Capitulo Cinco

361 20 2
                                    


James não conseguia levantar da cama no dia seguinte. Sua barriga estava pesada e sangrava muito, parecia que estava perdendo o bebê. Lucifer se aproximou dele preocupado

- O que aconteceu ? Por que você está assim? Se ontem estava tão bem - O Diabo perguntava preocupado

- Eu estava sentindo muitas contrações - James começou - E acabei tomando aquele frasco, que a senhorinha passou vendendo.

Lucifer arregalou os olhos, com todos seus anos sendo rei do inferno, nunca acreditou que cairia em um truque de bruxaria.

- Merda ! você está enfeitiçado ! Nós precisamos encontrar essa mulher e pedir para tirar isso de você, se não nosso filho corre risco de vida - Lucifer disse, enquanto puxava James com cuidado para fora da cama - Arranje forças, se arrume, que nós vamos atrás daquela velha feiticeira.

Os olhos de Lucifer estavam avermelhados, se ele não encontrasse aquela bruxa, iria revirar a terra atrás da mesma.

Horas depois eles saíram de casa, entrando direto no carro. Lucifer não sabia para onde dirigir, então pegou o caminho da cidade. 

Dentro do carro Lucifer estava na forma demoníaca, e com os narizes super sensíveis, como o de um lobo, para farejar as bruxas. 

- Eu vou encontra-las - Ele disse enquanto colocava o nariz para fora da janela do carro - Eu só não sei como fazer isso e dirigir ao mesmo tempo.

James estava com o cu na mão no banco do carona, com medo de Lucifer bater o carro.

Logo uma aura verde se espalhou por toda a estrada, em uma linha que levava até onde as bruxas estão. Só Lucifer a enxergava, com sua forma demoníaca. 

  Ele acelerou o carro, e começou a segui-la, dirigindo rápido pela estrada. 

 A linha verde os levaram até um casarão antigo, onde as bruxas estavam em uma reunião.  Fiona, Madison, Zoeh, Chloe e Daphne. Assim que Lucifer se aproximou, elas se assustaram ao ver a presença do Diabo, parado bem na frente das mesmas. 

- Vocês precisam desfazer esse feitiço agora ! - Lucifer rugia de raiva para elas - Se não desfazerem, eu vou manda-las para o inferno ! 

Naquele instante um circulo de fogo se abriu no chão e no meio dele Belzebu surgiu, Nu e na sua forma humana como sempre. 

- Você não pode manda-las ao inferno Lucifer, não é mais o dono de lá - Belzebu disse em um tom ameaçador, se aproximando do ex lider demoníaco. 

Lucifer estava com um nó na garganta, enquanto James estava assustado, assistindo tudo de longe. 

- O meu filho não pode morrer, é tudo o que eu tenho - Lucifer começou, com a cabeça baixa - Vocês precisam fazer alguma coisa - Ele apontou para as bruxas - Pelo tempo que me serviram. 

Belzebu se aproximou dele e tocou suas bochechas com a ponta de seus dedos 

- Nós podemos ajuda-los, mas com uma condição - Belzebu começou - Você vai retomar seu trono no inferno e acabar com o reinado de Paimon.

Belzebu estava decidido, Lucifer sentia isso no olhar do demônio, aquela era a sua unica saida.

- Pode ser - Lucifer topou, fazendo James arregalar os olhos chocado - Eu posso retornar ao inferno, mas com uma condição, vamos fazer isso da forma mais humana possível, mesmo não sendo humanos.

Nem as bruxas, nem Belzebu e nem James entendia o que Lucifer estava falando. Como tomaria o trono do inferno de maneira humana ? 

- Vamos propor uma Democracia ! - Lucifer soltou animado - Vamos começar uma eleição, com votações e afins e quem ganha-las fica com o trono, sem direito a trapaças.

- Mas o que te garante que a Paimon vai topar isso ? - Essa foi a vez de James perguntar

- Ela vai topar, porquê estava doida para competir comigo - Lucifer soltou, tinha sangue nos olhos.


Então seria aquele começo de uma Eleição no Inferno ? 



Sexo com o Diabo 2 (Mais Putaria Gay)Where stories live. Discover now