Capítulo 2 - A descoberta (parte 2)

35.7K 2.4K 851
                                    

Quando voltamos do shopping eu estava literalmente acabada, é bem difícil acompanhar o ritmo da minha mãe. Fizemos tudo que fomos fazer e até mais um pouco, eu não esperava que fossemos voltar com sacolas e mais sacolas de roupas, só fizemos uma pausa para o almoço e para assistir um filme, que por sinal era bem meloso,  romântico e triste.
Acabamos chegando mais tarde do que o esperávamos, sendo que está quase na hora da Celeste vim me buscar. Ela vai ficar puta da vida quando  chegar e ver que eu ainda não estou pronta. Então, subo as escadas os mais rápido que posso, e  entro em meu quarto  já tirando a roupa e correndo para o banheiro.

Faço o que posso para sair o mais rápido banheiro e começo a escolher roupas para vestir. Acabo escolhendo um vestido preto logo acima dos joelhos e que define bem minhas curvas, decido ir com o cabelo solto então, vou logo pentea-los já que essa é a parte mais difíc...

-- Melanie, você ainda não está pronta! - fui interrompida de meus pensamentos por uma Celeste muito brava.

--Aí meu Deus, você me deu um susto! - digo com os olhos arregalados.

-- Menos mal, agora me diga, porque demônios você ainda não está pronta? - pergunta ela sentado em minha cama, mas sem tirar seus olhos penetrantes de mim.
A Celeste é muito linda, um pouco mais baixa que eu, olhos verdes claros, cabelos castanhos, pele morena, e sinceramente, muito sexy!

-- Você sabe como minha mãe é, ela se empolgou demais no shopping e não queria sair daquelas lojas de roupas. - disse revirando os olhos, apesar adorar sair com minha mãe, ela as vezes extravaza demais. As vezes eu até penso que ela força ser alguém que não é.

-- A Rachel é mesmo uma adolescente presa no corpo de uma mãe. - ela parou um pouco como se estivesse pensando e depois.. -- Falando nisso, cadê ela que não me recebeu aos gritos e abraços? você não tem o que reclamar, sua mãe é o máximo. - diz ela, e a mãe da Cel também é um amor de pessoa, ela também não tem o que reclamar, mas prefiro não comentar sobre isso, então apenas respondo a primeira pergunta.

-- Quando ela chegou foi diretamente para seu quarto descansar. - digo acabando de pentear meus cabelos.

-- Então você já está pronto, Milady? - diz ela zombando de mim. reviro os olhos e digo:

-- Só falta a maquiagem, Madame!. - faço uma tentativa de reverência a ela e vou para frente do espelho me maquiar. Passo apenas um pouco de rímel, delineador preto, um batom rosa claro. Calço os meus saltos pretos e pronto.

-- Estou pronta, Madame!! - digo pegando minha bolsa também preta.

-- Ô grande soberana, podemos partir agora? se for de sua vontade é claro! - diz ela com um ar de riso que me faz rir também. Então respondo:

-- Ô grande Celeste, você não se cansa de ser uma babaca? - ela ri, e nós saímos.

***

Chegamos a boate, e esperamos na fila de entrada, tinha bastante gente naquela fila, porra, isso ia demorar bastante! então, como que respondendo as minhas preces, Emma nos ver, caramba, como ela está linda! Com um vestido azul até acima dos joelhos, seus cabelos loiros presos em um lindo coque bagunçado, seus olhos cor de mel realçados pela maquiagem, ela exalava beleza. Ela veio caminhando lentamente até mim e a Cel.

-- Oi, gatas! foda-se, vocês estão tão lindas. - diz ela nos abraçando, e demos um abraço triplo.

-- Não tanto quanto você, Emms! - diz a Cel, olhando-a de cima a baixo.

-- Pode apostar que estão! - diz ela ainda nos olhando. -- Então, vamos entrar ou não? - ela completa nos perguntando. Sem perceber eu olho para fila e ela parece perceber o que eu estou pensando.

 A Filha Do SubmundoOnde histórias criam vida. Descubra agora