Capitulo um

1.1K 32 21
                                    


  James estava sentado na cadeira de balanço do quintal. Quando Lucifer se aproximou com um buque de rosas vermelhas. Ele usava um macacão Jeans, e por debaixo do mesmo estava nu, com seus biceps amostra e sua barriga de tanquinho. 

   Lucifer já tinha parado de querer ficar na forma demoníaca o tempo todo e estava acostumando a viver como um humano, mas acontece que sua forma humana também o deixa bastante gostoso. Ele tem a aparência do Cody Christian de Teen Wolf né 

- Aceite essas flores, como prova do meu amor - Ele oferece as rosas para James que pega as mesmas e cheira

- Muito obrigado meu amor - Ele diz em um tom fofo.

Lucifer levanta James com sua força, e senta na cadeira de balanço, depois coloca o menor encima de seu colo. 

- Que bom que você gostou - Ele completa - Eu mesmo que plantei.

James sorri, virando-se para Lucifer, ficando cara a cara

- É bom saber que você está criando vida, em vez de tirar - James diz em um tom fofo.

Lucifer tinha um jeito especial de deixar James excitado. Eles começaram a se beijar, enquanto o demônio esmagava a bunda de James com as mãos, deixando o garoto duro. 

- Você não quer ir para o quarto ? - O Garoto perguntou.

- Não ! eu quero fazer aqui, ao ar livre - Lucifer soltou e continuou a esmagar a bunda de James com a mão. O garoto percebendo que o diabo estava com tesão, começou a esfregar-se no colo dele, fazendo seu pênis crescer cada vez mais. 

  James retirou o macacão de Lucifer, deixando-o nu e sentou-se novamente no colo do capeta. Encaixou-se o pênis de seu parceiro no buraco de seu anus apertado e começou a rebolar. Lucifer gemia de prazer a cada rebolada que o amor de sua vida dava. Cansado de se contentar com o pouco, ele pegou James no colo e saiu carregando ele pela varanda, enquanto seu pênis ainda estava encaixado na bunda dele.  O colocou de quatro no chão e decidiu tomar-se as rédeas.  

   O Diabo começou a meter de forma mais rápida, fazendo o garoto gemer alto de prazer, e os gemidos deixava Lucifer cada vez mais louco, crescendo-se dentro de James. Eles ficaram nessa posição por um bom tempo, até que Lucifer gozou-se dentro de James.

- Nossa, eu acho que eu vou....- James começou e logo caiu desacordado no chão.

Lucifer levantou assustado sem entender, ainda estava pingando suor e espermatozoide de seu membro, mas precisava ajudar o namorado. Será que ele havia feito tão forte que o garoto não aguentou e faleceu ? Não..Não podia ser isso, já que James tinha os poderes de Lilith, e a força dela também, ele não morreria tão fácil. James estava deitado de bruços, quando Lucifer o virou assustou-se ao ver que a barriga do garoto havia crescido, como se ele estivesse...Gravido. 

Segundos depois James acordou, abrindo seus olhos castanhos aos poucos. Lucifer sorriu ao ver o namorado acordar.

- O que aconteceu ? Eu apaguei - Ele soltou

Lucifer deu um abraço em James, assustado ainda

- Nós vamos ser papais ! - Lucifer exclamou

- Como assim ?

- Olha para a sua barriga

James olhou para baixo e arregalou os olhos assustado

- Mas eu nem tenho vagina, como vai passar um bebê por mim ? - Ele perguntou ao namorado em um tom mais alto que o normal, ele estava surtando.

- Não sei, mas por algum buraco deve sair - Lucifer soltou, fazendo James o fuzilar com o olhar. 

Seguindo a lógica da história, James era Lilith reencarnada no corpo de um garoto, ele tinha o poder da mãe dos demônios e um pouco das memorias também, mas não tinha o corpo, portanto ficar gravido ou parir um bebe demônio era praticamente impossível, a menos que saísse por outro buraco, mas se ele não tinha um útero, onde é que esse bebe estava ? Nós vamos descobrir...Isso não vai ficar assim. 

Lucifer ficou a tarde toda estudando em livros de histórias do inferno, depois do acontecido. E recentemente ele descobriu que:

- Por você ser a reencarnação de Lilith e herdar os poderes dela, você é capaz de criar demônios, mesmo não tendo um útero, tem uma espécie de bolha dentro de você, onde o bebê demônio está armazenado - Lucifer explicou para James, enquanto ele preparava comida na cozinha.

Eles haviam passado o dia todo tentando entender o acontecido, mas James preferiu ignorar e seguir sua vida normal, como se não estivesse gravido. 

- Eu não acredito que vamos ter um bebê - James soltou - Você já pensou em um nome ? 

Lucifer se aproximou todo carinhoso, passando a mão na barriga de James

- Eu tinha um sonho de ter uma filha chamada Lie - Lucifer disse, enquanto passava as mãos carinhosamente em James - O que você acha ? Lie é mentira em inglês e eu sou o Pai das mentiras 

- É um bom nome de demônio, mas tem um problema - James começou - Nós estamos vivendo como humanos agora, precisamos disfarçar bastante, se essa criança não souber que é um ser das trevas, seria bem melhor.

Lucifer parecia pensativo, ele não queria que o filho fosse humano, na verdade seu maior sonho era ter um Baby demônio que botasse fogo na terra. Mas agora ele tinha renunciado o inferno e tinha que viver como um ser humano e botar fogo na terra com seu filho, estava fora de cogitação. 

- Vamos pensar nesse lance de nome depois - Lucifer soltou sério.

Logo James percebeu, mas permaneceu em silencio.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hellou galerinha, eu voltei KKKKKK Com o segundo livro que prometi

Gente eu queria avisar para vocês que mudei a aparencia do James. Acho que o Evan Peters é muito adulto e masculo para interpretar o James na minha cabeça. Então agora o James é o LouisPartdrige ( De Enola Holmes) 

Sexo com o Diabo 2 (Mais Putaria Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora