"Eu posso ir para sua casa com você?"

881 49 31
                                    

Seguinte.
Tava no Pinterest, procurando fanarts do Doe pra fazer um imagine, e me vem essa fanart aí.

E eu pensei, com a minha mente perturbada: "Hm, eu posso fazer um imagine dele se encontrando com o You!" E é isso o que eu vou fazer.

Eu não lembro quem, mas alguém pediu para fazer um imagine que o gênero seja masculino (porque, vamo ser sinceros que a maioria dos imagines do universo do Doe deve ser de gênero feminino). Então tô fazendo agora :D .

Gênero Masculino

Tenha uma boa leitura✍

Seus olhos ficam entre abertos. Você boceja, e, aos poucos, fecha seus olhos lentamente, praticamente dormindo em pé, em frente ao caixa.

Ah, senhor..? ⚊ O homem do caixa ⚊ que mais parece um garoto de 15 anos ⚊ chama por você. Sua voz sai cautelosa e preocupante.

Talvez estava óbvio, ou melhor, extremamente óbvio que você não tenha dormido a mais de um mês?

Sua mente está muito cansada para pensar em uma resposta, na qual teria que ter o minino de raciocinio. Você não tem tempo para isso.

Hm? Ah! ⚊ Ao ouvir a voz do homem do caixa, você leva um pequeno susto. Você sente seu corpo inteiro tremer e seus olhos se arregalam. Perplecto, você olha para o homem do caixa. E sente seu coração se acalmar ao ver que não era nada mais que um humano a sua frente. ⚊ M-me desculpe, eu não tenho dormido muito bem.. ⚊ O homem olha para você, seus olhos passam pelo seu corpo inteiro, e chega aos seus olhos, onde suas olheiras são muito, muito visíveis.

Está tudo bem! ⚊ Ele sorri gentil, de olhos fechados. E te entrega seu pedido, um café com leite. Morno o suficiente para não queimar sua mão, mas também quente o suficiente para ser delicioso.

Você se vira, prestes a andar para um dos assentos vazios da cafeteria, mas, antes de sair do lugar, a voz do homem do caixa chega ao seus ouvidos.

Eu espero que consiga dormir bem essa noite! ⚊ Ele sorri gentil e ingênuo, você olha para ele, e sorri de volta. Sentindo um pouco de felicidade depois desse simples ato. ⚊ Vamos dizer que você gosta de palavras como essa ⚊.

Andando calmamente até uma mesa afastada, no canto da cafeteria, você se senta. Fechando os olhos ao encostar as costas na poltrona que ficava colada na parede ( Não sei o nome, me desculpem ). Você suspira, abre os olhos novamente, como se estive acabado de acordar.

Olhando para o teto, você se deixa viajar em sua própria consciência. Pensando em tudo o que já te ocorreu, todas as coisas boas, e ingenuinamente alegres, que te fazem dar um sorriso bobo.

De repente, um som de alguém dando um leve toque com os dedos na mesa feita de madeira, de uma cor levemente escura, te tira dos seus pensamentos.

Era um garoto.

Uma estrutura média, cabelos cacheados pretos, olhos amarelos. Seu casaco era da cor preta, sua calça da mesma cor. Seu casaco estava meio aberto, dando para ver sua blusa, que tinha um emoji sorridente [ "🙂" ], mas, invés de amarelo, ele era rodeado de vermelho.

Olá, bom dia! ⚊ Diz o garoto, dando um sorriso gentil e fofo. ⚊ Eu.. Posso me sentar aqui? ⚊ Você entre-abre os lábios, e fica um pouco surpreso por ter alguém, que queira sentar com você. Ainda mais, tão de repente e cedo..

Ah, claro. Pode ficar. ⚊ Você afirma positivamente, não vendo nenhum problema em ter alguém te acompanhando. O garoto se senta, seus olhos amarelos fixados em você a todo momento, isso te deixa um pouco tenso, e alerta.

Desculpe, eu gosto de ficar nessa parte da cafeteria. ⚊ Ele sorri, sem mostrar os dentes, fechando os olhos. Você dá um risadinha, sem abrir a boca, quase não dando para ouvir. Os olhos amarelos do garoto se arregala levemente, ficando um pouco surpreso por sua risada repentina.

Está tudo bem! É por conta da janela, não é? ⚊ Você leva o seu café com leite até a boca, olhando para o garoto a sua frente.

Hm? ⚊ O garoto pisca e te olha confuso. Fofo.

É por causa da janela, que você gosta de ficar aqui, não é? ⚊ Ele te olha surpreso, seus olhos amarelos se arregalando. Mas depois, seus olhos ficam "normais", e então ele sorri sem mostrar os dentes.

É, é por causa disso mesmo. ⚊ Ele ri, o som entrando como uma música em seus ouvidos.

Você suspira.

Infelizmente.. ⚊ Você mexe a sua mão, apenas para a colocar na mesa de madeira, e então, se levanta. Saindo do banco encostado na parede. Ficando quase a frente do garoto de cabelos cacheados. ⚊ Não posso ficar mais aqui, tenho que ir embora. Sabe, trabalho..⚊

Ah, tem certeza? ⚊ Ele diz com um tom triste, mesmo entendendo que você precisa fazer isso, você não parece nem um pouco bem. O suficiente para não conseguir ir a própria casa. ⚊ Você não parece bem.. ⚊ Disse, o óbvio.

Quer mesmo ir pro trabalho? ⚊ Disse, se levantando da mesa, ficando a sua frente. ⚊ Se quiser, eu posso te companhia até em casa! ⚊ Ele dá um sorriso meigo, e fofo. ⚊ Por favor..? ⚊ Ele pedi novamente, seus olhos amarelos parecendo mais brilhantes que antes.

Fofo demais pra recusar.

Você suspira.

Tudo bem, pode me companhar. ⚊ Você aceita a ajuda do estranho, que, talvez, vire seu novo amigo.

Acabou, espero que tenha gostado ;)

Não é a melhor coisa do mundo, mas fiquei muito tempo sem postar, então até que tá pro gasto.

Imagines John DoeWhere stories live. Discover now