Park Jimin:

181 20 2
                                    

 Park Jimin:

 Observo Yoongi sentado à minha frente, com seu corpo alto encaixado perfeitamente na cadeira. Sua respiração continua forte e constante enquanto meu coração bate forte, como se fosse um martelo, fazendo meu peito doer.

 A verdade é que não faço a menor ideia do que estou fazendo aqui, de pôr que concordei em vir. Para ser sincera, é porque esse homem exerce alguma força mágica sobre mim. Sou totalmente e completamente incapaz de desistir dele, apesar de minhas intenções em ficar longe.

 E, por alguma estranha razão, me sinto um pouquinho culpada por ter encerrado o nosso acordo antes de ter cumprido minha obrigação. Ele nunca teve o que pagou e não consigo me esquecer com facilidade deste pequeno detalhe.

 Ele respira fundo e inclina-se um pouco em minha direção. Sei que se ele me puxasse para os seus braços e me beijasse eu não conseguiria resistir e me pego olhando para seus lábios e para seus olhos enquanto espero que ele fale.

Ele finalmente fala.

Eu me lembro de você ter dito que gostava de ter sua própria vida, demorar longe de casa e de ser independente pela primeira vez — diz Yoongi.

 Eu me lembro bem dessa conversa. Foi em uma das primeiras vezes em que nos sentamos para comer o jantar preparado por sua chefe de cozinha, na sala de jantar silenciosa. Falei abertamente, revelando coisa demais sobre mim mesma.

 Mas, no fundo, eu gosto do fato de ele se lembrar disso com tantos detalhes. Não que eu esteja surpresa.  Yoongi exercita tal autoridade sobre cada faceta de sua vida, por isso é claro que ele se lembra.

E acho que você sabe que eu gostava de tê-la aqui — admite ele.

 Balanço a cabeça, concordando em silêncio.

 O que ele está dizendo? Não podemos continuar namorando, se é isso que estávamos fazendo. Ele é casado. E mentiu para mim sobre isso. Será que posso confiar nele?

E sei que Soojin adoraria que você voltasse a trabalhar com ela.

Yoongi? — finalmente falo, com minha testa franzida.

Não há motivo para não continuarmos amigos. 

Amigos?

 Minha voz soa alta demais por causa do choque que senti com sua sugestão.

 Seus olhos escuros observam meu rosto e ele balança a cabeça de leve, sua boca formando um sorriso.

 Não faço a menor ideia do que ele tem em mente, mas, amigos? Será que isso  é possível entre duas pessoas tão atraídas uma pela outra?

 Como se estivesse lendo meus pensamentos, Yoongi continua.

Não há motivos para isso terminar, Jimin . Eu gosto da sua companhia, e acho que você também gosta da minha. Você pode continuar morando aqui, podemos deixar que as coisas entre nós aconteçam devagar, enquanto resolvo o meu passado e vemos onde isso vai dar.

E o nosso acordo? — pergunto.

O sorriso travesso ilumina seu rosto. 

Amigos, sem sexo. Nosso acordo está acabado. 

 Minha barriga dá um nó quando percebo que não sou mais uma escrava sexual, e uma sensação ruim de deceção toma conta de mim. 

Então, vou devolver o dinheiro. 

Sweet Lie! (Yoonmin)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora