03. Alfas na Prisão de Ômegas

512 70 53
                                    

PRISIÓN DE OMEGAS | ϐοα ℓєιτυяα

𔘓 ‧₊˚ Alfas na prisão de ômegas

Prisão de ÔmegasHorário: 7 horas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Prisão de Ômegas
Horário: 7 horas

━━────┈────┈────━━

   A primeira impressão dos militares ao ver o enorme edifício foi justamente essa. Enorme. Como poderia haver tantos ômegas presos? Até Jeon ficou surpreso.

— Quantos presos você acha que existem? — Kim Jongin perguntou com preocupação.

— O que, você está recuando? — Namjoon riu.

— Claro que não. — o outro alfa imediatamente se defendeu. — Eu só estou pensando no aroma intenso de todos aqueles prisioneiros trancados lá.

Imediatamente, como uma epifania, os outros alfas, exceto Jeon, sentiram a mesma preocupação.

— Não se preocupem, usaremos máscaras quando estivermos nos pavilhões, que é onde os cheiros deles estão mais concentrados. — disse Jeon, caminhando em direção à entrada com passos firmes. Os outros o seguiram e com um sorriso, Park murmurou:

— Não quero nem pensar em como seria entrar lá sem máscara, teria ereção o dia todo, seria perigoso.

— Uau, Park, eu não sabia que você se excitava com criminosos. — Jongin zombou.

— Claro que não, chama-se instinto sexual primitivo, estou abstinente, não me culpe, minha noiva está grávida e se isso não bastasse, estou sob muita pressão por causa do casamento. — declarou Park, sentindo-se frustrado. — Ele sobe mesmo quando espirro.

Os outros riram impotentes e finalmente entraram. A primeira coisa que os recebeu, além de vários oficiais, foi um enorme portão elétrico cinza. Quando abriu, um corredor gigantesco apareceu na frente deles. Mais oficiais em uniformes azuis guardavam cada entrada e cada saída. Parecia uma prisão de segurança máxima, o que deixou os militares mais alertas do que nunca.

— Se o lugar está guardado assim, os criminosos devem ser todos eminências criminosas. — comentou Park Chanyeol, olhando para os policiais armados e em posição de sentido.

Tudo estava muito quieto, embora fossem sete da manhã em uma prisão onde todos deveriam estar acordados naquela hora.

"Paredes à prova de som" — pensou Jeon olhando para o longo corredor à sua frente.

De repente, o som de outro portão elétrico se fez presente e então vários homens apareceram na frente deles. Todos betas, exceto um, que cheirava a maçãs vermelhas.

— Bom dia, bem-vindos. — disse o ômega vestido com um terno azul escuro. — Meu nome é Kim Seokjin, sou o diretor da prisão ômega.

Claro, agora fazia sentido para Jeon, o diretor era um ômega, ele também estaria sob a influência do prisioneiro como todos os outros presos? Tirou esse pensamento da cabeça e sem esperar mais, apresentou-se:

Prisión de Omegas • YoonkookWhere stories live. Discover now