Informativo Rapidinho

827 80 74
                                    


Olá gente linda que vai ler essa historia 🤗🤗


Aqueles que já me acompanham, devem saber um como sobre como meu processo de escrita funciona, mas se você esta chegando agora, além de seja bem vind, há algumas coisas que preciso te dizer. 


Em primeiro... Por favor confie em mim 😂😅

Independente do plot da historia, não gosto muito de fugir da imagem que tenho dos personagens( MewGulf), por tanto tenho muito claro em minha mente até onde posso " modificar" a integridade deles. São historias inventadas onde " tudo" é permitido, mas ainda sim, sinto que algumas coisas não são permitidas, porem, contudo, entretanto, pra contar a historia da forma que preciso, algumas coisas podem parecer ultrapassar esse limite que eu mesma me impus 😅Por isso peso só que confiem no seguimento da historia. 

Enfim, o que quero deixar aqui são avisos, pelo estilo da historia vocês obviamente sabem que plot que envolvem máfia, são moralmente inaceitáveis, então claro que terão cenas, diálogos e comportamentos imorais.  

Como já comentei não tenho roteiro pra escrever, tenho apenas a ideia do que quero passar, então os capítulos não tem tamanho exato, podendo ser maiores ou menores de acordo com o que tem que ser passado naquele momento. Tudo que acontecer faz parte do plot então por favor tenham paciência, no momento certo tudo será explicado com clareza.


Peço do fundo do coração que se você tiver qualquer sensibilidade aos gatilhos já citados não leia esta historia, não posso pagar terapia pra ninguém, já que até a minha esta em atraso   🤣


Bom acho que pegaram a ideia do que eu precisava falar, por favor sintam-se a vontade para fazerem perguntas 🙃 Espero ver vocês nos comentários 

Dominado por Ele 📍 Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora