Pov Narrador:
No momento em que Sarah respondeu Juliette com sua voz fraca, a menor não pensou duas vezes em matar sua enorme vontade de sentir os lábios da mais alta em si.
Juliette então subiu sua mão direita e retirou o cabelo de Sarah do rosto colocando uma mecha por trás da orelha, sem quebrar o contato, olhando fixo em seus olhos e vendo sua pupila escurecer completamente tomada pelo tesão. Ambas já haviam perdido o controle de suas respirações.
-"Ju...vai logo, por favor..."- Sarah implorou com a voz completamente falha.
E então, Juliette matou sua vontade deixando seus lábios completamente úmidos, macios, inchados e vermelho por conta do vinho irem de encontro com os de Sarah.
O beijo começou ardente. Forte. Sarah queria dominar. Puxou a língua de Juliette e chupou de uma forma feroz. Enquanto sua mão desceu e apertou sua bunda com força.
A menor não contente com o domínio de Sarah, logo inverteu a posição e começou a chupar com mais força a língua da mais alta.
Distribuiu várias mordidas em seu pescoço, queixo, boca e logo desceu a mão para o seu seio direito enquanto retomava o beijo, e então, o apertou. Sentindo Sarah cada vez mais entregue a ela.
A respiração de ambas já estava ofegante, nenhuma das duas queria parar com aquele contato, era uma química surreal e lindo de ver.
Sarah gemeu entre o beijo, gemeu baixinho. De uma maneira que fez Juliette querer rasgar toda aquela roupa e fazê-la pagar por tanto tempo de espera.
O beijo foi intenso, cheio de sentimentos, o amor se misturava com a raiva em um ritmo lento, o desejo aumentava e suas línguas dançavam em sintonia.
Juliette pressionava Sarah cada vez mais contra seu corpo, queria quebrar qualquer mínima distância que havia entre elas, segurando com uma mão firme sua nuca, enquanto a outra que estava livre pressionava sua cintura contra si.
Sarah sentia a paixão queimar seu corpo, as borboletas no estômago haviam voltado e agora ela sabia o motivo, sempre foi Juliette. Sarah estava voando sem tirar os pés do chão.
Sarah sorriu, não só com os lábios, e, sim com os olhos, com o coração e com a alma.
Não sabia mais o que estava fazendo, não tinha mais controle dos seus pensamentos e muito menos de seu corpo, Juliette havia conquistado Sarah mais uma vez e então a única coisa que Sarah não queria no momento era que aquilo que estava rolando acabassem.
Hoje, mais do que nunca elas seriam inimigas do fim.
Com suas respirações pesadas, Juliette interrompeu o beijo deixando uma mordida em seu lábio inferior já procurando respostas em seus olhos.
-"Obrigada por isso, Ju...Eu nem sei o que dizer!" - Sarah disse ofegante.
-"Foi incrível Sarará, muito melhor do que eu sempre imaginei." - Juliette confessou.
-"Ah então quer dizer que a mocinha ficou imaginando nosso beijo, é?" - Sarah disse rindo dando um tapinha no ombro da menor.
-"Pois pronto agora, vai me dizer que tu nunca imaginou também? Larga de ser sonsa Sarah."
-"Ai, Juliette..." - Sarah disse rindo arrancando um sorriso da menor.
-"Ei Sarará, venha cá..."- Disse Juliette se levantando indo em direção a cama.
-"Eita Juliette...O que a mocinha vai aprontar agora?"
-"Ih Sarah isso tudo é medo de não resistir aos meus encantos? Deixe de moído e chegue pra cá, ande..." - Disse Juliette fazendo Sarah rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mínimos Detalhes - Sariette.
Fanfiction- Juliette e Sarah, duas mulheres que se apaixonaram perdidamente em um reality show, onde seus sentimentos não passaram despercebidos pelo público. Após o término do programa, elas seguiram suas vidas separadas tendo que lidar com os holofotes, ma...