3. Ouça seu coração.

1.2K 137 186
                                    

Eu sentia meu corpo trêmulo, as minhas mãos suavam, os meus olhos estavam marejados, as borboletas invadiram o meu estômago e claramente passava um filme na minha cabeça em relação a tudo que havíamos vivido na casa. Era absurdo o efeito que ela causava em mim, mesmo depois de tudo, o meu corpo continuava reagindo de uma maneira diferente com ela. Nada mudou. O que a Juliette queria falar comigo? Por quê corrigiu a mensagem? Será que ela achava que não era importante pra mim também?

Fiquei perdida em meio aos meus pensamentos, eu tinha tantas perguntas.

- "Sarah, ei! Terra chamando Sarah...Hellou!!!!" - Em um estalar de dedos ouço a voz da Roberta me tirando dos pensamentos.

- "Oi...Oi, Robs. Tô aqui, tô aqui. Desculpa!" - Disse em um tom de voz trêmulo.

- "Eu ainda não acredito que ela enviou essa mensagem, o que será que ela quer hein Sarão?" - Roberta disse desconfiada.

- "Sinceramente? Eu não sei! Ela tá tão bem, tão feliz com a vida nova dela, está realizada e seguindo um grande sonho na qual eu sempre acreditei que ela fosse capaz. Até tempo pra beijar na boca ela tem, a vida dela tem sido bastante agitada. Por quê diabos ela veio atrás de mim? Pensei que ela nem lembrasse da minha existência..." - Disse com a cabeça baixa e com sua voz fraca.

-"Olha Sarah, você sabe o que eu penso dessa história, não sabe? Se você está curiosa pra saber o que ela quer, responde e a gente vê um horário pra você encontrar com ela. Mas se você achar que não vai se sentir confortável, inventa alguma desculpa e segue o baile. Sei que chegou o momento que você tanto esperou, né? Ouça seu coração, Sarah! Tá na hora de você pensar mais em você." - Roberta disse enquanto segurava minha mão.

-"Aiii, Robs...Por quê tudo que envolve ela tem que ser tão difícil, hein? Por quê tudo que envolve sentimento é mais complicado?- Disse choramingando - Eu queria que fosse mais fácil, eu queria ela aqui agora, tenho certeza que ela estaria rindo feito uma boba da minha cara, dos meus dramas e ainda ia soltar: "O que é Sarah???? Ahhhh, Sarah!!!" - Finalizou dando um sorrisinho de canto lembrando de como a morena era engraçada e de como sentia falta dela nos seus dias.

-"Acho que você já tem sua resposta, Sarão!" - Roberta disse me envolvendo em seus braços me dando um abraço apertado.

É, talvez Roberta estivesse certa. Eu tinha a minha resposta. Mas será que era o certo? Eu tinha tanto medo da galera me atacar de novo, só Deus sabe o que eu passei, o tanto que eu tive que ouvir dos outros em relação a Juliette. Pra eles, era tão mais fácil me atacar do que acreditar do meu sentimento por ela. Mas por quê? Era nítido no meu olhar o quanto aquela atrapalhada mexia comigo. Ela se tornou um fenômeno, o que eles iam pensar se me vissem com ela? A aproveitadora? A biscoiteira? A que voltou a se importar por algum interesse?

Roberta já tinha ido pra casa após finalizar todos os nossos compromissos, disse que estaria disposta a me ajudar em qualquer coisa e que estaria ao meu lado independente da minha decisão. Apenas pediu para que eu avisasse com antecedência, pois teria que ver o horário vago que tinha na agenda do final de semana.

Já era noite e eu estava exausta, tomei um banho pra relaxar e me permiti chorar um pouco, não imaginei que uma mensagem mexeria tanto comigo...Logo, abri um bom vinho e pedi um delivery, pois na cozinha infelizmente eu era um desastre.
Minha cabeça não desligava por um segundo quando me lembrei que Roberta disse que Thais precisava de mim no Rio de Janeiro.
O que será que aconteceu com a minha irmã?

Peguei o meu celular e liguei pra ela. Vamos descobrir!

*Chamada On*

-"Oie Thata!!! Como tu tá hein? Saudade da minha irmã gente, não vem me visitar mais, cansou de mim foi? - Disse fazendo drama.

Mínimos Detalhes - Sariette.Onde histórias criam vida. Descubra agora