Capítulo 3

342 37 1
                                    

 Min Yoongi:

 Esta noite tem sido uma porcaria de um desastre completo. Um milhão de dólares era mais do que eu queria gastar e, além de tudo, eu não queria uma virgem. Eu queria uma garota mais velha, mais independente, que já tivesse feito isso antes. Não alguém a quem eu teria que ensinar tudo. Algo me diz que Jimin vai levar mais tempo e demandar mais trabalho do que eu gostaria.

 Solto um suspiro pesado e tomo um grande gole do uísque, deixando que ele desça queimando pela minha garganta. O barulho abafado do motor do jato está me dando dor de cabeça e coloco mais uma dose em meu copo.

 Olho para a garota. Ela já terminou a bebida e, pela maneira como está acomodada na poltrona, com os joelhos na altura do peito e os braços abraçando-os com força, é possível notar seu desconforto. Seus olhos estão fechados, como se ela estivesse tentando juntar toda sua força interior para o que quer que estivesse por vir. Já sei que isso não vai acabar bem.

 Merda.

 Eu só cobri a oferta daquele filho da puta que queria comprá-la porque ele já havia ficado com a garota que eu escolhera.

 Ela tinha mais ou menos a minha idade, vinte e oito, e era a terceira vez que ela entrava nesse tipo de relacionamento. Ela já havia sido experimentada e testada e seria uma excelente companhia sem fazer dramas. 

 Mas aquele canalha é quem a havia comprado, por isso, quando ele começou a fazer lances pela Jimin, cobrir a sua oferta era a minha maneira de dar àquele cretino um pouquinho de seu próprio veneno. Além disso, ele parecia ser um escroto e eu não queria que ele a comprasse. O garotinho dentro de mim queria pegar seu brinquedo e levar para casa. E, agora, a garota aterrorizada e tímida sentada à minha frente era assunto meu, então talvez eu não tivesse planejado direito tudo aquilo.

 E era virgem também... Será que ela ia conseguir dar conta de mim? Eu não queria um projeto, alguém para cuidar e pegar leve. Mas, merda, eu estou no comando. Não tem nenhum motivo para eu ir devagar. Eu posso estabelecer o ritmo. E vou fazer isso.

 Enquanto eu a observo meu pau fica duro. Ela é pequenininha, mas tem curvas de uma mulher. Seios bem moldados e uma bunda para eu agarrar. Ou espancar. Sua pele é sedosa e pálida, com exceção das maçãs de seu rosto que estão rosadas. Cabelos longos e escuros caídos sobre um ombro. Meu olhar sobe para seu rosto e percebo que seus olhos azuis estão olhando para os meus. 

 Ela está me observando com expectativa, obviamente imaginando o que vai acontecer depois. 

 Boa pergunta. 

 Não tenho a menor ideia de porquê disse a ela para me chamar de August. Na verdade, eu tenho. Meus empregados me chamam de senhor August ou Min, e ouvi-la me chamar de August parecia familiar demais. Íntimo demais.

 E esse relacionamento não é assim. É um negócio. Puro e simples. 

 O negócio para o meu pau receber a atenção há muito devida e ter uma companhia feminina constante sem a chateação de um namoro. 

 Entre na merda do jogo, Min Yoongi!

Sweet Lie! (Yoonmin)Where stories live. Discover now