Capítulo 5

814 82 26
                                    

Gizelly Bicalho | Point Of View



Depois de um longo e estressante dia de trabalho, tudo que eu queria era chegar em casa, tomar um banho quentinho, comer a comida maravilhosa da minha mãe e Giannini e depois ficar jogada no sofá com meus pais assistindo qualquer coisa na tv.

Quando Mark entrou em casa vi meus planos indo por água abaixo, vendo três carros estacionados nas vagas destinadas às visitas. Enquanto meu segurança estacionava meu carro, forcei a minha cabeça tentando desvendar de quem poderiam pertencer os outros dois carros estacionados, pois um eu sabia que pertencia a minha cunhada.

Meus passos para dentro de casa foram rápidos para saciar minha curiosidade, por isso tomei o caminho mais rápido que era pela cozinha. A primeira pessoa que encontrei foi com Giannini, a senhora de um pouco mais que 50 anos sempre trabalhou na casa dos meus pais. Como nunca se casou ou teve filhos, Nina vive aqui em casa e se tornou um membro da nossa família.

– Boa noite, Nina. – Fui até a mais velha e beijei sua bochecha.

– Boa noite menina querida. - Ela me abraçou apertado e me olhou com pesar. – Seus pais estão te aguardando na sala de estar, vocês têm visita para o jantar hoje. - Ela falou.

– Vou lá então. - Disse e saí da cozinha.

Antes que eu pudesse chegar ao meu objetivo, ouvi vozes que me fizeram dar meia volta e minha cabeça começar a planejar métodos eficazes de fuga. Mas minha sorte era uma vadia sem coração, minha mãe vinha em minha direção com um enorme sorriso nos lábios e me interceptou antes que eu pudesse ter a chance de escapar.

– Oi amorzinho da mamãe. - Minha mãe me abraçou e eu gemi em frustração.

– Mãe o que Marcela e os pais dela estão fazendo aqui? - Perguntei baixo.

– Oras desde quando seus sogros e sua esposa precisam de um motivo para vir nos visitar? - Minha mãe me pergunta e eu fiquei em choque com a maneira dissimulada que ela agia.

– Mãe, a senhora está alucinado? - Retruquei.

– Me respeita Gizelly Bicalho! Agora vamos lá e seja agradável. - Minha mãe falou e praticamente me empurrou em direção a sala.

Entramos na sala e eu vi que o circo estava armado e só faltava a palhaça para o show começar, pois a platéia está a postos. Meu pai estava sentado rindo de algo que meu ex sogro falava, minha ex esposa e ex sogra conversavam com uma mulher até então desconhecida por mim e por fim Sarah e Juliette um pouco mais afastadas conversando com o reverendo Jacobs.

– Gizelly, filha que bom você chegou, estava ficando apreensivo com a sua demora. - Meu pai foi o primeiro a me notar e se levantar vindo até a mim.

– Pai, o que está acontecendo aqui? - Perguntei vendo todos me encarar.

– Não vai cumprimentar sua esposa Gizelly Bicalho? - Minha mãe me questionou séria.

– Ela é minha ex esposa, não tenho motivos nenhum para cumprimentá-la. - Rebati já sentindo meu sangue ferver.

– Viu eu disse que ela estava arisca demais. - Marcela falou interpretando seu papel costumeiro de boa moça. - Eu tentei de tudo e não deu certo, acho que essa noite não vai mudar em nada. - Ela baixou a cabeça e foi amparada pela mãe.

– Você tentou de tudo Marcela? - Ri com ironia. – Já que estamos todos reunidos vamos colocar todas as cartas na mesa? - Ameacei vendo a mesma me olhar.

– Amor, eu, eu... - Marcela se fez de confusa e começou a chorar para piorar ainda mais a situação.

– Não me chame de amor... - Adverti ela rosnando.

Shameless (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora