Capítulo 12

80 6 2
                                    

Ser um príncipe dragão era algo muito entediante, Susanowo e Hypnos viviam entediados. Os dois treinavam todos os dias sem parar, já que queriam ser os melhores dragões de toda a sua linhagem, além de que não tinham nada mais para fazer. Porém últimamente Hypnos vem se tornado muito distante, quase não comparecia aos treinos e estava sempre ocupado, nem suas brincadeiras rotineiras com o irmão ele fazia. Isso tudo quando eles tinham 1200 anos, que na idade de um dragão de sua espécie era o mesmo que 12 anos. Susanowo descobriu que tratava-se de um alfa, Hypnos tinha achado seu companheiro de alma e isso era incrível, mas ele tinha vergonha que seus pais não gostassem.

Susanowo - Ei, se anime Hypnos! Sabe que papai nunca ficaria bravo com você, e a mamãe... ela te amaria de qualquer jeito - diz o dragão adolescente com um sorriso estampado no rosto, para seu irmão que chorava com medo.

Hypnos - É sério? Você... promete? - o dragão branco soluçava e estava meio rouco, mas ainda tinha o mesmo brilho nos olhos que fazia sua espécie ser tão especial.

Susanowo - Claro! Olhe, se eles negarem você estarão negando à mim, eu vou com você até o fundo do inferno se necessário, mas você nunca estará sozinho! - ele olha para seu irmão determinado e os dois sorriem um para o outro, dando um abraço de cabeça que deixa algumas gotas de lágrimas nas escamas de Susanowo, que não importava-se nada com isso no momento.

Os dois seguem rumo à sala do trono, o palácio dos dragões era enorme e tinha fotos de seus antepassados em todas as paredes, seria um caminho bem demorado se eles não tivessem asas. Em instantes eles estão frente à frente com seus pais, que estavam sentados no trono. O pai deles era forte, tinha o olhar frio apesar de ser um pai bastante babão, de espécie alfa superior ele tinha as escamas negras e os olhos azuis diamantes. A mãe era feroz, a rainha dos dragões tinha escamas brancas e lindos olhos dourados, a exata cópia de Hypnos, era uma mãe divertida mas conseguia ser rígida quando queria. Os dois, rei e rainha, olhavam para seus filhos diante deles, com os olhos afiados como se esperassem que eles dessem o primeiro passo.

Susanowo - Mãe, pai, Hypnos tem algo a dizer para vocês... diga Hypnos...

Hypnos - Eu... eu encontrei minha alma-gêmea... - ele se encolhia, tremia e tinha a voz fina, perfeitamente compreensível para um alfa de sua idade passando por uma situação como esta.

Haruki - Julgando pelo seu modo de agir não é apenas isso que tem para nos contar...

Shina - Vá em frente filhote...

Hypnos - Ele é um alfa, é macho... eu sou gay... - ele treme mais, ficando com medo ao ver o sorriso de sua mãe.

Haruki - Droga! - ele afia as garras no seu trono de ouro, entregando para sua companheira algumas jóias.

Shina - Eu disse para você que os conheço melhor que qualquer um, pena que não acreditou, meu bem! - ela sorri convencida, caindo na risada com as expressões confusas e chocadas de seus filhotes.

Hypnos - Calma! Vocês... Vocês sabiam esse tempo todo?!

Susanowo - E ainda apostaram sobre isso?!

Os dois estavam perplexos e com as mesmas expressões faciais, seus pais explicam que sim, eles sabiam que Hypnos tinha uma alma-gêmea, mas ainda não sabiam quem. Shina apostou que seria um macho, sempre desconfiou que o filho fosse meio... gay. De fato era, não existia dragão mais gay que Hypnos naquele lugar, todos já sabiam, menos ele. No final foi divertido, rir com seus pais sobre a expressão e jeito amedrontado que Hypnos tinha quando entrou naquela sala, agora ele já estava todo sorridente e animado para apresentar Kira para seus pais.
Se passa uma semana, Hypnos e Kira estão próximos e saindo cada vez mais, em meio à isso tudo Susanowo fica sozinho, meio abandonado.
Susanowo estava a caminho do local em que treinavam, já sabendo que ficaria sozinho novamente. O lugar era lindo, paradisiaco, com uma cachoeira imensa e muitas àrvores grandes cercando o local, mas assim que ele se aproxima nota que não está sozinho. Susanowo aproxima-se com extremo cuidado, quando está de trás de um arbusto ele olha para o lugar, encontrando um dragão deitado dormindo.

𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎 𝐄 𝐎 𝐀𝐙𝐔𝐋 - £ Valt & Shu × ReaderWhere stories live. Discover now