Juntos

888 133 38
                                    

Jimin estava sentado à escrivaninha, terminando suas anotações de viagem quando sentiu o cheiro familiar de pinheiro e terra molhada lhe preencher os pulmões. E ali estava ele, Jeon Jungkook e seu sorriso travesso invadiram sua janela.

– Boa noite para você também, Kookie. – O ômega brincou.

– Nós nos vimos há poucas horas. – O alfa, espaçoso como sempre, se jogou na cama sem qualquer cerimônia.

– Você invade meu quarto, se apossa da minha cama e nem me dá boa noite?! – Retrucou incrédulo. – Preciso de um amigo melhor.

– Não sei por que se eu já sou o melhor amigo do mundo. – Jungkook se sentou na cama e levou a mão até a barra da camisa, tirando-a em um movimento rápido. Jimin sentiu um formigamento em seu baixo ventre com a visão e suas bochechas coraram violentamente. – Odeio esse clima quente.

– E-estou vendo. – O ômega se bateu mentalmente por gaguejar. – Veste essa camiseta, garoto. – Tentou voltar a se concentrar em sua agenda.

– Eu estou com calor. – Resmungou. – Você vai ficar aí, me ignorando por quanto tempo?

– Eu já estou terminando, para de ser chato.

– Você vai viajar em dois dias, vai ficar um ano inteiro longe de mim e prefere perder o seu tempo escrevendo bobagens em uma agenda do que ficar comigo?! – Dramatizou fazendo um biquinho. – Eu sabia. Você nem foi embora e já começou a me esquecer...

Não era a primeira vez que o ômega ouvia esse discurso. Desde que Jimin foi aceito no curso de arquitetura e urbanismo da Universidade Nacional de Seul, o alfa ficou muito mais próximo dele, sempre grudento, sempre carente.

Não é como se ele tivesse ficado triste, muito pelo contrário, ele fez a maior festa quando seu amigo foi aceito na melhor universidade do país, mas quanto mais se aproximava o dia da partida de Jimin, mais inseguro Jungkook ficava.

Os garotos cresceram juntos em Busan, eram vizinhos e a diferença de idade de apenas um ano fez com que se tornassem inseparáveis. Eles faziam tudo juntos, iam para a escola juntos, estudavam juntos para as provas, mesmo que estivessem em anos escolares distintos, brincavam juntos e, principalmente, se metiam em encrencas juntos.

E mesmo quando a fase da maturação chegou e ambos passaram por seus cios e todos disseram que eles iam se afastar pelas diferenças de interesses que havia entre alfas e ômegas, eles continuaram juntos.

E até planejaram o futuro juntos. Os dois entrariam para UNS e morariam juntos em Seul, Jimin seria arquiteto e Jungkook seria engenheiro civil e então trabalhariam juntos. Era o futuro perfeito.

Jimin estava cumprindo sua parte e isso só deixava o alfa ainda mais pressionado. E se ele não conseguisse entrar na UNS? E se ele não conseguisse ir para Seul? E, pior, e se nesse um ano longe, Jimin fizesse novos amigos e o esquecesse? Um ano era muito tempo.

Ciente dos pensamentos ruins que andavam rondando a mente do melhor amigo, Jimin combinou que eles dormiriam juntos todos os dias até ele ir para Seul e ficariam o máximo de tempo próximos um do outro.

– Kookie, não seja bobo. – Ele se levantou e parou à frente do alfa, que estava sentado em sua cama. – Eu nunca vou esquecer você. – Afundou os dedos nos cabelos negros, puxando-os levemente para que ele o encarasse. – Você vai ser sempre o meu melhor amigo.

– Acho bom mesmo. – Fez um biquinho fofo.

– Agora vamos nos focar em ficarmos felizes e aproveitar esse tempinho.

O ômega abaixou-se um pouco para colar suas testas e Jungkook sentiu seu coração acelerar dentro do peito. Ele definitivamente não era imune ao charme de Park Jimin.

Friends (ABO) - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora