"Me chame de John, ou Doe"

2.5K 148 108
                                    

Eu não sei o que dizer, tá mais para algo aleatório que apareceu na minha mente, é apenas uma das cenas do jogo, com uma resposta diferente [pra quem não sabe, as únicas opções de respostas são "Sim" e "Não"]

Enfim, espero que gostem.

Gênero fluído.

Tenha uma boa leitura✍

Então, qual é o seu nome? ⚊ O homem de cabelos pretos, com pontas vermelhas pergunta a você, saber que seus olhos estão em você.. Te deixa nervoso/nervosa.

[Seu nome].. ⚊ Você engole em seco, com medo dos olhos pretos te observando. ⚊ Qual é o seu nome? ⚊ Você pisca, sentindo seus lábios secos, e com sua língua, vc lambe eles, e por um segundo, tira seus olhos da direção do homem a sua frente. Que sorri psicóticamente, contudo, seu sorriso é desfeito quando vc olha para ele novamente.

Meu nome? Ah, meu nome é.. ⚊ De repente, a figura na sua frente parece ficar em uma forma medonha, seus olhos pequenos se encolheram ainda mais, seu casaco marron, desceu um pouco a mais para baixo. ⚊ Me chame de John Doe, ou Doe, é mais fácil. ⚊ Ele sorri, de uma forma estranha. O sentimento de medo consome seu interior como uma criatura esfomeada, passando pelo seu corpo tão rápido, que a sensação de respirar se tornou extremamente lento.

Você está livre até o resto dessa tarde? ⚊ John pergunta, agora, com seu cabelo cacheado, da cor preta, parecendo ter se mexido de uma forma anormal, como uma criatura viva.

Você olha curiosa/curioso para ele, achando estranho a pergunta, e serra os olhos, com medo e dúvida.

Depende, tenho coisas a fazer em casa, porém, posso terminar elas em alguns minutos. ⚊ E com essa informação, o sorriso de John se alargou mais, você se pergunta se suas bochechas estão doendo por conta do largo sorriso.

Maravilhoso! ⚊ Ele junta suas duas mãos, animado. Sair com você parece um sonho sendo realizado. ⚊ Então- ⚊ Você o interrompe.

Mas tenho que ver uma pessoa, então não tenho exatamente um tempo livre ⚊ Ri suave, mexendo seu braço para colocar sua mão em sua nuca.

Não.. ⚊ Ele sussurro, de cabeça abaixa, um ar misterioso e assustador em sua face.

Ah, o que? ⚊ Pergunta, tirando a mão da nuca, levantando uma sombrancelha, em clara dúvida.

Rapidamente ele levanta a sua cabeça, a ar misterioso que o cercava se esvaindo no ar, enquanto você se surpreende com a rapidez do homem a sua frente. Você se pergunta sinceramente como ele não quebrou o pescoço te dando velocidade.

Nada! ⚊ Um sorriso gentil aparece em sua face, como se nada tivesse acontecido nos últimos segundos.

Um silêncio constrangedor assume o local, os olhos de Doe estão focados nos seus, enquanto você tenta desviar seu olhar dele, mesmo parecendo uma batalha impossível de se vencer. De repente, o som de chuva se faz presente no local, olhando a janela, seus olhos [cor] desviam dos olhos estranhos de Doe, olhando a chuva por simples segundos, parecendo raciocinar o que está acontecendo.

Está chovendo.. ⚊ Você diz, mexendo sua cabeça para os lados rápido, como uma forma de conscientizar a sua mente. [Por favor me corrijam, eu não sei se está certo] ⚊ Bom, eu deveria ir para casa agora! ⚊ Um sorriso ingênuo passa pela face alheia, como uma criança feliz por pegar um doce.

Mas.. ⚊ O dono de cabelos cacheados tenta dizer algo, contudo, nada vem a sua mente, e então, o/a homem/mulher que estava a sua frente sai em disparada para a porta, pegando seu guarda-chuva que estava fora da loja.

Ela/ele para por alguns segundos, e mexendo a cabeça, ela/ele olha pra trás, vendo o homem que parece ter 17 anos.

Doe? você não vem? ⚊ Sua sombrancelha arqueia novamente, de repente o garoto de cabelos cacheados parece animado, e corre até ao seu lado, como um rato corre de um gato.

Sim, sim! ⚊ Ele sorri psicóticamente, e fica ao seu lado, vc abre seu guarda-chuva.

Você tem guarda-chuva, Doe? ⚊ Ele não responde, porém dá simples pulinhos de alegria.

" Vou descreve isso como um não " ⚊ Pensa. ⚊ " Será que eu deveria.. " ⚊ A/O homem/mulher olha para seu guarda-chuva, e depois olha para o homem ao seu lado. ⚊ " Acho que não tem problema só dessa vez, não é? " ⚊ Você abriu o guarda-chuva.

Ei, Doe! ⚊ Chama o garoto, que estava com os olhos focados em você a todo momento, e ele sorri. ⚊ Você quer dividir o guarda-chuva chuva comigo? ⚊ Você pergunta, sorrindo gentil para ele.

Sim, sim, sim!! ⚊ Ele pula de alegria, e você ri, ele te lembra uma criança.

Acabou, espero que tenha gostado✍

Bom, não posso dizer que ficou tão ruim, mas acho que não ficou fiel a personalidade dele..

Pra mim ele parece uma criança que nunca recebeu carinho, e quer encontrar isso no protagonista, por que ele é alguém.. gentil?

Agora que penso direito essa lógica não faz tanto sentido assim.

Enfim, que tenham que tenham gostado, tenha um bom dia, uma boa tarde ou uma boa noite! Tchau, Little Stars!!

Imagines John DoeWhere stories live. Discover now