CAPÍTULO 53

336 46 17
                                    

Tamlin não parecia ser inteligente o suficiente para perceber os olhares de ódio voltados a ele quando simplesmente voltou os seus para o casal novamente.

Tamlin realmente estava sendo facilmente previsível.

— Parece que devo minhas felicitações. – foi suas primeiras palavras direcionadas a Feyre. Com ódio carregado na voz, os olhos fervilhando com o mesmo sentimento.

Feyre em nada lhe deu atenção, deixando seu olhar em Nefertari que agora observava o grão-senhor caído com os olhos estreitos, o estudando.

— Tamlin não é um aliado, está aqui apenas para passar informações a Hybern. – Niall falou por nossa ligação, o rosto pleno como sempre enquanto também olhava o desenrolar da conversa. – Cuidado com as palavras.

Usando um dos nossos códigos, seus dedos foram até meu cabelo solto para colocar atrás da orelha, sinalizando: "Eu sei idiota."

Inventamos uma série de códigos quando criança, a vida em meio a realeza não é um lugar dócil para crianças serem crianças. Esse foi o meio que inventamos para nos falar em meio a reuniões de Bellialoyn antes da nossa ligação.

Rhysand não esboçava nada em seu rosto, assim como nenhum outro presente. Mas minhas benção me permitia sentir o ódio fervilhando através dele.

— Podemos discutir o assunto anterior depois. – Rhysand se dirigiu ao anfitrião.

— Não parem por minha causa. – Tamlin falou, tranquilamente.

Minhas costas saíram do encosto, se sentei mais para frente sem curvar o corpo.

As mãos de Azriel foram até minhas costas, fazendo carinho por ali. Estávamos com a aparência de quem observasse de fora, como um casal entendiado, não vendo a hora para isso acabar.

Niall e Lucien também interpretavam bem seus papéis, conversando baixinho coisas fúteis. Como o que comeram de manhã mesmo já sabendo pois estavam todos juntos sentados a mesa do café na casa de vento.

— Não tenho o hábito de discutir nossos planos com inimigos. – Rhysand também percebeu que Tamlin não seria um dos nossos aliados aparentemente.

Helion, do outro lado, esboçou um sorriso como um leão preguiçoso.

— Não, – respondeu Tamlin. – apenas o hábito de trepar com eles.

Todos ficaram em um silêncio mortal.

Cassian, Azriel e Morrigan exalaram um ondas de ira, não duvidei nem por um segundo que eles matariam Tamlin por sua fala.

Quando meus lábios iam se abrindo para mandar Tamlin calar a boca, Rhysand me olhou como se soubesse o que falaria.

Eu cuido disso. – falou em minha mente quando abri uma brecha para ele entrar, eu apenas assentir minimamente confiando no senhor da Noturna. – Parece uma alternativa menos destrutiva à guerra.

— No entanto você está aqui, quem iniciou está guerra. – provocou Tamlin com petulância, como uma criança que quer seu doce que foi roubado.

Rhysand nada revelou no rosto frio, a máscara de tédio que colocou deste que chegou ainda estava posta no rosto, nenhum sentimento sendo revelado.

Corte de Esperanças e Cicatrizes •Hiatos•Onde histórias criam vida. Descubra agora