04. › THUNDER AND LIGHTNING.

5.2K 699 147
                                    

⋆¸*ೃ☼
▍CAPÍTULO QUATRO ━ TROVÕES E RELÂMPAGOS ▍

JÁ ERA NOITE QUANDO O CARRO DE FALLON COMEÇOU a se próximas da área restrita

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

JÁ ERA NOITE QUANDO O CARRO DE FALLON COMEÇOU a se próximas da área restrita. Através da pista de terra e areia do deserto, as luzes do veículo eram a única iluminação naquele anoitecer gélido. Pela janela, a mulher observava as estrelas no céu e admirava algumas com cuidado, enquanto tentava focar na estrada. Fallon também queria ver algum sinal, algum raio um brilho estranho, que indicasse que Thor estava se aproximando do Mjolnir.

Em sua mente fazia sentindo que isso pudesse acontecer. Mas, a cada quilômetro percorrido, o silêncio nos céus aumentava drasticamente. Assim como o que havia em seu carro. Depois de uma simples conversa e algumas poucas explicações sobre a terra, os dois ficaram mudos. A Galloway focou em dirigir e Thor em observar a paisagem.

Não que ela não quisesse enche-lo de perguntas de 5 em 5 minutos. O problema foi a tensão que se estalou pelo seu corpo a cada instante que estavam mais próximos do local protegido pelo governo. O medo de algo dar errado e o peso de Erik Selvig poderia estar certo, deixaram Fallon apreensiva. Ela poderia ter dado meia volta ou simplesmente deixado ele lá e ido embora, mas não conseguiu fazer nada. A não ser estacionar em um lugar um pouco afastado e seguro, mas também próximo o suficiente para que pudessem ver o que enfrentariam.

Depois disso os dois se aproximaram a pé e se esconderam atrás de um monte de terra e pedras. Fallon segurava um binóculo e observava a área com cautela. Estava levemente incomodada pela forma como as coisas estavam.

── Não teve nenhuma queda de satélite! ── ela comentou ── Teriam levado os restos embora, não teriam construído uma cidade em volta.

── Vai precisar disto. ── disse Thor, depois de ter tirado seu casaco - ou melhor, o casaco que Jane havia lhe emprestado.

── O que? ── Fallon perguntou e em seguida Thor colocou a roupa em sua costas. ── Espera, por quê?

Ele riu fracamente, observando os céus.

── Agora fique aqui ── o loiro pediu. ── Depois que eu pegar Mjölnir, vou devolver as coisas que eles pegaram de você e de Jane Foster. Falou?

── Não. Você só pode estar louco. ── respondeu, incrédula. ── Olha o que tem lá. Acha mesmo que vai entrar lá, pegar nossas coisas e sair andando?

── Não. Vou sair voando. ── E dizendo isso, ele saiu. Deixando Fallon sozinha.

── Céus, o que eu tô fazendo com esse cara. ── bateu a mão na testa.

Em seguida, um raio cortando os céus chamou a atenção de Galloway. Estava acontecendo o que ela esperava e isso, de certa forma, a assustava. Talvez ele realmente conseguisse e ela não precisava se preocupar no final de tudo.

Como o binóculo, Fallon seguia os passos de Thor. Desde o momento em que ele passou por de baixo da cerca de proteção, até o instante em que nocauteou dois seguranças em um carrinho, que iam checar o problema na cerca. Ela observou tudo assustada. Abaixou o objeto do rosto, enquanto o loiro vestia a capa que um dos homens utilizava e começava a caminhar em direção a zona onde deveria estar o martelo.

✓  LIVING PROOF │ THOR ODINSONKde žijí příběhy. Začni objevovat