41. › THE BIRTH OF ULTRON

770 115 12
                                    

⋆.*ೃ✧
▍ CAPÍTULO QUARENTA E UM ━ O
NASCIMENTO DE ULTRON ▍

NO DECORRER DA NOITE, a festa começou a se tornar mais vazia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NO DECORRER DA NOITE, a festa começou a se tornar mais vazia. Muitos convidados foram embora, vendo o quão tarde estava ficando, e deixando com que a torre fosse movimentada apenas por seus hóspedes usuais. Os Vingadores, junto de Hill, Rhodes e a doutora Cho, ficaram na sala conversando. Havia as risadas, os comentários engraçados e as pequenas discussões de sempre. As bebidas estavam espalhadas sobre a mesa de centro, um balde com gelo e champagne de um lado, alguns petiscos e copos meio vazios do outros

Fallon estava perto de Thor, a mão dele sobre a sua e seu terceiro copo de água na outra mão enquanto conversava com Bruce. Os outros estavam envolvidos em seus próprios assuntos, dispersos e talvez um pouco afetados pelas bebidas. Fallon se absteve de beber depois que bebeu seu segundo drink preparado por Mason e começou a se sentir mau. Nunca fora um peso leve em relação ao álcool, então quando se viu vomitando no banheiro da torre percebeu que aquele era o seu sinal para deixar as bebidas de lado por aquela noite.

── Temos uma maquina de radiografia no laboratório. ── Bruce comentou, enquanto conversava com a Galloway. Havia explicado a ele o que ocorreu com ela ontem, a perda de memória recente, e Thor também havia explicado brevemente. Fallon ergueu as sobrancelhas surpresa. ── Tony investiu bastante em toda a infraestrutura para que todos possam ter o melhor atendimento o possível.

── Sério? ── o questionou. Bruce assentiu em confirmação.

── Amanhã podemos fazer alguns exames em você, aproveitando que a doutora Cho ainda está por aqui. ── Ele comentou. ── Podemos fazer análises de todo o seu corpo pra saber se está tudo bem, principalmente na parte neurológica. Talvez sua queda no supermercado pode ter acarretado alguma fratura interna.

Ponderando sobre as palavras dele, Fallon concordou com um murmúrio breve. Por não fazer ideia do que havia ocorrido consigo mesma, estava disposta a se agarrar a qualquer resposta lógica que pudesse lhe trazer conforto naquele momento e aceitar a ajuda de seus amigos era um passo para descobrir aquilo que estava escondido.

── Mas é um truque. ── Clint comentou, enquanto girava os hashis da comida japonesa entres seus dedos. Sua fala chamando a atenção de Fallon, Bruce havia começado a conversar com Natasha. Ao lado da mulher, Thor riu.

── Não, é muito mais que isso. ── Respondeu o deus, compartilhando uma bebida com Steve.

── Ata, então aquele que for digno possuirá o poder. ── Exclamou Barton, com uma voz dramática, apontando para o martelo deixado sobre a mesa. ── Qualé, cara. É um truque.

── Por favor, fique a vontade. ── Permitiu Thor, mexendo sua mão em direção ao objeto. Clint pareceu surpreso e de início não disse nada.

✓  LIVING PROOF │ THOR ODINSONWhere stories live. Discover now