Capítulo 17

991 85 20
                                    

Rafa Kalimann | Point Of View


– Já está de manhã. – Falei ofegante. E observando a claridade escapando pela cortina.

– Bom dia! – Gizelly murmurou muito próximo ao meu ouvido com voz rouca cheia de tesão. – Já temos que levantar? – Ela perguntou apertando minha cintura e se movendo lentamente atrás de mim.

– Não quero sair daqui. – Minha voz saiu acompanhada de um gemido, tive que sorrir.

Ela mordeu levemente meu pescoço e fez uma massagem precisa em meus seios, revirei os olhos sentindo ela rebolando totalmente dentro de mim.

Continuei quieta, sem me mover deixando ela ditar como e em qual velocidade queria, naquele momento eu estava sendo dela.

– Gostosa, você é uma coisa de louco e muito linda! – Gizelly mordeu minha nuca e se moveu com mais rapidez.

– Oh Gi... – Revirei os olhos sentindo minhas paredes internas se apertarem em volta dela.

Eu estava deitada sobre um de seus braços, enquanto o outro me segurava pela cintura e vez ou outra explorava meu corpo. Estávamos transando desde que terminamos a nossa conversa ontem, paramos para comer e nos hidratar mais ainda estávamos insaciáveis.

Senti Gizelly diminuir a velocidade, sabia que elas estava ficando cansada então resolvi trabalhar por nós duas. Afastei meu tronco do delas e usei toda a habilidade que dispunha em meus quadris, passei a rebolar devagar e com precisão.

– Oh Rafa, que delícia. – Gizelly gemeu apertando minha cintura.

– Gosta assim? – Perguntei provocativa.

– Amo! Não para não por favor. – Ela implorou gemendo muito. – Puta que pariu! – Gizelly rosnou.

Gizelly passou a se movimentar com força e rapidez me fazendo fechar os olhos com força e morder os lábios para não gritar de tanto prazer, o som dos nossos corpos se chocando era um aliado para nos levar ao auge máximo do nosso prazer.

Quando dei por mim estávamos gozando e gemendo desesperadamente sem nos importar com nada e nem ninguém, meu quadril estava tremendo e eu estava ofegante e gozando como nunca.

– Vamos ter um problemão, porque da forma que a gente gemeu agora tenho certeza que meia Miami pôde nos ouvir. - Gizelly falou quebrando o silêncio.

– Culpa sua e desse seu pau gostoso. - Falei rindo.

[...]

– Como vai ser em New York? Nossos pais não podem nem suspeitar do que aconteceu aqui, tenho certeza que se souberem o que fizemos vão fazer um escândalo e infernizar ainda mais a gente... - Falo pensativa enquanto terminava de me vestir.

Já tínhamos nos levantado e tomamos banho juntas, agora estamos nos arrumando e arrumando as nossas coisas para partimos em breve.

– Vamos ter que manter tudo em segredo, ser discretas é muito importante, vamos nos ver lá na empresa todos os dias e se for o caso nos encontramos às escondidas. Pelo menos até nossos pais se acalmarem e aceitarem nossos divórcios. – Gizelly disse enquanto calçava seu tênis.

– É melhor assim, mas minha mãe não é boba, ela que vai vir me buscar no aeroporto e ela é pior que o FBI para descobrir as coisas...

– Sem contar que tenho certeza de que nossos pais aprontaram algo, estou sentindo que alguma merda vai acontecer. – Ficamos por dias fora tenho certeza que tiverem tempo para se reunir e pensar em algo.

Shameless (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora