MAR DE MARRAKECH

363 37 167
                                    

Cheguei, my lovers!

Estava morrendo de saudades e ansiosa para trazer essa atualização polêmica, poderia denominar esse capitulo como: entre o amor e o ódio haha, Não vou me estender muito, qualquer dúvida vocês me encontram nas redes como: @vantethelove, @ benni_vbts

Aproveitem a leitura.

"Mesmo quando retiram tudo de um homem, ele ainda tem a bem-aventurança de lembrar-se do rosto de quem ama, e isto o salva."

Paulo Coelho.

As águas já cobriam seus joelhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As águas já cobriam seus joelhos.

Lembrava-se de seu pai, lembrava-se de seu melhor amigo e das coisas que havia deixado para trás. Só queria que aquele pesadelo acabasse. Jungkook sentia seu corpo todo tremer; estava se sentindo uma presa, só aguardando o momento de ser devorado.

Suspirou profundamente, tentando controlar as batidas frenéticas do seu coração, então apertou os olhos, sucumbindo àquela tristeza; estava desolado.

Mas... e quanto a Kim Taehyung? Por que as palavras do loiro o deixavam tão confuso?

Sentiu um aperto forte no peito quando se recordou do bilhete que o mafioso havia deixado quando passaram a noite juntos.

Bom dia, habibi! Espero que tenha tido uma noite de sono tão tranquila. Você consegue ser ainda mais bonito enquanto dorme.
Sei que está a caminho de Marrakech. Se achar que minha companhia poderia tornar sua viagem mais especial, estarei disponível em dois dias para te acompanhar. Prometo que, se decidir me dar essa chance, te levarei a lugares que você jamais esquecerá e farei de tudo para que cada momento ao seu lado seja inesquecível.
A propósito, a noite passada foi mágica. Sua dança foi um espetáculo encantador.

Imaginou que poderia estar vivendo uma bela aventura amorosa se não tivesse seguido o grupo de mafiosos e escutado atrás da porta. Mas será que Taehyung contaria, algum dia, que fazia parte de uma máfia? Aquele romance nunca daria certo, Jungkook constatou.

A madrugada fria fazia seus ossos doerem, mas estava tão imerso na sua tristeza e na saudade de casa que nem deu tanta importância para o ar congelante.

Passou o dorso da mão no rosto, na tentativa de secar as muitas lágrimas que já rolavam copiosamente. O cheiro forte de maresia ardia ainda mais as suas narinas, que já estavam sensíveis devido ao choro.

Sentiu o gosto salgado quando as gotas molharam seus lábios, curvou-se com as mãos sobre o rosto, um soluço se juntou ao choro lamurioso. Naquele momento, a água cobriu grande parte do seu corpo prostrado.

Taehyung, que estava já há algum tempo o observando de longe se pôs a correr desesperadamente tropeçando algumas vezes em seus próprios pés, a areia parecia pesada, dificultando os passos mais rápidos e precisos. Sua mente estava tomada pelo pensamento desesperado, acreditando que Jungkook estivesse cogitando uma tentativa de suicídio. Parou, tirando seu coturno, às duas armas, que estava no coldre, e as roupas o mais rápido que podia, ficando somente com um short de seda preto.

Marrakech | Minha Vida Em Suas Mãos. [KTH+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora