Kim suspira sob o jato de água, lavando o suor. Ele cautelosamente tocou suas costelas e pressionou levemente os pontos doloridos; eles estão doendo depois de todos os golpes que ele levou. Porsche não se conteve e foi bom treinar com alguém que não tinha medo de machucá-lo. Kim ainda se lembra da única vez em que lutou com um guarda-costas que conseguiu dar um soco no nariz dele e o fez sangrar. O cara quase desmaiou de medo, tropeçando em si mesmo para se ajoelhar na frente dele e pedir desculpas até sua voz falhar.
Kim sai do chuveiro e pega uma toalha, secando-se sem entusiasmo antes de vestir uma cueca cinza e ir em direção ao quarto para pegar algumas roupas limpas; ele realmente precisa mandar Blue de volta ao apartamento para pegar mais algumas peças de roupa.
Ele vacila em seus passos quando abre a porta do banheiro e vê Chay já sentado em seu sofá. Há uma bandeja cheia de comida na mesa, junto com duas latas de Sprite e alguns doces.
"Desculpe", diz o jovem; seus olhos permanecem no peito de Kim, movendo-se lentamente para baixo, rastreando as gotas de água que deslizam para seus músculos abdominais antes que ele pisque e rapidamente evite seu olhar. "Eu deveria ter esperado sua permissão para entrar, mas não queria que os guarda-costas me notassem."
"Está tudo bem", diz Kim, engolindo os nervos que arranham sua garganta antes de pegar um novo par de jeans pretos e uma camiseta branca. Quando está vestido, ele se senta na única poltrona da sala, com medo de estar amontoando Chay no sofá se ele se sentar ao lado dele. "Você parou na cozinha?"
"Não?" Chay diz, parecendo confuso. "A comida já estava aqui quando entrei. Achei que você tinha pedido alguma coisa..."
Kim olha para a bandeja e vê um pequeno cartão com um bilhete escrito à mão que diz:
'Quando você o beijar, faça parecer que você está em um drama romântico!'
Ele revira os olhos para as travessuras de Khun antes de pegar uma tigela de macarrão, acenando para Chay fazer o mesmo.
"É de Khun", explica ele, enfiando o pequeno cartão no bolso; ele está feliz que o homem mais jovem não o leu, teria tornado as coisas muito mais estranhas para os dois.
"Oh," Chay diz, pegando uma tigela. "Conversei um pouco com ele quando entrei. Ele estava sentado no lago de carpas. Como ele sabe que estamos aqui juntos?"
"Ele está de mau humor porque eu disse a ele que comeria Elizabeth e Sebastian num segundo se ele não me deixasse em paz," Kim diz a Chay, apreciando a risadinha que ele solta. É um som tão bonito. Ele sente borboletas explodirem em seu estômago; ele definitivamente assistiu muitos dramas com Khun se esses são os pensamentos que ele tem sobre o jovem. "Acho que ele sabe há muito tempo que há algo entre nós. Afinal, ele mandou você para o clube, não foi?
Chay abre a boca e um segundo depois a fecha com um clique audível; Kim não tem ideia se foi para comentar sobre a linha 'há algo entre nós', mas ele está feliz que não houve protesto.
O silêncio entre eles é tenso enquanto comem. Kim continua engolindo a comida sem realmente provar nada, apenas feliz por ele ter algo para fazer que prolongará a espera antes que eles tenham essa conversa. Ele não tem ideia do que fará se Chay lhe disser que não há nada que possa ser feito para consertar as coisas entre eles.
Kim não acha que haja alguma força forte o suficiente nesta terra para impedi-lo de se jogar em seus hábitos de drogas se Chay disser que o dano é irreversível. Ele já pode ouvir uma voz em seu cérebro dizendo que essa conversa seria muito mais fácil com um pouco de cocaína em seu sistema; ele seria mais legal e descontraído, não a pilha de nervos que ele realmente sente que é. E ele tem que fazer tudo o que estiver ao seu alcance para não ceder à vontade, para não se levantar e caçar um de seus guarda-costas para ver se eles realmente cumpriram sua ordem de se livrar de tudo o que tinham com eles, ou se talvez eles ainda tivessem algumas das coisas boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alto (KimChay)
FanfictionEle está quase saindo pela porta quando ouve uma voz hesitante atrás de si. "Você está bem?" Kim olha para Chay, que está com os punhos cerrados, os lábios pressionados em uma linha apertada, mas ele está corajosamente olhando Kim nos olhos. "Claro"...