Capítulo Único

492 91 52
                                    

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

AVISOS: Heterossexualidade



Assim que a porta se fecha e ela se encontra em completa escuridão, Ochako percebe o quanto sua respiração está entrecortada e o quão nervosa, de fato, ela realmente está. Aconteceu tudo meio rápido, ela girou a garrafa, que nem ao menos foi parando devagar para criar a tensão que gerou anteriormente com as outras pessoas que a giraram, ela só parou, apontando para o Todoroki, que não moveu sequer um músculo do rosto e não demonstrou nenhuma emoção. Incomodado, envergonhado, empolgado... nada, ele só levantou, confirmou com a Mina se era pra entrar no armário de produtos de limpeza do dormitório e esperou que Ochako o acompanhasse, e foi só isso.

Ela o seguiu, evitando olhar pra trás por não querer soltar uma risadinha de deboche diante de qualquer que fosse a expressão da amiga rosada no momento, Ochako nem ao menos ouviu qualquer "uuuuhmmmm" ou outra gracinha do Kaminari e do Sero, e naquele momento, acabou por ser meio tranquilizante, mas agora ela se pergunta se não foi porque eles preferem evitar tirarem sarro do Todoroki. Uma coisa é fazerem barulho de beijo e insinuações bobas quando é o Bakugou, cujas explosões de raiva são mais engraçadas do que assustadoras, outra coisa é o Todoroki. Ele não demonstra raiva, mas também não demonstra muitas emoções em geral, então não deve ser divertido tirar sarro dele.

Ou talvez o jeito sério do garoto híbrido os deixa intimidados, e se é isso, então Ochako também não sabe se está particularmente confortável em ficar em um lugar apertado e escuro com ele por sete minutos.

Não que ela estivesse super empolgada com esse jogo, que também simplesmente aconteceu muito rápido e, quando ela se deu conta, já estava sentada entre a Kyouka e a Tsu. Foi depois de uma sessão de cinema da 1-A. Menos da metade da sala estava participando, provavelmente todos coagidos ou enganados pela Mina. A garrafa foi sendo girada, parzinhos foram se levantando, indo ao armário onde ficam os produtos de limpeza, voltando sete minutos depois e não tocando mais no assunto, alguns deles tão improváveis que Ochako não consegue nem imaginar direito. A Tooru e o Kirishima? A Tsu e o Sero? A morena tem certeza que a última coisa que pode ter acontecido entre esses pares foi uma sessão de amassos.

Talvez não dê pra dizer o mesmo sobre a Yaomomo e a Kyouka, mas isso é algo pra especular com a Mina mais tarde, a amiga rosada com certeza vai querer fofocar sobre o assunto.

Ela também vai querer saber o que rolou entre ela e o Todoroki, e Ochako já consegue visualizar o tamanho do bico que a amiga vai fazer ao ouvir um "não rolou nada. E já era de se esperar, não era? Eu e o Todoroki... imagina!"

E então Ochako imaginou brevemente quando ele deixou que ela passasse na frente e entrasse no armário primeiro. Por um segundo, ela pensou como reagiria se ele fechasse a porta e, no minuto em que ela se virasse, a puxasse pelo rosto para um beijo parecido com o que eles viram o casal trocar no filme que estavam assistindo. Ochako sentiu uma pontada no estômago e um breve calor lhe subir pelo peito, mas logo passou, primeiro porque com certeza jamais aconteceria, segundo porque... é ridículo.

O Todoroki é um enigma em muitos aspectos, e não importa o quanto a Tooru e a Mina suspirem por conta da beleza dele, nem elas devem ser capazes de imaginar como ele seria nesse aspecto em particular, que dirá Ochako, que meio que tem uma pequena proximidade por conta da amizade em comum com o Deku e o Iida, e ainda assim não o compreende muito. Não, o Todoroki não é esse cara misterioso e descolado que muitos imaginam, mas ele é sim meio distante e difícil de entender às vezes, e Ochako nem sabe se pode se considerar sua amiga. Ele não a trata muito diferente de como trata o Iida e o Deku, mas ela percebe que não é o mesmo nível de amizade, talvez ele só tenha se acostumado com a presença dela e meio que fica por isso mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No cubículoOnde histórias criam vida. Descubra agora