana? - Disse Lauren, me deixando arrepiada com a aproximação. ─ Por acaso, minha namorada está te incomodando tanto assim? - Ela aumentou o tom de voz quando disse "minha", isso me arrancou um sorriso, eu já nem me importava com a presença da outra.

Keana revirou os olhos, eu ainda fazia um leve contato visual com ela, mas minha mente estava em como Lauren respirava em meu ponto fraco, pescoço.

─ Não, querida! Ela não está me incomodando, apenas tínhamos assuntos pendentes para resolver. - Sorriu falsamente e eu me levantei agarrando a cintura de Lauren e andando até a cozinha do local, para pegar algo pra beber.

─ O que estavam conversando? - Minha cabeça estava a mil, eu havia bebido um pouco demais, eu estava vendo as coisas um pouco embaçadas. ─ Responde, Karla Camila Cabello! - Ela falou em um tom autoritário.

─ Porra! Não era nada, amor! Eu estou quase caindo de bêbada, preciso ir pra casa! Vai comigo? - Perguntei pegando água e ela me encarou com as mãos de uma forma agressiva no balcão.

─ Não! Vou embora com a Dinah! - Falou em um tom raivoso.

─ Tudo bem, até amanhã. - Falei indo a beijar mas ela se afastou incrédula.

─ Não vai pedir pra ir com você? - Perguntou.

─ Você disse que iria com a Dinah, não entendo, se você vai com ela eu não vou ficar enchendo o saco. - Ela cruzou os braços e pegou em minha mão indo pra fora comigo. Soltei um sorriso escancarado com a atitude e o drama da minha namorada.

─ Eu não te entendo as vezes. - Falei divertida.

─ Fica quieta, entra nesse carro! Eu vou com você! - coço a nuca confusa, dei os ombros e faço o que ela mandou.

─ Doidinha.

༻❁༺

Terminei de tomar banho, eu estava com dor de cabeça e o treino hoje havia sido pesado. Estava no vestiário, sai do banheiro já vestida com um calção e cropped, peguei minha blusa, quando fui vestir senti mãos geladas em minha cintura, me assustei e por extinto, me afastei quase correndo.

─ Está assombrada, amorzinho? - Keana perguntou irônica, coloquei a mão no peito tentando me acalmar pelo susto.

─ Que porra você tá fazendo aqui? Está me perseguindo? - Cerrei os olhos quase matando-a com o olhar.

─ Desde quando você queria minha prima? Pensei que fosse me esperar e fossemos ter um futuro igual ao que você me dizia que queria com alguém que realmente amasse, nós éramos apenas amigas na época, mas eu me lembro até hoje. "Ter filhos, morar em uma casa na praia, fazer a pessoa sorrir, eu achava bem ultrapassado, mas gostava de pensar que se referia a mim. - Fingiu ficar triste.

─ Olha, eu estou com pressa, eu não estou com cabeça pra discutir. - terminei de vestir a blusa e sai a deixando lá enquanto falava meu nome com raiva.

. . .

✓ ˓˓๑ˊˊ.ᴇᴍᴏᴛɪᴏɴᴀʟ ᴅᴇᴘᴇɴᴅᴇɴᴄᴇ  👩‍❤️‍💋‍👩  𝗰𝗰 . 𝗹𝗷  Where stories live. Discover now